Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre TRT e CICLO


Posts Recomendados

Bom galera, eu tenho 35 anos, 1,65m e 80kg e estou treinando ja faz 1 ano e meio, nesse pou o tempo tive uma mudança e uma evolução bem animadora, pra quem só tinha 70kg quando começou. 

 

O fato é que ja fazem uns 2 anos que minha libido e testo sempre foram baixa,  por volta de 280 - 300, passei a malhar para ver se aumentava, mas sempre ficou nisso.  Confesso que é frustrante e desmotivador ter uma testo baixa, falta ânimo pra mt coisa. Estou vendo de consultar o endocrino para fazer a TRT, porem queria saber se pela minha idade, ja não seria interessante fazer um ciclo,  ja pra aproveitar o gancho de ter que fazer a TRT, que provavelmente serão em dosagens baixas e com intervalos muito longo? Qual ciclo vcs indicariam  para começar ou se posso pensar em passar a fazer uso contínuo?

 

Mudei bastante minha alimentação e estou em bulking,  treino 6 vezes na semana e tenho estado bem focado em progredir nos resultados. Vejo muita gente falando que testo alta te da disposição e vc fica mais alegre e libido alta etc... que na minha situação atual, isso parece até um sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você tá confundindo algumas coisas.

 

Ciclo: Usar por X semanas e depois parar e fazer uma TPC pra recuperar a produção natural.

 

TRT: Doses fisiológicas, costumam ser 50-70mg de Testosterona pura por semana. Maioria dos médicos manda 1 Dura a cada 21 dias, péssimo pra oscilação, mas eu entendo porque fazem isso, a pessoa normal não quer ficar se furando pra ter uma vida normal.

 

Blast & Cruise:
Blast: Quando você acelera e joga mais drogas, como em um ciclo.

Cruise: Entre seus Blasts terão Cruises com doses de Testosterona suficientes pra manutenção do que foi ganho e pra te dar tempo de cuidar dos marcadores de saúde que com certeza vão ficar zoados do Blast.

Nesse caso não realiza TPC ao menos que realmente queira parar com tudo. Mais danoso pra saúde no longo prazo e focado em estética.

 

Se tua Testosterona realmente tá baixa assim e já tentou de tudo vai em um endócrino e conversa. Se pode tomar Testosterona de farmácia é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 06:02, GordãoLanches disse:

Acho que você tá confundindo algumas coisas.

 

Ciclo: Usar por X semanas e depois parar e fazer uma TPC pra recuperar a produção natural.

 

TRT: Doses fisiológicas, costumam ser 50-70mg de Testosterona pura por semana. Maioria dos médicos manda 1 Dura a cada 21 dias, péssimo pra oscilação, mas eu entendo porque fazem isso, a pessoa normal não quer ficar se furando pra ter uma vida normal.

 

Blast & Cruise:
Blast: Quando você acelera e joga mais drogas, como em um ciclo.

Cruise: Entre seus Blasts terão Cruises com doses de Testosterona suficientes pra manutenção do que foi ganho e pra te dar tempo de cuidar dos marcadores de saúde que com certeza vão ficar zoados do Blast.

Nesse caso não realiza TPC ao menos que realmente queira parar com tudo. Mais danoso pra saúde no longo prazo e focado em estética.

 

Se tua Testosterona realmente tá baixa assim e já tentou de tudo vai em um endócrino e conversa. Se pode tomar Testosterona de farmácia é a melhor opção.

Exatamente seria essa questão do blast, mas isso pensando a longo prazo em manter uma qualidade de vida melhor pra mim... desculpa minha ignorância,  sou novo nessa área e irei sim no endócrino essa semana, mas como falei, o tempo para o tratamento será com periodos maiores de 1 vez no mês,  ai eu comentei com algumas pessoas e me informaram para ver c o medico se n seria melhor fazer um ciclo visando hipertrofia e unir o util ao agradável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente leva em conta dose semanal então se você nunca usou nada e se o médico concordar muito possivelmente ele vai receitar no máximo do máximo 250mg/semana de Dura ou 200mg Cipionato. Se o resto estiver alinhado (dieta e treino) já dá um bom resultado, mas aí vai ter que voltar nele e ver seus marcadores bem como o Estradiol, isso já te deixa no supra fisiológico então talvez apareça uma coisa ou outra pra corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um adendo só complementando o que já foi falado:

 

TRT = Risco baixo de colaterais

 

Ciclo = Risco alto

 

Blast = Risco alto

 

Isso é muito bom ressaltar, pois se quer saúde, a TRT vai deixar sua testo alta suficiente pra não sentir esses problemas, e se comparar 900 natural(TRT) pra 300, já ta muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 00:03, ArielBrito disse:

por volta de 280 - 300,

na sua idade uma testo normal seria entre 350 - 450, se vc ver bem não esta tão baixa qdo vc imagina

Além da academia vc poderia tentar, melhor a alimentação, a qualidade do sono, e começar a fazer cardio, sem duvida sua testo vai para a faixa da sua idade sem precisar de nenhum ergo gênico. Pensando em saude essa seria a melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 08:52, Dougwar disse:

na sua idade uma testo normal seria entre 350 - 450, se vc ver bem não esta tão baixa qdo vc imagina

Além da academia vc poderia tentar, melhor a alimentação, a qualidade do sono, e começar a fazer cardio, sem duvida sua testo vai para a faixa da sua idade sem precisar de nenhum ergo gênico. Pensando em saude essa seria a melhor opção

Eu pensava que não dava pra ter esse redultado de forma natural, eu tenho treinado certo e pesado, com progressão de carga e tive um bom desenvolvimento e estou me alimentado melhor... atualmente só faço uso da creatina, mas quero voltar a suplementar... Cardio eu faço pouco, mas vou voltar hoje a focar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...