Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino by OldConsistency $ Back to Basic


OldConsistency

Posts Recomendados

dia 32.

 

treino do dia. musculação e cardio:

 

voador 3x

supino reto 3x

supino inclinado c halteres + supino inclinado c anilha 3x

remada alta livre 3x

elevação lateral polia unil. 3x

triceps corda 3x

triceps polia barra curva 3x

abs canivete + remador 2x

 

bike acad.

 

60'

 

treino mediano, estava muito aéreo/distraído, porém, treino feito. próxima semana encaixarei o descanso no meio da semana, acredito que possa ter sido isso.

 

a ordem do treino hoje me prejudicou, não me dou bem c 2 press em seguida, mas não queria atrasar meu treino, supino estava ocupado quando cheguei, senti um pouco o cotovelo quando fiz triceps.

 

cardio week: 80' por enquanto, amanhã devo chegar aos 120' (meta mínima semanal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dia 33. 

 

treino do dia. musculação:

 

barra fixa 2x (praça)

remada curvada 3x

remada baixa triangulo 3x

rosca direta polia 3x

martelo c halter 3x

facepull 3x

encolhimento c anilha 3x

 

cardio:

 

altinha 40' aprox. ritmo moderado

 

bom treino c pesos. considero um treino menos volumoso dentro do q costumo fazer, mais atento ao volume. incluirei alguns exercício de calistenia (força relativa), paralela, chinups, flexão em geral, barra australiana, barra fixa, l-sit etc. e alguns do crosstraining como toes to bar, gosto bastante dos resultados desses exercícios, pump diferenciado. 

 

seguimos.

 

 

Editado por OldConsistency
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 17:59, OldConsistency disse:

bom treino c pesos. considero um treino menos volumoso dentro do q costumo fazer, mais atento ao volume. incluirei alguns exercício de calistenia (força relativa), paralela, chinups, flexão em geral, barra australiana, barra fixa, l-sit etc. e alguns do crosstraining como toes to bar, gosto bastante dos resultados desses exercícios, pump diferenciado. 

 

Segue vencendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 34.

 

treinos do dia. corrida e musculação:

 

5' caminhando

30' corrida leve

5' corrida moderada

 

leg press 3x

front squat 3x

extensora unil. 2x

stiff 4x

flexora em pé unil. 2x

panturrilha leg press 3x

 

treinos feitos c mais de 6h de diferença, dias de perna que coincidirem c dias de corrida optarei por fazer a corrida primeiro espaçados, estou tentando respeitar ao máximo a planilha de corrida, normalmente treinos em dias intercalados. ambos os treinos de hoje foram bem sofridos. sábado e domingo foram rest total.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 35.

 

treino do dia. musculação:

 

supino reto 3x

voador 3x

remada alta livre 3x

elevação lateral c halter 3x

paralela 5x5 (praça)

flexão declinada 2x (praça)

abs crunch inclinado 3x (praça)

elevação de joelhos na barra 3x (praça)

 

no cardio.

 

tem uma praça ao lado de casa c aqueles aparatos de calistenia, curtindo misturá-los.

Editado por OldConsistency
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2024 em 19:52, OldConsistency disse:

dia 35.

 

treino do dia. musculação:

 

supino reto 3x

voador 3x

remada alta livre 3x

elevação lateral c halter 3x

paralela 5x5 (praça)

flexão declinada 2x (praça)

abs crunch inclinado 3x (praça)

elevação de joelhos na barra 3x (praça)

 

no cardio.

 

tem uma praça ao lado de casa c aqueles aparatos de calistenia, curtindo misturá-los.

Você não sente um volume baixo tendo só um exercício de supinação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 08:48, T. Wall disse:

Você não sente um volume baixo tendo só um exercício de supinação?

 

perfeito.

