Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço e febre pós testoblend da Alpha


Posts Recomendados

Em 12/04/2024 em 19:30, jovemsonhador disse:

Eu já tive episódio parecido mas é porque tava sobrecarregando um spot (vasto direito). Era aplicar nele e dava tudo isso ai.

Por isso comecei revesar agora que aplico mais de 3ml de uma vez kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/04/2024 em 17:49, IcaroIsaac disse:

Bom, comecei a tomar testo blend da alpha, porém, logo na primeira aplicação (joguei 1ml no ombro), houveram algumas reações logo no dia seguinte. Acordei com febre e dores no corpo (até ai tudo bem, sei que esse é um dos efeitos colaterais), entretanto, fiquei com um inchaço no braço, bastante vermelho e quente. O inchaço está em forma circular, de mais ou menos uns 3cm. Me falaram que o liquido pode ter acabado descido e por isso esta esse circolo inchado no braço.

queria saber se alguém já passou por essa situação, e o que fizeram para recuperar.

obs: atualmente estou fazendo compressa com gelo e está no sexto dia de inchaço intenso.

 

Já passei por situação semelhante, verifica se a fonte do produto que pegou é confiável, provavelmente é um produto falsificado ou feito de origem duvidosa, feitos sem controle de qualidade que vão ocasionar alguns problemas no seu corpo, se for somente a febre você está no lucro. Eu pararia de usar esse produto.

No meu caso o inchaço sumiu depois de uns 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, qual blend da alpha vc pegou? 
Tem alguns com 500mg por ml, é extremamente concentrado e isso provoca dor e pode ser a causa da febre tbm. 
Analise isso e da proxima vez aplica no gluteo, essas concentradas são terríveis. 
Vc pode pegar uma outra q seja menos concentrada e misturar na seringa, tipo 1ml de masteron (100mg) pra diluir um pouco esses 500mg.
Se não for dessas de 500mg é melhor verificar a procedência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...