Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ioimbina + Cafeina

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente bom dia a todos, bom vamos lá, sou novo do forum e tbm nesse mundo e queria tirar uma dúvida... Treinei por 6 meses e depois parei e nunca mais voltei, estou voltando agora e acabei ganhando mais de 20 kgs a maioria de gordura nos flancos e na barriga, estou treinando a 1 mês juntamente com a dieta, eu pesava 65 kg e agora estou com 85 e queria potencializar esses resultados, pesquisei sobre iombina e nao cheguei a uma conclusão certa e queria o feedback de quem entende mais e de quem já usou, queria começar com cafeina 210mg e ioimbina 5mg em jejum, faço tenis de manhã e treino na academia 4x na semana, se puderem dar uma ajuda se potencializa resultados mesmo ou sobre dosagem se é melhor começar com dosagem mais alta e tal, quem puder ajudar ficarei grato, mto obrigado a todos!

Postado
Em 12/01/2024 em 10:59, lucasgabriel77 disse:

queria potencializar esses resultados

tanto a ioimbina qto a cafeína, ajudam mas não potencializam como vc ta imaginando, exemplo uma dose alta de cafeína vai fazer vc gastar 50 calorias a mais no dia, em uma dieta de 2000 calorias isso é quase nada, no caso a cafeina ajuda mais para potencializar o treino, vc conseguir treinar mais forte, fazer cardio mais intenso e por ai vai.

Foca mais na dieta e cardio e de nao errar nenhum dia vai ser mais produtivo, o resto ajuda mas é bem pouco.

Postado
  • Autor
Em 12/01/2024 em 11:11, Dougwar disse:

tanto a ioimbina qto a cafeína, ajudam mas não potencializam como vc ta imaginando, exemplo uma dose alta de cafeína vai fazer vc gastar 50 calorias a mais no dia, em uma dieta de 2000 calorias isso é quase nada, no caso a cafeina ajuda mais para potencializar o treino, vc conseguir treinar mais forte, fazer cardio mais intenso e por ai vai.

Foca mais na dieta e cardio e de nao errar nenhum dia vai ser mais produtivo, o resto ajuda mas é bem pouco.

show irmão, na verdade eu me expressei errado não tava esperando grandes ganhos mesmo mas algum tipo de ajuda seja no treino de tenis ( cardio ) e na musculação

Postado
  • Autor
Em 12/01/2024 em 11:25, somedieyoung_ disse:

Tu voltou a um mês brother, não faz sentido algum procurar sobre "termogênicos" agora, primeiro precisa manter uma rotina e depois pensar em algo. Ioimbina é muito subestimada e provável que com seu peso/bf não vai ajudar em absolutamente nada.

Nao sabia disso, recomenda começar pensar nisso com qt tempo de treino mais ou menos ?

Postado
Em 12/01/2024 em 11:53, lucasgabriel77 disse:

Nao sabia disso, recomenda começar pensar nisso com qt tempo de treino mais ou menos ?

Sinceramente? Se tratando de percentual de gordura, iombina com menos de 12%.

Agora em quanto tempo de treino consegue isso, depende da sua dedicação com a sua rotina.

Postado

Primeiramente bom dia a todos, bom vamos lá, sou novo do forum e tbm nesse mundo e queria tirar uma dúvida... Treinei por 6 meses e depois parei e nunca mais voltei, estou voltando agora e acabei ganhando mais de 20 kgs a maioria de gordura nos flancos e na barriga, estou treinando a 1 mês juntamente com a dieta, eu pesava 65 kg e agora estou com 85 e queria potencializar esses resultados, pesquisei sobre iombina e nao cheguei a uma conclusão certa e queria o feedback de quem entende mais e de quem já usou, queria começar com cafeina 210mg e ioimbina 5mg em jejum, faço tenis de manhã e treino na academia 4x na semana, se puderem dar uma ajuda se potencializa resultados mesmo ou sobre dosagem se é melhor começar com dosagem mais alta e tal, quem puder ajudar ficarei grato, mto obrigado a todos!

recomendo vc testar sua sensibilidade a ioimbina. Eu mesmo não consigo usar, me da calafrios e tremedeira, por mais baixa que seja a dose. 

Postado
  • Autor
Em 13/01/2024 em 09:58, SrRain disse:

recomendo vc testar sua sensibilidade a ioimbina. Eu mesmo não consigo usar, me da calafrios e tremedeira, por mais baixa que seja a dose. 

cafeina vc já tomou mano ? se sim, tem esse tipo de sensibilidade ?

Postado

Você ganhou esses 20kg em 3 ou 6 meses?

Então não espere perder rápido.

Sobre a ioimbina, as evidências são fracas, mas parece ter um efeito maior ou menor em cada pessoa, só testando pra saber, mas é recomendado para quando já perdeu bastante peso e em teoria ela ajuda a mobilizar gordura em lugares mais resistentes.

É recomendado usar em jejum pois ela atua melhor em ambiente com baixa insulina.

A cafeína tem um efeito de potencializar a ioimbina.

Mas é preciso muito cuidado com uso de ioimbina pois ela tem colaterais e quando acontecem não são bobos

Aumenta pressão arterial

E em pessoas já com quadro de ansiedade ou com tendência pode facilitar episódios de ansiedade.

Postado
  • Autor
Em 13/01/2024 em 16:59, cadumonteiro disse:

Você ganhou esses 20kg em 3 ou 6 meses?

Então não espere perder rápido.

Sobre a ioimbina, as evidências são fracas, mas parece ter um efeito maior ou menor em cada pessoa, só testando pra saber, mas é recomendado para quando já perdeu bastante peso e em teoria ela ajuda a mobilizar gordura em lugares mais resistentes.

É recomendado usar em jejum pois ela atua melhor em ambiente com baixa insulina.

A cafeína tem um efeito de potencializar a ioimbina.

Mas é preciso muito cuidado com uso de ioimbina pois ela tem colaterais e quando acontecem não são bobos

Aumenta pressão arterial

E em pessoas já com quadro de ansiedade ou com tendência pode facilitar episódios de ansiedade.

Opa, blz ? na verdade eu ganhei esses 20 kg em mais ou menos 2 - 3 anos, a 5 meses eu consegui perder 8 mas dps tive alguns problemas pessoais e acabei largando tudo, agora estou voltando.. Vou esperar um tempo então e começar tomar apenas a cafeina já que tem muita gente falando que a iombina não é isso tudo e pode ter efeitos colaterais até fortes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.