Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo c/ droga oral + isotretinoina


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Iniciei o uso da droga Isotretinoina (roacutan) recentemente. Estou pretendendo fazer um ciclo de testo e oxandrolona, porém meu problema com acne eh genético. Taxas hormonais TODAS no padrão e mesmo assim cheio de acne. A discussão eh, O quadro vem a piorar, ou a droga segura a oleosidade e seca todo o sebo mesmo com o a testosterona no supra?

 

Ciclo c/ roacutan incluso:

 

1-4 40mg oxandrolona /dia (6hrs 1cp, 20hrs 1cp)

1-8 250mg testo / semana

 

Tpc: padrão, tamoxifeno 1 mês, pirâmide até o desmame

 

1 ano roacutan pirâmide *desmame com 20mg*, 40mg durante 4 meses, 30mg durante 4 meses e 20mg durante 4 meses ( fase final )

Editado por Gabriel2888
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Se tu faz acompanhamento pelo uso de roucoutan tu sabe como estão teu TGO, TGP, Gama GT e fosfatase alcalina e sabe como tá o HDL, LDL e triglicerídeos, assim como teu hematócrito

 

se ta tudo bem, pode usar, de boa, eu só jogaria em dose única ao invés de fracionar a oxandrolona(menor dano hepático e estomacal)

 

quanto a TPC, 21 dias após parar a testo, faria padrão serms e mais alguma coisa caso precise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que esse ciclo ai?  4 semanas de testo? 

Se é pra fazer isso, nem começa.

A testo mal vai começar a empilhar e ja vai parar o "ciclo". Na minha opnião, ciclo é de no minimo 12 semanas, menos que isso pra mim não vale a pena.

Eu acho que tá errado isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2024 em 15:45, Isisheitor disse:

Pra que esse ciclo ai?  4 semanas de testo? 

Se é pra fazer isso, nem começa.

A testo mal vai começar a empilhar e ja vai parar o "ciclo". Na minha opnião, ciclo é de no minimo 12 semanas, menos que isso pra mim não vale a pena.

Eu acho que tá errado isso ai.

8 semanas. Coloquei errado 

 

Em 27/01/2024 em 15:44, josemadruga_ disse:

Se tu faz acompanhamento pelo uso de roucoutan tu sabe como estão teu TGO, TGP, Gama GT e fosfatase alcalina e sabe como tá o HDL, LDL e triglicerídeos, assim como teu hematócrito

 

se ta tudo bem, pode usar, de boa, eu só jogaria em dose única ao invés de fracionar a oxandrolona(menor dano hepático e estomacal)

 

quanto a TPC, 21 dias após parar a testo, faria padrão serms e mais alguma coisa caso precise 

Perfeito madrugao, o único problema eh a demarto descobrir e querer cortar o roacutan. Vou tentar driblar ela dizendo que eh algum outro remédio hepátoxico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2024 em 16:21, Gabriel2888 disse:

8 semanas. Coloquei errado 

 

Perfeito madrugao, o único problema eh a demarto descobrir e querer cortar o roacutan. Vou tentar driblar ela dizendo que eh algum outro remédio hepátoxico 

Cara, por esse tempo nem vai alterar de forma significativa, isso se alterar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2024 em 16:21, Gabriel2888 disse:

8 semanas. Coloquei errado 

 

Perfeito madrugao, o único problema eh a demarto descobrir e querer cortar o roacutan. Vou tentar driblar ela dizendo que eh algum outro remédio hepátoxico 

Cara, acho bobeira não ser sincero com o dermato. Acho difícil ele não te passar se os exames estiverem ok.

Digo isso pq uso roacutan e tomo oxa, e falei na boa pro dermato, e ele só falou pra acompanhar como sempre. Não pode deixar de fazer exames de 3 em 3 meses pra ver como tá, fora isso, se tiver tudo ok, mete marcha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2024 em 17:16, VND_138 disse:

Não usaria Iso e Oxan juntos. 
Não mesmo. 

Por que não?

 

Meu objetivo eh abaixar o bf, tomar oxan only iria deixar a pirok4 murcha, por que não adicionar uma testo?

 

Sei que existem drogas melhores para cutting, como primobolan etc.. mas não quero pegar derivados do dht 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2024 em 16:41, Polaco88 disse:

Cara, acho bobeira não ser sincero com o dermato. Acho difícil ele não te passar se os exames estiverem ok.

Digo isso pq uso roacutan e tomo oxa, e falei na boa pro dermato, e ele só falou pra acompanhar como sempre. Não pode deixar de fazer exames de 3 em 3 meses pra ver como tá, fora isso, se tiver tudo ok, mete marcha! 

A minha eh pirada com isso. Paguei 1x consulta atoa quando tava ciclando, ela disse que não iria receitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...