Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Humanos também podem usar Hcg veterinário? - Falta de Choriomon nas farmácias


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. É o seguinte: Faço reposição hormonal com acompanhamento médico há alguns anos, pois estava com testosterona muito baixa, mesmo depois de corrigir alimentação e treino.

 

Usava Hcg para manter o tamanho dos meus dois amigos redondos lá em baixo, mas ultimamente não consigo encontrar em lugar nenhum. Acho que já liguei pra todas as farmácias da minha cidade e não encontro nem um disponível, mesma coisa na internet.

 

Falei com o meu médico e ele me deu uma receita pra levar naquelas farmácias que manipulam injetáveis, mas nas que eu pedi orçamento está saindo quase 3x mais caro do que eu pagava na farmácia, e fica inviável pra mim nesse momento.

 

Vi que ainda tem Hcg veterinário sendo vendido em sites como Mercado Livre. Na descrição, consta como "Gonadotrofina coriônica humana", mas não sei se tem alguma pegadinha aí no meio. Vocês saberiam me dizer se humanos também podem usar esses Hcgs veterinários? 

 

Desde já agradeço. 

Editado por Batata voadora 22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 24/04/2024 em 11:21, Batata voadora 22 disse:

Vi que ainda tem Hcg veterinário sendo vendido em sites como Mercado Livre. Na descrição, consta como "Gonadotrofina coriônica humana", mas não sei se tem alguma pegadinha aí no meio. Vocês saberiam me dizer se humanos também podem usar esses Hcgs veterinários? 

 

Sim, mas n vai comprar do mercado livre...olha no site da loja agropecuária ou mercado agropet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...