Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre uso de GH


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Em 04/03/2024 em 16:02, freak2023 disse:

primeiro precisa ver se o gh é gh

 

entao vc vai aplicar ele intramuscular, fazer uma refeição sólida logo em seguida e coletar o sangue para o exame GH BASAL entre 2h30min-3h após a aplicação

deverá vim no resultado do exame de sangue 4-5ng/dL para cada UI de gh injetado

 

ex: se injetou 10ui, deve vim 40 a 50ng/dL o resultado do exame

 

A refeição feita logo em seguida é pra descartar que seja algum peptídeo de merda que imite o GH no exame de sangue e não seja GH, mas na hora da coleta vc mente que tá em jejum pra n precisar explicar isso na recepção

 

EU, tá, EU, uso todos os dias, segunda a segunda, com ou sem treino, 6ui 2x ao dia

mas existem sim protocolos que inserem ele 3x na semana, casos nos quais, se eu fosse aderir, iria usar 1h antes do treino, intramuscular 

irmao, eu apliquei ele e fui fazer exame em jejum, nao sabia que precisava comer carbo logo depois. Vou refazer o exame seguindo essa recomendação que você falou. Muito obrigado. 

 

Em 04/03/2024 em 16:02, tmz disse:

Raríssimo encontrar gh dessas marcas que seja GH, mais provável ser insulina.

espero que não seja... comprei ele direto no Paraguai, na farmácia e trouxe aqui pro Brasil.

Fiz o exame 2h30 após aplicação, porém ainda estava em jejum.

 

Em 04/03/2024 em 16:28, Vitor_Maromba disse:

Vc tem 30ui pra aplicar por semana? Imagino que esteja em bulk.

 

Sendo assim, oque vc realmente quer eh pico de igf1 em cima desse gh certo?

 

Aí vem a próxima questão. Uso de insulina, qual insulina,  e como serão as refeições no pico de insulina.

 

Relata mais aí como estão divididos seus treinos,  horários e cardios pra poder dar uma luz melhor.

Consigo gastar atualmente no máximo 1.5k/mês em GH. Se tiver como pegar algum de farmácia nesse valor, talvez escolheria.

Quero pico de IGF-1, isso. Penso em usar insulina sim. Já usei uma epoca, mas sem GH. Faço acompanhamento com um treinador de Curitiba. Ele está me orientando com relação a tudo, mas vim aqui colher mais opiniões, até porque estou tendo agora meu primeiro contato com GH.

 

Treinos estou fazendo
Quads

Peito + estímulo tríceps + pantu

Costas + estímulo bíceps

Posterior + glúteos + pantu

Ombros

Braços + pantu

 

Treino sempre por volta das 21:30.

Cardio não estou fazendo agora.

 

Meus dados aqui no forum estao bem desatualizados.

Tenho 25 anos, 180cm, peso 97kg em jejum.

 

Em 04/03/2024 em 16:45, Dougwar disse:

Só um adendo, 87kg pra sua altura, não seria a hora de investir em GH, ta longe de maximizar só com os eas normais, vai queimar muito dinheiro sem precisar.

Como falei acima irmao, meus dados aqui estão desatualizados, fazia tempo que nao entrava aqui.

Tenho 25 anos, 180cm, peso 97kg em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/03/2024 em 16:32, MBD disse:

GH em bulking não tem porque usar todo dia.
Divida em 3 doses semanais e dê pulsos maiores.

Com esse diheiro aí dava pra usar uns 12 ui de farmácia, pelo menos. Acho mais seguro do que esses 30ui da cooper (e olha que eu uso muito cooper e gosto dos AEs, mas peptídeo é outro papo).

Penso em fazer 3x por semana mesmo pra ter picos maiores de IGF.

Estou pegando os hormônios direto do PY, consigo pegar por um valor muito abaixo do que vende aqui no Brasil.

 

Mas como falei, consigo gastar no máx 1.5k/mês com GH.

Peguei ele por 225$ na farmácia no PY.

Aguardando exame pra ver no que da... problema que fiz em jejum o exame, 2h após shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, resultado do exame saiu agora.

 

5,82 mg/L

 

Apliquei em jejum 4ui, fui treinar e depois fiz o exame (2h30 após shot).

 

Será que é original ou alguma outra substância?

 

Lembrando que comprei direto na farmácia la no Paraguai, não foi com contato de whatsapp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 17:06, MadeInChernobyLz disse:

Como falei acima irmao, meus dados aqui estão desatualizados, fazia tempo que nao entrava aqui.

Tenho 25 anos, 180cm, peso 97kg em jejum.

mesmo assim acha q nessa fase vale a pena gastar alguns milhares de reais por alguns kilos, pra chegar nos 100kg,  olhe lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 17:12, MadeInChernobyLz disse:

amigos, resultado do exame saiu agora.

