Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura+deca+clemb+oxan (duvidas)


Posts Recomendados

Estou usando durateston 1/2ml a 1 mês.

Pensando em iniciar um ciclo e pesquisando sobre o assunto montei esse:

 

1 ml dura e 1ml deca por semana (ASPEN da farmácia).

20 mg de oxan por dia (6 semanas).

Clemb 15on e 15off (1ml/3dias, 2ml/3dias, 3ml/3dias, 4ml/2dias, 5ml/2dias, 6ml/2dias) depois dos 15off voltar com os 15on mas já com 6ml/dia e ao término dos 15on parar de usar.

 

Dieta tá ok

Treino tá ok

 

SUPLEMENTAÇÃO:

creatina, polivitaminico, whey protein isolado, bcaa 12.1.1, albumina, pré-treino.

 

Oque acham?

Da pra fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2024 em 13:34, Vigilanteqap disse:

Estou usando durateston 1/2ml a 1 mês.

Pensando em iniciar um ciclo e pesquisando sobre o assunto montei esse:

 

1 ml dura e 1ml deca por semana (ASPEN da farmácia).

20 mg de oxan por dia (6 semanas).

Clemb 15on e 15off (1ml/3dias, 2ml/3dias, 3ml/3dias, 4ml/2dias, 5ml/2dias, 6ml/2dias) depois dos 15off voltar com os 15on mas já com 6ml/dia e ao término dos 15on parar de usar.

 

Dieta tá ok

Treino tá ok

 

SUPLEMENTAÇÃO:

creatina, polivitaminico, whey protein isolado, bcaa 12.1.1, albumina, pré-treino.

 

Oque acham?

Da pra fazer?

 

Pra fazer até dá, mas se vai dar resultado aí já eh outra história. Pq colocar Clembuterol? Deca e dura eh ciclo de bulk, pra crescer seco o superávit deve ser moderado, e não acrescentar termogênico, principalmente Clembuterol.

 

Essa alquimia toda aí não faz muito sentido. 
 

deixa o Clembuterol e a oxa pro Cutting, e aumenta a dose de deca, acerta a dieta pra um superávit calórico e mete marcha.

 

nao esquece do Cardio todo santo dia.

 

Blast de no mínimo 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 13:50, Polaco88 disse:

Pra fazer até dá, mas se vai dar resultado aí já eh outra história. Pq colocar Clembuterol? Deca e dura eh ciclo de bulk, pra crescer seco o superávit deve ser moderado, e não acrescentar termogênico, principalmente Clembuterol.

 

Essa alquimia toda aí não faz muito sentido. 
 

deixa o Clembuterol e a oxa pro Cutting, e aumenta a dose de deca, acerta a dieta pra um superávit calórico e mete marcha.

 

nao esquece do Cardio todo santo dia.

 

Blast de no mínimo 12 semanas.

Faço todo santo dia 40min de cardio e 80min de musculação.

Busco principalmente o Cutting....

Você acha então que devo tirar a deca? 

Editado por Vigilanteqap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 14:01, Vigilanteqap disse:

Faço todo santo dia 40min de cardio e 80min de musculação.

Busco principalmente o Cutting....

Você acha então que devo tirar a deca? 

Tem muita pouca informação aí man, no fórum tem um modelo pra vc preencher certinho, com as informações que vc precisa informar pro pessoal ter uma noção de onde vc ta e aonde você quer chegar.

 

da uma olhada e preenche certinho, ai da pra pensar em opinar melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 50mg de deca na semana não servem pra nada, dosagem ilusória pra te ajudar em algo.

Esses "ciclos" de clembuterol já caiu por terra, use uma dosagem constante baixa que consegue manter por bastante tempo, a questão é será que tu realmente está na fase de recorrer a esse recurso?

Pelo que montou aí parece que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 14:13, somedieyoung_ disse:

Esses 50mg de deca na semana não servem pra nada, dosagem ilusória pra te ajudar em algo.

Esses "ciclos" de clembuterol já caiu por terra, use uma dosagem constante baixa que consegue manter por bastante tempo, a questão é será que tu realmente está na fase de recorrer a esse recurso?

