Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como ter o Shape slim, sendo genética a cavalona?

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber oque mudar na minha alimentação para atingir o shape slim, de tenho genética mais  pra cavalona. E que tipo de suplementação eu poderia tomar para perder peso.  Obs. (Tenho 17 anos, faço academia há uns 4 meses, peso 64 kg e perdi uns 6 kg  durante esse período, e quero perder mais.)

Editado por luna_kiari1 (veja o histórico de edições)

Postado

É só continuar perdendo peso (significa que você está em déficit calórico). Se o peso ta baixando não tem nada pra mudar na alimentação, tenta só garantir que tá comendo uma quantidade legal de proteína, frutas e vegetais. Você vai ficar definida mas sem tanta massa muscular ("slim")

Fora isso não tem muito o que acrescentar num comentário de fórum, é válido contratar um nutricionista ou estudar mais se quiser otimizar 100% dos resultados; mas só de estar treinando e cuidando o básico da alimentação já tá em um ótimo caminho.

Em 31/03/2024 em 01:39, luna_kiari1 disse:

E que tipo de suplementação eu poderia tomar para perder peso

Nenhuma que realmente faça diferença. O principal é se manter em déficit de forma consistente e treinar bem.

Postado
Em 31/03/2024 em 09:10, Luizito123 disse:

É só continuar perdendo peso (significa que você está em déficit calórico). Se o peso ta baixando não tem nada pra mudar na alimentação, tenta só garantir que tá comendo uma quantidade legal de proteína, frutas e vegetais. Você vai ficar definida mas sem tanta massa muscular ("slim")

Fora isso não tem muito o que acrescentar num comentário de fórum, é válido contratar um nutricionista ou estudar mais se quiser otimizar 100% dos resultados; mas só de estar treinando e cuidando o básico da alimentação já tá em um ótimo caminho.

Nenhuma que realmente faça diferença. O principal é se manter em déficit de forma consistente e treinar bem.

Voto com o relator.

Postado
Em 31/03/2024 em 01:39, luna_kiari1 disse:

Gostaria de saber oque mudar na minha alimentação para atingir o shape slim, de tenho genética mais  pra cavalona. E que tipo de suplementação eu poderia tomar para perder peso.  Obs. (Tenho 17 anos, faço academia há uns 4 meses, peso 64 kg e perdi uns 6 kg  durante esse período, e quero perder mais.)

Uma coisa que o pessoal não citou, mas vai te ajudar muito, inclusive na sua vida, é um bom treino cardio. Corrida, ciclismo, aumentando tempos e com um ritmo mais puxado vai fazer você perder mais peso e ter mais disposição pra fazer mais coisas pra perder mais peso. Só não vale desregular a dieta, porque na sua idade a vida muda rapidamente e se a dieta afrouxar, no momento que parar de malhar pode voltar a engordar. 

No fundo é mudança de hábitos alimentares, comer de forma mais racional, comer mais frutas e menos frituras, comer mais fibras e menos calorias. Mas vale pra vida. Levar uma fruta pra comer na faculdade, se for fazer faculdade no futuro.  Não lembro se é possível lanchar uma maça, no colégio. 

E aposto que a opinião do mundo sobre você é muito mais positiva que a sua própria opinião. Cuidado pra não exagerar, ok? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.