Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dostinex Ou Tamox.

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera decidi iniciar meu ciclo essa proxima semana de junho...

to com uma pequena ginecomastia,coisa poca mas to com medo dela piorar durante o ciclo

as drogas que vo usar é deca-200mg por semana e durateston,250 por semana,com 8 semanas de uso

to em duvida qual droga é mais eficiente em relacao a ginecomastia,dostinex ou tamoxifeno...

me ajudem por favor...

abracos!

Editado por rodriguinho
Postado

dostinex é para prevenir genico ... causada pela prolactina.

Tamoxifeno é principalmente para a prevenção da ginecomastia em ciclos provientes da aromatização (conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrôgenos pela enzima aromatase).

Se você vai tomar isso, você deve conhecer as drogas e saber interpretar qual você deve tomar, eu mesmo não tenho conhecimento em dura e nem deca, pois nunca me interessei em pesquisar. Mas espero que isso ajude vc!

Postado

dostinex é para prevenir genico ... causada pela prolactina.

Tamoxifeno é principalmente para a prevenção da ginecomastia em ciclos provientes da aromatização (conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrôgenos pela enzima aromatase).

Se você vai tomar isso, você deve conhecer as drogas e saber interpretar qual você deve tomar, eu mesmo não tenho conhecimento em dura e nem deca, pois nunca me interessei em pesquisar. Mas espero que isso ajude vc!

valeu ajudou sim!

pois é a deca pelo que eu sei que ginecomastia dela è causada pela prolactina agora a dura nao tenho certeza mas deve ser provenientes de aromatizacao,

acho que durante o ciclo vo mandar dostinex e quando terminar o ciclo tomo tamoxifeno...alguem concorda..

ja tenho uma pequena senssibilidade na peito esquerdo,sera que vai piorar com esse ciclo mesmo eu tomando dostinex e depois tamox..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...