Ir para conteúdo

Dúvida (Treino Sem Dor No Pós-Treino)

CrecK

Posts Recomendados

Postado

Olá, amigos.

Bom, eu vou contar mais ou menos o que acontece comigo.

Antes de tudo, eu sempre fiz exercícios físicos (Futebol, patins, etc), portanto, nunca fui um cara sedentário.

Bom, eu iniciei meus treinos há quase 4 meses.. e só em umas 3 ocasiões, eu tive dor muscular (leve, nada muito forte). Isso é normal?

Eu pergunto isso, porque muitas pessoas que eu conheço, reclamam dessas dores.. e eu, mesmo treinando de forma correta e enxergando resultados, não sinto.

Tem pessoas que podem ser assim ou eu estou fazendo algo errado? antes que me perguntem, as minhas cargas, desde que eu comecei a treinar, subiram consideravelmente.. em alguns exercícios, eu já passei de 300%.

Bom, fico no aguardo de alguma resposta.

Muito obrigado! ;)

Postado

Seu objetivo é crescer ou sentir dor?

Se for crescer, ta certo, como vc mesmo disse, esta aumentando as cargas e vendo resultados... ta tudo certo! B)

Take easy rs...

Eu tenho essa intriga aqui na minha cabeça tb.

Geral no fórum vive comentando que o treino só fez efeito se ficar com dores musculares depois.

Tanto que leio isso aqui ficou isso na minha cabeça.

Porém tenho resultado tb ( não tão expressivos devido a N fatores) então to de boa.

Postado

Eu perguntei isso, porque muitas pessoas reclamam de dor no pós-treino.. coisa que não acontece comigo. Por isso criei o tópico.

Mas tá ok, eu aceito as brincadeiras numa boa. :D

Take easy rs...

Eu tenho essa intriga aqui na minha cabeça tb.

Geral no fórum vive comentando que o treino só fez efeito se ficar com dores musculares depois.

Tanto que leio isso aqui ficou isso na minha cabeça.

Porém tenho resultado tb ( não tão expressivos devido a N fatores) então to de boa.

Então já temos a resposta pro nosso problema.

Fora que somos privilegiados, né? rs

Postado

O mais gostoso, pra mim, é a dor no dia seguinte ! Dia seguinte do treino de peito acordo com sintomas de ataque cardíaco pois tenho a parte esquerda do peito/braço ainda diferente e só doi a esquerda. Pós treino de perna lembro da Bezetacil ! ( quem já tomou sabe porque ). Pós bíceps nem marcha do carro consigo trocar. Manobrar pra estacionar NEM PENSAR !!! :-)))))))O que constato é que nunca tive dor no abdomen ou costas. Por sinal costas é o que menos consigo sentir no treino. Abdomnial já fiz de tudo e ele tá crescendo mas nunca doeu.O normal é a dor se manifestar após dormir mesmo ? Com alguns que comento ela começa 3-4 horas depois mas comigo é só no dia seguinte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...