rodriguinho Postado Junho 1, 2010 às 13:32 Postado Junho 1, 2010 às 13:32 (editado) bom galera decidi iniciar meu ciclo essa proxima semana de junho... to com uma pequena ginecomastia,coisa poca mas to com medo dela piorar durante o ciclo as drogas que vo usar é deca-200mg por semana e durateston,250 por semana,com 8 semanas de uso to em duvida qual droga é mais eficiente em relacao a ginecomastia,dostinex ou tamoxifeno... me ajudem por favor... abracos! Editado Junho 1, 2010 às 13:38 por rodriguinho
lpaiuta Postado Junho 1, 2010 às 15:35 Postado Junho 1, 2010 às 15:35 dostinex é para prevenir genico ... causada pela prolactina. Tamoxifeno é principalmente para a prevenção da ginecomastia em ciclos provientes da aromatização (conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrôgenos pela enzima aromatase). Se você vai tomar isso, você deve conhecer as drogas e saber interpretar qual você deve tomar, eu mesmo não tenho conhecimento em dura e nem deca, pois nunca me interessei em pesquisar. Mas espero que isso ajude vc!
rodriguinho Postado Junho 1, 2010 às 15:44 Autor Postado Junho 1, 2010 às 15:44 dostinex é para prevenir genico ... causada pela prolactina. Tamoxifeno é principalmente para a prevenção da ginecomastia em ciclos provientes da aromatização (conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrôgenos pela enzima aromatase). Se você vai tomar isso, você deve conhecer as drogas e saber interpretar qual você deve tomar, eu mesmo não tenho conhecimento em dura e nem deca, pois nunca me interessei em pesquisar. Mas espero que isso ajude vc! valeu ajudou sim! pois é a deca pelo que eu sei que ginecomastia dela è causada pela prolactina agora a dura nao tenho certeza mas deve ser provenientes de aromatizacao, acho que durante o ciclo vo mandar dostinex e quando terminar o ciclo tomo tamoxifeno...alguem concorda.. ja tenho uma pequena senssibilidade na peito esquerdo,sera que vai piorar com esse ciclo mesmo eu tomando dostinex e depois tamox..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora