Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Izzen

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Izzen postou

  1. Pelos ingredientes é um vitamínico bem sem vergonha vendido com cara de algo muito mais potente. Me lembra aquela época que a integral medica vendia whey vagabunda com nome de Deca
  2. Então, estou pensando ainda... a hepatoxidade me preocupa. E como estou com 30 anos, não dá pra brincar... talvez mande uma oxandrolona de leve... Mas já estou fazendo uma "reposição" hormonal com tribulus, zma e DHEA.
  3. E ae Galera, tudo bem ? Estou voltando aqui para mandar o relato final dessa história. Primeiramente, estou 100% curado. Os sintomas de infecção não existem mais, e sumiram com a entrada pesada do tratamento de anti-biótico. Tanto Oral quanto o tópico. Eu perdi peso pra caralho. Eu estava com 46 de braço e no final da treta toda acabei com 38. De 93 kilos fui para 74, isso no dia em que u estava pior. Hoje estou com 85-87. Todo meu círculo social percebeu e eu inventei um “cutting sinistro”. A real foi que meu corpo ficou debilitado pra caralho e tanto a alimentação quanto os treinos ficaram bem limitados. Hoje já vai fazer quase 2 meses que não uso nenhuma gaze nem uso nenhum medicamento. O exudato, secreção aquosa e transparente que saia muito das feridas, não existe mais, Estou pensando em voltar a usar compressas com cicatriture, por que ganhei duas cicatrizes bonitas de presente, e sempre tem gente que pergunta. Minto que é uma antitetânica que não deu certo. Enfim, estou recuperado.. e provavelmente não aplique mais, traumatizei. E é isso ai. Hoje estou 100% recuperado, só com as cicatrizes, depois de quase 7 meses me fodendo por causa desta infecção Química. Um dos colegas que teve um abcesso na coxa que não estourou teve que fazer uma drenagem cirúrgica, e na biopsia deu rastro de uma solução aquosa-salina, vulgo o maldito do STANO. Devo ter gasto uns 5 mil reais com médico, remédio, pomadas, gazes, vitaminas e todo o caralho pra me recuperar. Tô ligado que é uma roleta russa, e no caso, eu fui sorteado. Não tem como checar a procedência de tudo que se compra... por não ser um produto legalizado, corremos o risco de dar merda. Infelizmente eu não tenho fotos do antes... mas posso mandar as fotos de como estão as cicatrizes hoje. Um salve!
  4. E ae galera, passando aqui pra dar um feedback de como andam as coisas. Uma parte melhorou, outra ainda não, vamos lá. Primeiro, no bem estar: Estou sem febre, comendo de boa, sem nenhum mal estar. Posso falar que estou 100%. Estou tomando antibiótico ainda, tenho mais 3 dias de tratamento. também aplico de 12 em 12 horas uma pomada com antibiótico tópico. Sempre borrifando um merthiolate pra dar uma limpada. Eu estava com 2 focos de infeção, um que não chegou a estourar e tinha visivelmente pus nele. Esse drenou sozinho pela pele mesmo. de pouquinho em pouquinho. A pele ainda está irritada e vermelha,inchada, mas seca. E diminuiu em 1/5 o tamanho. Deixou uma estrias de presente pra mim. Já a outra ferida tá foda. Jorrando pus 24 horas por dia. Mas senti que diminuiu o tamanho do buraco um pouco. AInda está infeccionada, por que tem o fundo branco e a borda também. To tacando mercurio nela e limpando direto. Curativo de 1 em 1 hora por que essa porr jorra pus e eu praticamente não consigo trabalhar. Fui no médico novamente e ele falou que é normal, por que a área é muito gordurosa, sendo muito dificil a cicatrização. O kra me deu um prazo de incríveis 40 dias, acreditam? E vamos na batalha! Abs negada!
  5. Assepsia é simples: Alcool 100% no bujãozinho Agulha 1 na siringa, insere e puxa a quantidade que vai aplicar. Tira do bujãozinho, troca a agulha Limpa com alcool 100% o local da aplicação. Aplica alcool 100% e mete esparadrapo com um tequinho de algodão Problema é que mesmo com a assepcia, é uma roleta russa. Eu já ciclei 2 vezes com esse cara e nunca deu problema. Essa foi a primeira vez, e sinceramente, depois dessa eu desanimei de tudo de ciclar. Vou é fazer meu cutting e definir que ganho mais. Agora, lote infectado... não faço idéia de como evitar... Já tá tão dificil conseguir veneno aqui na minha cidade, esse kra é praticamente o único que tem aqui. E olha que aqui não é pequeno não. Tamos com quase 1 milhão de habitantes. Enfim, vou postando a "evolução" do meu problema aqui de pouco em pouco.
