Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência dianabol


Posts Recomendados

Boa noite. Pessoal tenho lido uns relatos e queria entender melhor de quem usou. O dianabol é um bom construtor de massa muscular ou grande parte fica de retenção mesmo e é perdida quando para de tomar. Pensando em contrucao muscular a oxandrolona poderia dar efeitos parecidos com menos colaterais? Qual a experiência de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for pra usar sem ser pre treino vai de Oxandrolona, o Dianabol tem uma chance boa de arregaçar seu estômago e dificultar você comer já que tá interessado em usar em uma fase de ganhos.

 

Se eu pudesse sugerir outro oral seria Hemogenin, caso seu hemograma permita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 03:01, lotro disse:

Hemogenin da ganhos mais sólidos?

Não acho que isso tenha como medir entre os dois. Só não consigo recomendar Dbol porque quando precisa comer mais acaba sendo mais um empecilho do que um recurso (assumindo que você vai tá considerando usar 1:1 em questão de miligramagem e não acreditando naquele papo que 10mg de Diana = 50mg de Hemo, isso é bobagem e todo mundo que já usou vai poder confirmar). Orais tem um efeito anabólico que dá pra otimizar usando respeitando a meia-vida mas aí é aquela coisa, qualquer injetável vai te trazer um aproveitamento melhor até porque não dá pra manter por muito tempo usando dessa forma.

 

Reter e manter os ganhos vai ser dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 03:23, lotro disse:

Boa noite. Pessoal tenho lido uns relatos e queria entender melhor de quem usou. O dianabol é um bom construtor de massa muscular ou grande parte fica de retenção mesmo e é perdida quando para de tomar. Pensando em contrucao muscular a oxandrolona poderia dar efeitos parecidos com menos colaterais? Qual a experiência de vocês?

 

Ciclo pra crescer é trocar saúde e dinheiro por migalha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...