Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/02/2024 em 19:08, GordãoLanches disse:

O mesmo médico te mandou tomar Ozempic, só pra refletir um pouco.

 

Eu saí de 92kgs pra 56kgs em um ano sem treinar, não significa porra nenhuma. Tá viajando se acha que vai sair de 30% pra 15% de BF em 6 meses.

 

Não acho que seja a hora de usar hormônios, vai só ter dor de cabeça com colateral.

Concordo contigo que acho que ainda não seja talvez o momento correto, quero pelo menos chegar aos 90kg com uns 70 de massa magra, pra talvez começar. Mas curiosidade, o que tu tem contra o ozempic? Em mim foi só sucesso, curou minha resistência insulina e todos meus exames melhoraram absurdo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 19:42, memefailed disse:

Concordo contigo que acho que ainda não seja talvez o momento correto, quero pelo menos chegar aos 90kg com uns 70 de massa magra, pra talvez começar. Mas curiosidade, o que tu tem contra o ozempic? Em mim foi só sucesso, curou minha resistência insulina e todos meus exames melhoraram absurdo. 

Com Ozempic em si nada, só acho muito agressivo pra dar um ponta pé inicial. Pra você deu certo e que bom, mas a chance de rebote não é pequena. Fora isso, ela não curou sua resistência a insulina, foi sua alimentação, saca? Você ia conseguir perder esse peso sem auxílio dela. Fico com um pé atrás de médicos que já entram com os 2 pés usando recursos, eles querem te dar o resultado "rápido e fácil" pra você voltar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 19:44, memefailed disse:

Nunca discordei disso, mas numa lógica fisiológica, aumentar massa magra com anabolizante/treino/batendo proteína não é suficiente pra aumentar o TMB e consequentemente diminuir massa gorda? 


No seu caso, o suficiente seria só dieta e treino mesmo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 19:57, GordãoLanches disse:

Com Ozempic em si nada, só acho muito agressivo pra dar um ponta pé inicial. Pra você deu certo e que bom, mas a chance de rebote não é pequena. Fora isso, ela não curou sua resistência a insulina, foi sua alimentação, saca? Você ia conseguir perder esse peso sem auxílio dela. Fico com um pé atrás de médicos que já entram com os 2 pés usando recursos, eles querem te dar o resultado "rápido e fácil" pra você voltar lá.

Concordo contigo, efeito rebote sempre há possibilidade de ocorrer, por isso que talvez aumentar a massa magra na maior intensidade possível pode ajudar evitar isso, além da reeducação alimentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 19:08, GordãoLanches disse:

O mesmo médico te mandou tomar Ozempic, só pra refletir um pouco.

 

Eu saí de 92kgs pra 56kgs em um ano sem treinar, não significa porra nenhuma. Tá viajando se acha que vai sair de 30% pra 15% de BF em 6 meses.

 

Não acho que seja a hora de usar hormônios, vai só ter dor de cabeça com colateral.

 

Em 01/02/2024 em 19:08, GordãoLanches disse:

O mesmo médico te mandou tomar Ozempic, só pra refletir um pouco.

 

Eu saí de 92kgs pra 56kgs em um ano sem treinar, não significa porra nenhuma. Tá viajando se acha que vai sair de 30% pra 15% de BF em 6 meses.

 

Não acho que seja a hora de usar hormônios, vai só ter dor de cabeça com colateral.

To mantendo um déficit calórico de 1300 kcal por dia, comendo 200g de prot e fazendo 1 hora de cardio 5x na semana. Acho que seja tranquilo chegar até os 90kg em 4/5 meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 20:54, memefailed disse:

 

To mantendo um déficit calórico de 1300 kcal por dia, comendo 200g de prot e fazendo 1 hora de cardio 5x na semana. Acho que seja tranquilo chegar até os 90kg em 4/5 meses 

Não irá chegar. Déficit agressivo, seu basal irá diminuir e quando isso acontecer oq irá fazer ? Abaixar mais as calorias ? Para de querer as coisas pra ontem, você não chegou a 30% de bf em 4 ou 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...