  6. Já Drenou... Ontem a noite,a secreção era purulenta e branca, hoje ao longo do dia, ela é transparente e sanguinea. E detalhe, estou no terceiro dia de tratamento, são mais 7. Ah, o liquido é praticamente inodoro, cheiro leve de sangue por conta da presença do mesmo. O mesmo só vaza por conta da pressão quando sento. agora to de ladinho pra não dar merda, hahaha. Amanhã vou comprar gaze na farmácia. Estou assepciando certinho. E antibiótico/anti inflamatório na fuça. Vou relatando para galera a evolução do meu problema.... Eu acho que o kra que aplica na galera pegou algo falsificado ou bixado, tá tendo um surto de infecções na nossa academia. Sou o terceiro, e o próprio aplicador está com as duas nádegas fudidas, a coxa e agora o braço. O kra tá podre. E sim, tem stano na jogada. E tem problema se eu postar a medicação aqui pra galera? Vai que ajuda no futuro... foda que é tudo controlado,Mas até ai.... rs
  7. E ae Galera tudo bem? Sabem que por mais que agente tome cuidado, as vezes a vida é uma caixinha de surpresas. Uma das minhas aplicações inflamou, avermelhou, criou pus e assim vai. Fui no médico, e depois do esporro tradicional, estou seguindo o tratamento. Anti inflamatório, Antibiótico, pomadinha e assim vai (Posso mandar para vocês o tratamento via PM). Acontece que , no terceiro dia de tratamento, meu corpo começou a reagir e gerou muito Pus! É o antibiótico botanto pra quebrar e funcionando. Pus = Corpo Reagindo. Problema é que, a reação foi tanta que o abcesso na nádega estourou sozinho, de tão fina que a pele ficou! Ontem jorrou quase um litro de pus fácil , e hoje tá foda trabalhar, devia ter vindo de frauda. Toda hora trocando papel higiênioco, calça molhada e camisa fora da calça pra desfarçar. Alguém que já passou por essa situação, sabe se depois que estoura o abcesso demora muito pra acabar de jorrar pus? AGora já está bem líquido , praticamente água com sangue, o que é um ótimo sinal. Dicas de sobrevivência? Estou quase indo comprar uma fralda geriátrica na farmácia hahaha. Abs Galera!
  8. A vida do peão de gravata não é fácil. Tenho uma refeição às 9:30 da manhã, e quase nunca dá tempo de sair da mesa, esquentar, comer a marmita... enfim, todo aquele ritual que estamos acostumados. E ai vem a brilhente idéia na cabeça: Vamos suplementar! Estava pesquisando os produtos, e cheguei a conclusão que o tal do Syntha-6 seria o mais próximo do ideal para um suplemento neste horário. Levando em consideração que eu saio para almoçar às 11:30. Mas como falei, a vida do peão não é fácil, e comprar syntha-6 nessa crise com esse dólar não é algo muito legal não. Alguém tem algum suplemento para indicar? Estou correto em procurar um syntha-6 da vida? Ou devo partir para a whey normal mesmo? Qual a opinião dos monstros ? Vlw galera!
  9. Obrigado pela dica. E estou treinando segunda,terça,quinta e sexta.
  10. E ae galera, tudo na paz? Seguinte, tenho tido o seguinte problema: Cansaço / Falta de energia, e baixo rendimento durante meus treinos... A coisa tá tão feia, que tenho considerado até diminuir a carga... e realmente não sei o que acontece... falta de suplementação não é, tenho tomado os básicos + Vitamínicos/Tribulus/ZMA/Pré-treino. Tenho dormido legal também, 8 horas. A alimentação está em ordem. Será que pode ser overtraining? Graças a intensidade do meu treino? Sempre com o máximo de peso possível...(Resumidão) A 3x10 10min Cardio esteira 3x peito 3x bíceps 3x perna Abs B 3x10 10min Cardio esteira 3x Costas 3x Trisceps 3x Ombro Abs O problema tá é que eu aguento muito bem a primeira/segunda série de exercícios, mas aí, falta energia e disposição para o próximo grupo muscular, chegando até a entrar em fadiga e pedir arrego. Precisam de mais detalhes? O que será que pode estar ocorrendo comigo? Alguém com o caso parecido? Abraços e muito obrigado!
  11. Fiz alguns testes, e é puramente psicológico. Fora isso, também consultei um médico fisiologista amigo do meu pai, e ele disse que não há como funcionar, simplesmente não tem como. Um ortopedista me disse também que aposta a carreira dele que não funciona. E querem mais? Dê uma olhada nessa reportagem, a Anvisa proibiu a propaganda da power balance, por ser enganosa! http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/789769-anvisa-veta-publicidade-de-pulseira-da-moda-vendida-com-apelo-de-melhorar-equilibrio.shtml
  12. Vlw pela ajuda galera! To achando que vou pegar uma Whey Micellar da pró biótica, e meiar com aveia. Jogo num shaker, e tomo lá pras 3:30. Obrigado!
  13. Boa Tarde pessoal, Dei uma pesquisada, porém, não encontrei nada, então, fica o meu caso e a pergunta pra galera que entende. Seguinte, trabalho pra caramba, e NUNCA dá tempo de fazer uma refeição legal entre o período das 2 as 6. Tentei algumas vezes levar umas bananas, etc e comer lá pras 3 horas, porém, nunca dá tempo. Eu estava pensando em suplementar, pegar um pack, enfim, alguma coisa que eu possa por num shaker, jogar uma água e ir bebendo no trabalho, ou até mesmo, ir "comendo" um pack na correria. Alguém tem alguma técnica, ou indica algum suplemento para eu tomar nesse horários, lá pras 3 horas? Vlw povo!
×
×
  • Criar Novo...