 

senti exatamente isso nesse treino, porém, a academia que treino (de prédio) é um pouco limitada em relação a exercícios de supinação, provavelmente aumentarei a quantidade de séries do supino reto e/ou acrescentar umas 2 variações de flexão, tenho o apoio que me permite fazer a declinada (porção clavicular) de forma efetiva, qual sua opinião? acha uma boa ou teria alguma outra sugestão?

Editado por OldConsistency
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 11:24, OldConsistency disse:

 

perfeito.

 

senti exatamente isso nesse treino, porém, a academia que treino (de prédio) é um pouco limitada em relação a exercícios de supinação, provavelmente aumentarei a quantidade de séries do supino reto e/ou acrescentar umas 2 variações de flexão, tenho o apoio que me permite fazer a declinada (porção clavicular) de forma efetiva, qual sua opinião? acha uma boa ou teria alguma outra sugestão?

 

Se a sua academia tiver um banco com regulagem, eu faria as variações de supino no banco. Eu, pessoalmente, gosto muito de fazer o supino inclinado e durante alguns meses não fiz supino reto.  Mas isso é uma individualidade minha. Meu peitoral tem uma ginecomastia e lipomastia puberal então a parte inferior e central é bem preenchida. Uma forma de corrigir isso é porção superior, ombros e a parte central.

 

Como? Inclui supino e crucifixo inclinado (30º) e também voador e/ou crossover na polia. Isso para dar um aspecto mais round e uniforme. Basicamente, hiptertrofiando a porção superior, meu peitoral é "levantado" e ficando mais harmônico. Mas este é meu caso de uso, talvez os eu seja um pouco diferente.

 

O que quero dizer é que a porção superior do peitoral dá um aspecto diferente ao físico, principalmente porque se conecta também com os deltoides anteriores.

 

A ideia das flexões, no seu caso, parece-me uma boa pedida. Vai testando! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 16:34, T. Wall disse:

 

Se a sua academia tiver um banco com regulagem, eu faria as variações de supino no banco. Eu, pessoalmente, gosto muito de fazer o supino inclinado e durante alguns meses não fiz supino reto.  Mas isso é uma individualidade minha. Meu peitoral tem uma ginecomastia e lipomastia puberal então a parte inferior e central é bem preenchida. Uma forma de corrigir isso é porção superior, ombros e a parte central.

 

Como? Inclui supino e crucifixo inclinado (30º) e também voador e/ou crossover na polia. Isso para dar um aspecto mais round e uniforme. Basicamente, hiptertrofiando a porção superior, meu peitoral é "levantado" e ficando mais harmônico. Mas este é meu caso de uso, talvez os eu seja um pouco diferente.

 

O que quero dizer é que a porção superior do peitoral dá um aspecto diferente ao físico, principalmente porque se conecta também com os deltoides anteriores.

 

A ideia das flexões, no seu caso, parece-me uma boa pedida. Vai testando! 😉

 

ótimas dicas, sempre me esqueço do crucifixo (precisarei até pesquisar a execução), já o supino inclinado c halteres fica um pouco limitado pq só tem 1 par que comporta 15kg+ (são montados), estou tentando fugir do horário que tem gente, mas nem sempre é possível. 

 

incluirei quando possível suas dicas e farei um mix c as flexões, curto muito o pump do BW, hoje foi foda, daqui a pouco posto, falta correr.

 

e é sempre bom ler relatos sobre cada caso, sempre fornece uma direção, mesmo que sutil.

 

tamo junto e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 36.

 

treinos do dia. musculação e corrida:

 

barra fixa 15 reps (praça)

barra triangulo 15 reps (praça)

remada curvada 4x

remada baixa triangulo 3x

rear delts 3x

rosca martelo halter 3x

encolhimento anilha 3x

 

5' caminhando 1x

5' caminhando 2x

3' corrida leve 2x

1' corrida forte 2x

5' caminhando 1x

 

28' total

 

a junção das modalidades está sendo bem instigante, ótimo treino. corrida de hoje bem leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...