Postado 12/01/2024 às 13:59 01/12, 2024 Primeiramente bom dia a todos, bom vamos lá, sou novo do forum e tbm nesse mundo e queria tirar uma dúvida... Treinei por 6 meses e depois parei e nunca mais voltei, estou voltando agora e acabei ganhando mais de 20 kgs a maioria de gordura nos flancos e na barriga, estou treinando a 1 mês juntamente com a dieta, eu pesava 65 kg e agora estou com 85 e queria potencializar esses resultados, pesquisei sobre iombina e nao cheguei a uma conclusão certa e queria o feedback de quem entende mais e de quem já usou, queria começar com cafeina 210mg e ioimbina 5mg em jejum, faço tenis de manhã e treino na academia 4x na semana, se puderem dar uma ajuda se potencializa resultados mesmo ou sobre dosagem se é melhor começar com dosagem mais alta e tal, quem puder ajudar ficarei grato, mto obrigado a todos!
Postado 12/01/2024 às 14:11 01/12, 2024 Em 12/01/2024 em 10:59, lucasgabriel77 disse: queria potencializar esses resultados tanto a ioimbina qto a cafeína, ajudam mas não potencializam como vc ta imaginando, exemplo uma dose alta de cafeína vai fazer vc gastar 50 calorias a mais no dia, em uma dieta de 2000 calorias isso é quase nada, no caso a cafeina ajuda mais para potencializar o treino, vc conseguir treinar mais forte, fazer cardio mais intenso e por ai vai. Foca mais na dieta e cardio e de nao errar nenhum dia vai ser mais produtivo, o resto ajuda mas é bem pouco.
Postado 12/01/2024 às 14:14 01/12, 2024 Autor Em 12/01/2024 em 11:11, Dougwar disse: tanto a ioimbina qto a cafeína, ajudam mas não potencializam como vc ta imaginando, exemplo uma dose alta de cafeína vai fazer vc gastar 50 calorias a mais no dia, em uma dieta de 2000 calorias isso é quase nada, no caso a cafeina ajuda mais para potencializar o treino, vc conseguir treinar mais forte, fazer cardio mais intenso e por ai vai. Foca mais na dieta e cardio e de nao errar nenhum dia vai ser mais produtivo, o resto ajuda mas é bem pouco. show irmão, na verdade eu me expressei errado não tava esperando grandes ganhos mesmo mas algum tipo de ajuda seja no treino de tenis ( cardio ) e na musculação
Postado 12/01/2024 às 14:25 01/12, 2024 Tu voltou a um mês brother, não faz sentido algum procurar sobre "termogênicos" agora, primeiro precisa manter uma rotina e depois pensar em algo. Ioimbina é muito subestimada e provável que com seu peso/bf não vai ajudar em absolutamente nada.
Postado 12/01/2024 às 14:53 01/12, 2024 Autor Em 12/01/2024 em 11:25, somedieyoung_ disse: Tu voltou a um mês brother, não faz sentido algum procurar sobre "termogênicos" agora, primeiro precisa manter uma rotina e depois pensar em algo. Ioimbina é muito subestimada e provável que com seu peso/bf não vai ajudar em absolutamente nada. Nao sabia disso, recomenda começar pensar nisso com qt tempo de treino mais ou menos ?
Postado 12/01/2024 às 14:58 01/12, 2024 Em 12/01/2024 em 11:53, lucasgabriel77 disse: Nao sabia disso, recomenda começar pensar nisso com qt tempo de treino mais ou menos ? Sinceramente? Se tratando de percentual de gordura, iombina com menos de 12%. Agora em quanto tempo de treino consegue isso, depende da sua dedicação com a sua rotina.