 

5,82 mg/L

 

Apliquei em jejum 4ui, fui treinar e depois fiz o exame (2h30 após shot).

 

Será que é original ou alguma outra substância?

 

Lembrando que comprei direto na farmácia la no Paraguai, não foi com contato de whatsapp.

Pacientes adultos:
- Estímulo com insulina: > 5,1 microg/L
- Estímulo com GHRH + arginina: > 4,1 microg/L
- Estímulo com arginina: > 1,4 microg/L

Para outros estímulos em crianças e adultos, também não existem valores de referência estabelecidos, devendo ficar a interpretação dos resultados a critério médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 17:06, MadeInChernobyLz disse:

irmao, eu apliquei ele e fui fazer exame em jejum, nao sabia que precisava comer carbo logo depois. Vou refazer o exame seguindo essa recomendação que você falou. Muito obrigado. 

 

espero que não seja... comprei ele direto no Paraguai, na farmácia e trouxe aqui pro Brasil.

Fiz o exame 2h30 após aplicação, porém ainda estava em jejum.

 

Consigo gastar atualmente no máximo 1.5k/mês em GH. Se tiver como pegar algum de farmácia nesse valor, talvez escolheria.

Quero pico de IGF-1, isso. Penso em usar insulina sim. Já usei uma epoca, mas sem GH. Faço acompanhamento com um treinador de Curitiba. Ele está me orientando com relação a tudo, mas vim aqui colher mais opiniões, até porque estou tendo agora meu primeiro contato com GH.

 

Treinos estou fazendo
Quads

Peito + estímulo tríceps + pantu

Costas + estímulo bíceps

Posterior + glúteos + pantu

Ombros

Braços + pantu

 

Treino sempre por volta das 21:30.

Cardio não estou fazendo agora.

 

Meus dados aqui no forum estao bem desatualizados.

Tenho 25 anos, 180cm, peso 97kg em jejum.

 

Como falei acima irmao, meus dados aqui estão desatualizados, fazia tempo que nao entrava aqui.

Tenho 25 anos, 180cm, peso 97kg em jejum.

 

Não há problema em fazer o exame em jejum. A ingestão de carbo/gordura seria somente pra inibir peptideo estimulador de gh, (ghrp6,  cjc, etc) pois eles perdem boa parte da ação com comida. 

 

Ainda assim, mesmo que fosse peptideo em jejum eles não conseguiriam simular o mesmo valor de gh puro injetado, a diferença seria muito grande.

 

Resumindo, se for realmente gh, a proporção que o @freak2023te passou eh bem válida.

 

Sobre o uso, eu faria 10ui pré treino intra muscular nos dias de compostos, com uso de lisspro pós treino. A ideia eh carregar o igf1 produzido pro plasma, onde a meia vida dele passa de minutos pra 15 hrs, intensificado pelo uso da insulina.

 

Outra opção seriam 5ui pré treino, com a posterior insulina tbem.

Qual apresentaria mais resultado sendo o gh realmente gh? Provável que ambos os resultados sejam similares, mas buscar mais igf1 na corrente sanguínea por mais tempo pode não ser uma ideia ruim.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 17:12, MadeInChernobyLz disse:

amigos, resultado do exame saiu agora.

 

5,82 mg/L

 

Apliquei em jejum 4ui, fui treinar e depois fiz o exame (2h30 após shot).

 

Será que é original ou alguma outra substância?

 

Lembrando que comprei direto na farmácia la no Paraguai, não foi com contato de whatsapp.

 

Deveria vir de 16 a 20 amigo, seu gh não presta infelizmente.

 

Edit: desde que tenha sido dosagem de gh basal.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 17:20, Vitor_Maromba disse:

 

Deveria vir de 16 a 20 amigo, seu gh não presta infelizmente.

 

Edit: desde que tenha sido dosagem de gh basal.

o meu resultado saiu em microg/L irmao... quanto isso daria em ng/dL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 17:33, MadeInChernobyLz disse:

o meu resultado saiu em microg/L irmao... quanto isso daria em ng/dL?

 

Os valores mais normais apresentados pelos labs são em mcg/L. 

 

O seu resultado deu dentro da normalidade, oque por um lado é bom e mostra que você não tem deficit de gh natural, por outro lado é ruim pois usando 4ui de gh exogeno deveria dar acima de 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 17:39, Vitor_Maromba disse:

 

Os valores mais normais apresentados pelos labs são em mcg/L. 

 

O seu resultado deu dentro da normalidade, oque por um lado é bom e mostra que você não tem deficit de gh natural, por outro lado é ruim pois usando 4ui de gh exogeno deveria dar acima de 16.

 

estou vendo pela referência do lab.

Homens acima de 19 anos deve dar entre 0,02 - 1,23 mcg/L.

o meu deu 5,82mcg/L.

 

To confuso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...