Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comunista

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Comunista

  1. Esquece de lavar uma garrafa de whey um dia e sinta o cheiro que fica. Deixar pronto pra usar no dia até pode, mas mais de 1 já é demais.
  2. Exatamente, entre os ciclos vou continuar com exógena. Com o HCG o eixo não vai ser tão afetado como seria se não estivesse usando, embora algum dano possa ocorrer. Teve gente que depois de 4 anos seguidos de testo conseguiu recuperar a endógena. Conhece alguém que faz uso contínuo assim?
  3. Bom galera depois de começar esse ciclo vou continuar on indeterminadamente fazendo ciclos de 4 a 6 semanas com várias drogas em dosagem alta e entre esses ciclos manter uma dosagem de testosterona de 250mg/sem ou mais se necessário por 6 semanas, até iniciar a fase de dosagem alta novamente. Vou fazer uso contínuo de HCG e Letrozol e adicionar um Clomifeno ou Tamoxifeno durante os períodos de baixa dosagem. Resumindo: 1)4-6 semanas de dosagem alta experimentando drogas diferentes mas sempre mantendo testosterona, letrozol 0,625mg/dia e HCG 1000ui/sem; 2)6 semanas de 250mg/sem de testosterona com HCG 500ui por semana, letrozol 0,3125mg/dia (ou devo continuar com 0,625mg/dia?), citrato de tamoxifeno 20mg/dia; 3)Voltar ao passo 1. Vou testar em qual das duas fases será melhor utilizar a insulina. Exames de sangue serão feito a cada mês. Decidi isso depois de ler bastante, me pareceu sem sentido fazer ganhos durante um ciclo e ficar um período só com a testosterona endógena ou mesmo até sem ela perdendo os ganhos. Abraços.
  4. Certo, a TPC será iniciada após o número de meia-vidas necessárias para atingir uma quantidade normal de testosterona que calcularei fazendo um exame logo após a última semana. O Letrozol vou conversar com meu médico para ver se é possível manipulá-lo e assim manter uma dosagem de 0,5mg por dia. O vendedor que tem o letrozol disse que é da GC e o correto seria usar 1 cápsula de 2,5mg em dias alternados. Qual das duas opções é melhor? Caso a manipulação fique exorbitantemente cara também posso comprar na farmácia, porém lá o letrozol só vêm em comprimidos de 2,5mg. Realizarei exames de sangue no inicío do ciclo e a cada 3 semanas para monitorar. Quanto à monitoração do e2, refere-se ao Estradiol, certo? Caso ele esteja zerado abaixo a dose de letrozol. Porém, a que valor de referência devo mantê-lo? 10-20pg/ml? Bom, temos bastante tempo para discutir esse ciclo, pretendo iniciá-lo no final de Julho ou iníco de Agosto. Obrigado pelas informações, têm ajudado bastante!
  5. Certo, então ficaria: 1-4 Dianabol 30mg/dia 1-12 Enantato de Testosterona 750mg/sem 1-12 Undecilenato de Boldenona 600mg/sem 5-12 Acetato de Trembolona 75mg/dia 6-12 Humalog 8ui pós-treino 9-15 Stanozolol 50mg/dia 3-12 HCG 250ui 2x/sem 1-12 Letrozol 2,5mg/dia 12-16 Citrato de Tamoxifeno 20mg/dia 12-14 Citrato de Clomifeno 50mg/dia A quantidade de carboidrato pós-aplicação será de 10g/ui, porém testarei 9g e 8g para ver se me sinto confortável. Considerarei também aplicar a insulina após acordar. Uma dúvida que tenho e não consegui encontrar resposta é para o caso da insulina, a dieta deve ter alguma alteração (além do básico como evitar gorduras enquanto ela estiver no corpo, carboidratos pós-aplicação) na quantidade de carboidratos totais ou mantém-se como se fosse durante um ciclo sem insulina?
  6. Idade: 20 Tempo de treino: 4 anos Peso: 80kg Altura: 1,66m BF: 8% Medidas: Braço 42cm Quantos ciclos já fez: 2 Objetivos com o ciclo: Volume 1-4 Dianabol 30mg/dia 1-12 Enantato de Testosterona 750mg/sem 1-12 Undecilenato de Boldenona 600mg/sem 1-12 Acetato de Trembolona 75mg/dia 6-12 Humalog 8ui pós-treino 1-12 T3 25mcg/dia 1-12 HCG 250ui 2x/sem 1-12 Letrozol 2,5mg/dia 12-16 Citrato de Tamoxifeno 20mg/dia 12-14 Citrato de Clomifeno 50mg/dia O T3 será utilizado para manter os níveis de prolactina normais e garantir que a insulina não cause muito aumento de massa gorda. Gostaria da opinião de vocês sobre este ciclo e sua estrutura, obrigado.
  7. Comunista 17 anos Dead Lift Fan #61 Altura: 1,65m Peso corporal: 78kg Carga com a barra: 160kg para 6 repetições
  8. Mas a pepsina e o ambiente ácido do estômago vão quebrar as proteínas em aminoácidos, BCAAs são proteínas parcialmente digeridas. O que eu quis dizer é que não é um absurdo dizer que BCAA é proteína, já que uma vez dentro do corpo serão transformadas na mesma coisa (excluindo a diferença dos radicais que caracterizam cada aminoácido, claro). Valeu!
  9. BCAA não é proteína? Quanto ao tópico, bom, muita gente fala que eu vou ficar gordo quando parar de treinar e que vou morrer tomando suplementos.
  10. O foco da foto é a beleza? Você sabe porque ele tirou essa foto com a sunga abaixada né?
  11. Todo mundo aqui paga pau pra fisiculturista aí quando vem um cara com qualidade ótima tiram sarro, igualzinho nos blogs de humor a galera leiga tirando sarro...
  12. SKINS AND PUNX UNITE! HC e Oi! é muito foda, pra treinar deve ser daora! Nunca escutei música pra treinar, não presto atenção. Mas onde treino sempre tá na rádio ou na TV canal Combate!
  13. Pode tomar uma dextrose com whey depois do treino, glutamina e arginina antes de dormir e antes (ou depois no caso da glutamina) de treinar, creatina, multivitamínico, etc... Depende do seu bolso. Procurar algum nutricionista competente pra montar uma dieta também é uma boa, se já não estiver seguindo uma.
×
×
  • Criar Novo...