Postado 13/01/2024 às 12:58 01/13, 2024 Em 12/01/2024 em 10:59, lucasgabriel77 disse: Primeiramente bom dia a todos, bom vamos lá, sou novo do forum e tbm nesse mundo e queria tirar uma dúvida... Treinei por 6 meses e depois parei e nunca mais voltei, estou voltando agora e acabei ganhando mais de 20 kgs a maioria de gordura nos flancos e na barriga, estou treinando a 1 mês juntamente com a dieta, eu pesava 65 kg e agora estou com 85 e queria potencializar esses resultados, pesquisei sobre iombina e nao cheguei a uma conclusão certa e queria o feedback de quem entende mais e de quem já usou, queria começar com cafeina 210mg e ioimbina 5mg em jejum, faço tenis de manhã e treino na academia 4x na semana, se puderem dar uma ajuda se potencializa resultados mesmo ou sobre dosagem se é melhor começar com dosagem mais alta e tal, quem puder ajudar ficarei grato, mto obrigado a todos! recomendo vc testar sua sensibilidade a ioimbina. Eu mesmo não consigo usar, me da calafrios e tremedeira, por mais baixa que seja a dose.
Postado 13/01/2024 às 17:19 01/13, 2024 Autor Em 13/01/2024 em 09:58, SrRain disse: recomendo vc testar sua sensibilidade a ioimbina. Eu mesmo não consigo usar, me da calafrios e tremedeira, por mais baixa que seja a dose. cafeina vc já tomou mano ? se sim, tem esse tipo de sensibilidade ?
Postado 13/01/2024 às 19:59 01/13, 2024 Em 12/01/2024 em 10:59, lucasgabriel77 disse: Primeiramente bom dia a todos, bom vamos lá, sou novo do forum e tbm nesse mundo e queria tirar uma dúvida... Treinei por 6 meses e depois parei e nunca mais voltei, estou voltando agora e acabei ganhando mais de 20 kgs a maioria de gordura nos flancos e na barriga, estou treinando a 1 mês juntamente com a dieta, eu pesava 65 kg e agora estou com 85 e queria potencializar esses resultados, pesquisei sobre iombina e nao cheguei a uma conclusão certa e queria o feedback de quem entende mais e de quem já usou, queria começar com cafeina 210mg e ioimbina 5mg em jejum, faço tenis de manhã e treino na academia 4x na semana, se puderem dar uma ajuda se potencializa resultados mesmo ou sobre dosagem se é melhor começar com dosagem mais alta e tal, quem puder ajudar ficarei grato, mto obrigado a todos! Você ganhou esses 20kg em 3 ou 6 meses? Então não espere perder rápido. Sobre a ioimbina, as evidências são fracas, mas parece ter um efeito maior ou menor em cada pessoa, só testando pra saber, mas é recomendado para quando já perdeu bastante peso e em teoria ela ajuda a mobilizar gordura em lugares mais resistentes. É recomendado usar em jejum pois ela atua melhor em ambiente com baixa insulina. A cafeína tem um efeito de potencializar a ioimbina. Mas é preciso muito cuidado com uso de ioimbina pois ela tem colaterais e quando acontecem não são bobos Aumenta pressão arterial E em pessoas já com quadro de ansiedade ou com tendência pode facilitar episódios de ansiedade. Instagram Podcast Nutrição Simplificada
Postado 13/01/2024 às 23:31 01/13, 2024 Autor Em 13/01/2024 em 16:59, cadumonteiro disse: Você ganhou esses 20kg em 3 ou 6 meses? Então não espere perder rápido. Sobre a ioimbina, as evidências são fracas, mas parece ter um efeito maior ou menor em cada pessoa, só testando pra saber, mas é recomendado para quando já perdeu bastante peso e em teoria ela ajuda a mobilizar gordura em lugares mais resistentes. É recomendado usar em jejum pois ela atua melhor em ambiente com baixa insulina. A cafeína tem um efeito de potencializar a ioimbina. Mas é preciso muito cuidado com uso de ioimbina pois ela tem colaterais e quando acontecem não são bobos Aumenta pressão arterial E em pessoas já com quadro de ansiedade ou com tendência pode facilitar episódios de ansiedade. Opa, blz ? na verdade eu ganhei esses 20 kg em mais ou menos 2 - 3 anos, a 5 meses eu consegui perder 8 mas dps tive alguns problemas pessoais e acabei largando tudo, agora estou voltando.. Vou esperar um tempo então e começar tomar apenas a cafeina já que tem muita gente falando que a iombina não é isso tudo e pode ter efeitos colaterais até fortes.
Crie uma conta ou entre para comentar