Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseiras Power Balance


Kaled

Posts Recomendados

  • Supermoderador

O preço das originais no site e$24,99 dolares aqui no RJ nego ta pedindo $130. Falsas na uruguaiana esta saindo a 30 reais. Eu sinceramente estou quase ocmprando uam verdadeira que vai em sair a 50 reais,mas to com medo de gastar din din atoa

Não há diferença entre falso e verdadeiros, os dois são um pedaço de plastico com um holograma.

(Só n vai me falar que o holograma "original" é especial pois como eu já falei antes, é uma mentira usando desinformacao de quem nao conhece fisica/mecanica quantica)

Leia meus posts para saber por que é uma fraude e puro placebo.

Ai Tyler, vi quando tu comprou i tava pensando em comprar, por tava muito barato, mas quando a esmola é demais.. Certo que é falsificada, achava e acho muito caro, o pessoal pagando cento e pouco reais, mas no início desse ano, quando ainda não era tanta febre assim, meu amigo fez o teste em mim, e fui cético, desacreditado, pelo menos esse teste do equilíbiro, tu ficando com as mãos abertas, funciona realmente, agora quanto as outras melhoras, ai já não sei.

li alguns post, não todos, mas é que não dá pra esperar mágica do bagulho também né, dizer que vai sentir uma melhora realmente tão significante, como correr mais, nadar mais, puxar mais peso. Concordo e também sou assim, ão dá pra sair acreditando em tudo, até porque tem sempre gente querendo vender gato por lebre, mas como comentei o teste de equilibrio funciona

Então vc conseguiria identificar uma pulseira verdadeira e falsa com os olhos vendados e fazendo esses testes nada cientificos? =P

Bem vindo ao mundo da sugestão e placebo, vc sabia o que ele fazia (sugestao), vc fez um teste não cientifico (experimente fazer algo cientifico como eu disse, usando vendas e diversas pulseiras e tentando identificar qual é qual), vc confirmou o que ele diz fazer mas não faz, placebo.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fiz alguns testes, e é puramente psicológico. Fora isso, também consultei um médico fisiologista amigo do meu pai, e ele disse que não há como funcionar, simplesmente não tem como. Um ortopedista me disse também que aposta a carreira dele que não funciona.

E querem mais? Dê uma olhada nessa reportagem, a Anvisa proibiu a propaganda da power balance, por ser enganosa!

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/789769-anvisa-veta-publicidade-de-pulseira-da-moda-vendida-com-apelo-de-melhorar-equilibrio.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha ouvido falar dessa pulseira, inclusive vi a reportagem do Fantástico, mas nem dei tanta atenção. Ontem eu fui correr em um evento, e um brother meu comentou dessa pulseira, que dá certo e tudo mais.

Dai eu fui pesquisar um pouco. É interessante!

Vários artistas e esportistas, brasileiros e não brasileiros, estão usando.

Um simples exemplo de equilíbrio:

O Rubinho usa, e virou matéria da UOL: http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2009/11/03/ult4361u3113.jhtm

Enfim... parece que é mssa!

- http://www.powerbalance.com/

- http://www.brasilpowerbalance.com/

-----------------------------------

Power Balance, um novo produto que usa alta tecnologia. A pulseira foi desenvolvida por um cientista da NASA. Ela consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.

O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmete o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar.

Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunlógico.

Parece mentira? Pois é o que os cientistas estão falando, enquanto isso uma legião de atletas do surf, windsurf e de diversas modalidades de esportes, vem utilzando o holograma.

-----------------------------------

- O que é Power Balance?

Power Balance é um holograma que contém freqüencias que reagem positivamente com o campo magnético de seu corpo para amplificar a comunicação de cada célula. Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalho melhor, aprimorando o equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea.

- Como o Power Balance trabalha?

Quando o Power Balance entra em contato com o campo de energia do corpo, o mesmo reage em uma freqüencia baixa que aprimora a circulação de energia pelo corpo, e ajuda a regular a energia estática.

- Quanto tempo Power Balance dura?

Power Balance foi feito para durar indefinidamente. Nós garantimos a duração por 1 ano.

- É seguro para todos usarem?

Sim! Não há efeitos colaterais e nada é transferido para o corpo. Pode ser usado por todos em qualquer idade ou estado físico, atletas, crianças, idosos, etc.

- Posso usar o tempo todo ou dormir usando?

Depende de cada indivíduo. Algumas pessoas que usam Power Balance para dormir, dizem que é a melhor noite de sono, enquanto outras não conseguem dormir, pois sentem uma tremenda energia. Cada pessoa é diferente, portanto cada individuo deve testar como seu corpo reage.

- É apenas benéfico a atletas?

Não! Qualquer tipo de pessoa pode se beneficiar com Power Balance. Por causa da grande quantidade de benefícios, como equilíbrio aprimorado, força, movimento, flexibilidade, concentração e sentimento de bem estar. Qualquer pessoa pode realmente se beneficiar com Power Balance.

Mais um pega noob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz, voce eh formado em que pra ter tanto conhecimento em fisica/mecanica quantica?

E quem pergunta pra medico achando que os caras sabem tudo eh brincadera ne?

O que eles aprendem na faculdade que da base pra sizer que isso eh menira? tenho N amigos que fazem medicina e NENHUM tem base pra falar disso, entao parem de viajar!

Ja testei e funcionou, claro que nao eh nada absurdo mas melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...