Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino PPL+ Upper/lower


UsarioSemShape

Posts Recomendados

Em 28/12/2023 em 07:08, UsarioSemShape disse:

Qual remada vc indicaria ? Minha academia não tem máquinas articuladas , apenas polia , puley e halteres e uma gaiola 

 

Em 28/12/2023 em 12:46, UsarioSemShape disse:

Rapaz, falei com um personal o cara morreu defendendo 1 músculo por semana ... Acho que pra quem já é avançado e tem plena consciência e sabe isolar bem o músculo até vai , mais pra intermediário não sei , fiz por 6 meses 2 músculo por semana e se fazia peito na segunda , na sexta já tava zerado, e só ia treinar de novo na.segunda

Gosto bastante de remada baixa.

 

É normal a galera defender o treino X ou Y, geralmente a gente defende o que nos deu melhores resultados. Uma coisa é certa, a única regra é treinar matando um leão por dia.

Tem gente que segue a cartilha e treina com volume baixo, demora 5 anos para ter algum resultado; Tem gente que toca o foda-se e mete 30+sets semanais com ótimos resultados sem saber p# nenhuma de teoria.... Enfim, o resultado é o conjunto de diversos fatores, muitos deles individuais. O que a grande maioria não faz é se ligar nos sinais que o corpo dá, desenvolver o feeling é essencial para quem quer um bom resultado, jamais ignore o que teu corpo tem a lhe dizer.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2023 em 18:04, Big, Fast and Dry disse:

 

Gosto bastante de remada baixa.

 

É normal a galera defender o treino X ou Y, geralmente a gente defende o que nos deu melhores resultados. Uma coisa é certa, a única regra é treinar matando um leão por dia.

Tem gente que segue a cartilha e treina com volume baixo, demora 5 anos para ter algum resultado; Tem gente que toca o foda-se e mete 30+sets semanais com ótimos resultados sem saber p# nenhuma de teoria.... Enfim, o resultado é o conjunto de diversos fatores, muitos deles individuais. O que a grande maioria não faz é se ligar nos sinais que o corpo dá, desenvolver o feeling é essencial para quem quer um bom resultado, jamais ignore o que teu corpo tem a lhe dizer.

Triângulo msm né ? 

Editado por UsarioSemShape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...