Pelo que montou aí parece que não.

Sou medroso e virgem.

Por isso iniciei com 1/2ml de dura.

Estou indo bem devagar, não sou atleta, não vou competir, só quero perder a maldita poxete...

Da uma secada de leve nada de extremo.

Tentei postar foto do corpo aqui mais não consegui, coloquei de perfil.

 

Estou começando a considerar tirar a deca.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 14:23, Vigilanteqap disse:

Sou medroso e virgem.

Por isso iniciei com 1/2ml de dura.

Estou indo bem devagar, não sou atleta, não vou competir, só quero perder a maldita poxete...

Da uma secada de leve nada de extremo.

Tentei postar foto do corpo aqui mais não consegui, coloquei de perfil.

 

Estou começando a considerar tirar a deca.....

Não se usa deca em Cutting.

 

poxete tu perde com dieta treino e tempo.

 

1 dura por semana e 10mg de oxa a cada 12 horas ja eh mais que suficiente pra um Cutting.

 

leva isso por no mínimo 12 semanas e faça todos os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 13:34, Vigilanteqap disse:

Estou usando durateston 1/2ml a 1 mês.

Pensando em iniciar um ciclo e pesquisando sobre o assunto montei esse:

 

1 ml dura e 1ml deca por semana (ASPEN da farmácia).

20 mg de oxan por dia (6 semanas).

Clemb 15on e 15off (1ml/3dias, 2ml/3dias, 3ml/3dias, 4ml/2dias, 5ml/2dias, 6ml/2dias) depois dos 15off voltar com os 15on mas já com 6ml/dia e ao término dos 15on parar de usar.

 

Dieta tá ok

Treino tá ok

 

SUPLEMENTAÇÃO:

creatina, polivitaminico, whey protein isolado, bcaa 12.1.1, albumina, pré-treino.

 

Oque acham?

Da pra fazer?

 

Não tenho nada a ver com suas decisões, mas como o post é aberto eu vou falar mesmo assim: Você tem certeza que sabe o que ta fazendo?

Você tá contando dose de droga com "mL"; você tá contando seu treino com "minutos"; você usa bcaa em 2024...

 

Você perde sua maldita pochete natural sem problema nenhum, dá pra colocar um shape muito legal sem usar nada, só com bons protocolos de treino e dieta.

Você ta inibindo seu eixo (dificilmente vai voltar a ser o que era antes), ta se submetendo a colaterais que você aparentemente não sabe como tratar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 14:27, Polaco88 disse:

Não se usa deca em Cutting.

 

poxete tu perde com dieta treino e tempo.

 

1 dura por semana e 10mg de oxa a cada 12 horas ja eh mais que suficiente pra um Cutting.

 

leva isso por no mínimo 12 semanas e faça todos os exames.

Po obrigado....

Já faço dieta a 8 meses e cardio todo dia 40min....

Não sabia da deca...

Obg mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 14:28, Luizito123 disse:

Não tenho nada a ver com suas decisões, mas como o post é aberto eu vou falar mesmo assim: Você tem certeza que sabe o que ta fazendo?

Você tá contando dose de droga com "mL"; você tá contando seu treino com "minutos"; você usa bcaa em 2024...

 

Você perde sua maldita pochete natural sem problema nenhum, dá pra colocar um shape muito legal sem usar nada, só com bons protocolos de treino e dieta.

Você ta inibindo seu eixo (dificilmente vai voltar a ser o que era antes), ta se submetendo a colaterais que você aparentemente não sabe como tratar...

Sim post sempre aberto, opinião sempre é bem vinda...

Sim conto a droga com ML mas se preferir posso falar 250mg.

Sim conto cada minuto que passa na academia, porque eu trabalho, não tenho como ficar horas e horas. Se você consegue parabéns, e se você tem conhecimento vasto parabéns tbm. Ajude aqueles mal informados assim como eu a pronunciar as drogas e como falar dos treinos.

E sim uso bcaa de intra-treino ou você é daqueles que só coloca droga para dentro e não usa suplementos por acha "caro"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...