Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clash - DIANA Vs HEMO Vs OXA - qual melhor pré?


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Em 10/03/2024 em 19:27, tmz disse:


Não te falta droga, falta planejamento! 
Em pleno 2024 e vocês ainda achando que cutting é só tirar tudo o carbo e passar fome.. por isso continuam se matando e mesmo com hormônios não conseguem por um shape razoável.

 

A partir do momento que o deficit de kcal e cho está atrapalhando o rendimento do treino, ta errado! 

Quem precisa dessas condições extremas são atletas pre palco, eles utilizam esse tipo de estratégia pra finalizar quando já estão secos, se você continuar passando fome e interferindo no rendimento do seu treino, bomba nenhuma vai resolver. 
Atleta quando chega nesse limite já está em condição que você provavelmente nunca vai chegar, porque nem necessidade tem, planeja o cutting com prazo coerente, passar fome e treinar mal por isso nunca vai ser segredo de um shape decente.

 

Nenhuma droga vai suprir uma alimentação incorreta e uma periodização que não condiz com o seu momento atual.

 

Pouca kcal, pouco carbo, muito volume de treino e com 200mg de testo sem nem ter estrutura pra cutting, ta só jogando fora o glicogênio e agua que “construiu” em um bulking de 2-3 meses.

 

Obrigado pelas dicas man, vou experimentar subir um pouco o carbo!

 

Em 10/03/2024 em 19:53, Dougwar disse:

Qto de carbo vc tá consumindo?

Tá consumindo qto de água?

Tá fazendo séries qts repetições?

Qto tempo de descanso entre as séries?

 

1.8 g/KG de carbo

3 garrafas de 1.5Lts

3 séries por exercicio, 8-10 Reps - Treino ABCDE - 3 exercicios por grupo muscular - 1 grupo por dia ( Trabalho nao me permite ficar mais que 1 hora na academia)

2 minutos descanso

AEJ pela manha 45 min todo dia.

 

Em 11/03/2024 em 00:48, Rashid28 disse:

Faz um bullking decente, subindo o peso de forma controlada.

Consolida os ganhos (seu corpo precisa se adaptar)

A partir daí faz um cutting à longo prazo reduzindo calorias aos poucos.

 

Aprenda a curtir o processo.

 

Então, nesse primeiro momento o bulk ficou meio fora de controle, o BF estava alto já, mas como eu nao tinha massa nenhuma, fiz um tempo para poder colocar alguma coisa e nao emagrecer parecendo uma caveira.

Agora no proximo, que pretendo começar com bf baixo, vai ser nesse esquema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz um cutting de no maximo 500kcals de deficit/dia, assim vc vai conseguir ter energia suficiente pra treinar bem, não vai passar fome e não será tão ruim ficar de 4 a 6 meses nesse cutting. 

 

Construção muscular demanda tempo.

 

Entre hemo e Diana, prefiro Hemo, pois em mim mexe menos no colesterol e curto a estética q traz. 

 

Mas se for possível, invista num treinador bom, feche um pacote de uns 3 meses. Nenhuma droga vai te trazer o resultado que um treino bem executado trará.

 

Pense nisso, o aprendizado que terá, vc vai carregar pra sempre nos seus treino, já o ciclo de drogas tem tempo determinado.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2024 em 17:28, Polaco88 disse:

 

ta serto, 6kg de dezembro pra ca n é nada, mereço 

Você entendeu tudo errado, eu quis dizer que seu protocolo está bem ruim. E na boa mesmo, 6kg é pouco para quem pulou de 4300kcals para menos de FUCKING 1600kcals.

 

Quanto mais informação você passa, mais nítido fica que elas não estão batendo. Sabe qual é o problema? é que o pessoal precisa ficar tirando leite de pedra para tentar te ajudar, caso contrário tu vai receber dicas genéricas que você já leu/ouviu milhares de vezes.

 

Você "sabe" o que está fazendo e está convicto de que teu protocolo de drogas, treino e dieta estão ótimos... Enfim, não da para ajudar quem não quer ser ajudado.

 

Lhe desejo bons ganhos e muita paciência para os que continuarão tentando mudar a mente dum homem que usa 20mg de oxan.

 

 

 

 

 

 

Editado por Bruuninho
Genérica/genética
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 10:02, Macho Opressor disse:

Faz um cutting de no maximo 500kcals de deficit/dia, assim vc vai conseguir ter energia suficiente pra treinar bem, não vai passar fome e não será tão ruim ficar de 4 a 6 meses nesse cutting. 

 

Construção muscular demanda tempo.

 

Entre hemo e Diana, prefiro Hemo, pois em mim mexe menos no colesterol e curto a estética q traz. 

 

Mas se for possível, invista num treinador bom, feche um pacote de uns 3 meses. Nenhuma droga vai te trazer o resultado que um treino bem executado trará.

 

Pense nisso, o aprendizado que terá, vc vai carregar pra sempre nos seus treino, já o ciclo de drogas tem tempo determinado.

Boa man, vou me organizar pra focar mais em dieta e treino 

 

Ainda tenho muito a aprender, vou me esforçar pra usar o menos possível de hormônios ..

 

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2024 em 06:27, Polaco88 disse:

 

Obrigado pelas dicas man, vou experimentar subir um pouco o carbo!

 

 

1.8 g/KG de carbo

3 garrafas de 1.5Lts

3 séries por exercicio, 8-10 Reps - Treino ABCDE - 3 exercicios por grupo muscular - 1 grupo por dia ( Trabalho nao me permite ficar mais que 1 hora na academia)

2 minutos descanso

AEJ pela manha 45 min todo dia.

 

 

Então, nesse primeiro momento o bulk ficou meio fora de controle, o BF estava alto já, mas como eu nao tinha massa nenhuma, fiz um tempo para poder colocar alguma coisa e nao emagrecer parecendo uma caveira.

Agora no proximo, que pretendo começar com bf baixo, vai ser nesse esquema.

 

deixa para consumir os carbos no horario perto do treino, pump costuma vir com mais repetições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...