Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso, laboratórios under.


Ir para solução Solucionado por zRhayan ,

Posts Recomendados

Em 08/01/2024 em 18:51, SrRain disse:

Realmente, levando em consideração os comentários, vou de lander mesmo... 

Peguei 4 bujoes lander gold, de lotes diferentes, até agora 3 estão subdosadas. 1 ml semana a testo não está batendo 1000. 

Produto verificado no qr code e nas marcas de segurança da embalagem. Fora o vendedor que é de confiança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2024 em 12:27, Jpm92 disse:

Peguei 4 bujoes lander gold, de lotes diferentes, até agora 3 estão subdosadas. 1 ml semana a testo não está batendo 1000. 

Produto verificado no qr code e nas marcas de segurança da embalagem. Fora o vendedor que é de confiança. 

Muita coisa não bate ai kkkkkk quando fez o exame ? O que seria um vendedor de confiança ? Comprou com ele antes e bateu ? Ou te passaram falando que era de confiança ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 12:44, Oliveiralan disse:

Muita coisa não bate ai kkkkkk quando fez o exame ? O que seria um vendedor de confiança ? Comprou com ele antes e bateu ? Ou te passaram falando que era de confiança ?

Peguei antes e bateu, tenho amigos que pegaram antes e bateu também, mas nessa última não ficou legal. Fiz 3 exames nessa última remessa, teve um que deu 500 a testo kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 14:54, Samart disse:

Alguém pelo amor de deus me explica por que as pessoas inventam essas doidices ao invés de usar lander? É o produto mais confiável e acessível que tem.

Eu gosto de under kkk uso um aqui da cidade que os atletas daqui usam, peço pelo whats e em 30 minutos o motoboy ta entregando aqui no serviço rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 em 14:57, Oliveiralan disse:

Eu gosto de under kkk uso um aqui da cidade que os atletas daqui usam, peço pelo whats e em 30 minutos o motoboy ta entregando aqui no serviço rs

 

faz sentido pela praticidade, mas ainda assim não acho que compensa no aspecto confiança/qualidade... tb não julgo, talvez um dia dependendo das condições eu faria isso kkk. Mas hoje, na minha cabeça, pedir um produto que chega em 1 semana que eu sei que é OK, é a única opção que me interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...