Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA DHT. Necessário controlar?


Posts Recomendados

Senhores, uma dúvida. Estou em Cruise há 5 meses, 300mg enantato(Lander). Fiz um exame após 15 dias do início do ciclo e meu DHT deu 1312. Estou tendo um pouco de espinhas costas e braços. Exame de testo deu 1995 e estradiol 99. Iniciei com anastrozol e controlou o estradiol. 

A dúvida é a seguinte:  é necessário o controle da DHT? Se eu entrar com finasterida irá atrapalhar meus ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2024 em 13:03, Paulinhovnsn disse:

Iniciei com anastrozol e controlou o estradiol

Pra que ? Por que ?????? Qual sintoma sentiu pra enfiar anastrozol ?

 

DHT, pra isso servem os manipulados e protetores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real nem Anastrozol precisa controlar se estiver com os marcadores ok e sem sintomas.

 

Em 30/01/2024 em 13:03, Paulinhovnsn disse:

é necessário o controle da DHT?

Se estiver com problema na próstata ou ficando calvo (puramente estético), não.

 

Em 30/01/2024 em 13:03, Paulinhovnsn disse:

Se eu entrar com finasterida irá atrapalhar meus ganhos?

Não tem nada concreto. Vai do relato de cada um, tem gente que diz que sim e outros dizem que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se souber manipular bem a finasterida até vale a pena, mas é em casos que o DHT ta bem alto e os colaterais estão bem chatos, eu tenho problema com acne devido ao DHT, quando controlo zera a acne, porém é aquela, não fico jogando finasterida toda hora... e sim, finasterida atrapalha os ganhos se usado errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 17:03, Paulinhovnsn disse:

Senhores, uma dúvida. Estou em Cruise há 5 meses, 300mg enantato(Lander). Fiz um exame após 15 dias do início do ciclo e meu DHT deu 1312. Estou tendo um pouco de espinhas costas e braços. Exame de testo deu 1995 e estradiol 99. Iniciei com anastrozol e controlou o estradiol. 

A dúvida é a seguinte:  é necessário o controle da DHT? Se eu entrar com finasterida irá atrapalhar meus ganhos?

 

Prefiro entrar com espironolactona low-dose e banho com esponja vegetal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 14:12, mzampieri disse:

se souber manipular bem a finasterida até vale a pena, mas é em casos que o DHT ta bem alto e os colaterais estão bem chatos, eu tenho problema com acne devido ao DHT, quando controlo zera a acne, porém é aquela, não fico jogando finasterida toda hora... e sim, finasterida atrapalha os ganhos se usado errado. 

Mas como tu faz? Tua DHT costuma ser muito alta? Eu fiquei um pouco preocupado por quê apareceu um pouco de acne e o exame deu esses 1300 aí. E mês que vem vou iniciar um blast dobrando a dose de enantato e tô com medo de zoar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 14:38, Paulinhovnsn disse:

Mas como tu faz? Tua DHT costuma ser muito alta? Eu fiquei um pouco preocupado por quê apareceu um pouco de acne e o exame deu esses 1300 aí. E mês que vem vou iniciar um blast dobrando a dose de enantato e tô com medo de zoar ainda mais.

ah mano, começou a me aparecer leves acnes eu jogo 1mg, geralmente é a cada 2 semanas... não é tão severo assim, mas tem gente que é mto mais sensível. Se eu fosse vc, tomava cuidado, pode te avacalhar bastante em acne se dobrar a dose do nada, vai aumentando aos poucos e sentindo como vai respondendo.

 

Como o carlos falou acima, espiro é uma boa de usar tbm, mas tem que saber usar kkkkkk

 

tu faz higiene da pele quantas vezes ao dia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...