Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino PPL+ Upper/lower


UsarioSemShape

Posts Recomendados

Então pessoal montei um treino PPL , Upper/lower ,a escolha dos exercícios foi baseada nos 7 grandes exercícios que o @lorenzo_EP, cita no diário dele e baseado tbm no próprio abc do fórum .. então não tem loucura aqui , apenas o que o fórum já dá de ex e o que tem de disponível na minha academia ( bairro) aqui não tem máquinas de pontas , apenas as boas e velha polias , banco supinos e puley e etc ( zero máquina articulada )

Treino 5 vezes na semana , por isso o PPL - Uper /lower

Altura 186

Peso 91k

Tempo de treino 1 ano e 1 mês .

 

Avaliem , críticas construtivas são bem vendidas 

 

Minha namorada que fez a planilha no Excel hehe

spacer.png

 

 

Editado por UsarioSemShape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/12/2023 em 19:56, UsarioSemShape disse:

Então pessoal montei um treino PPL , Upper/lower ,a escolha dos exercícios foi baseada nos 7 grandes exercícios que o @lorenzo_EP, cita no diário dele e baseado tbm no próprio abc do fórum .. então não tem loucura aqui , apenas o que o fórum já dá de ex e o que tem de disponível na minha academia ( bairro) aqui não tem máquinas de pontas , apenas as boas e velha polias , banco supinos e puley e etc ( zero máquina articulada )

Treino 5 vezes na semana , por isso o PPL - Uper /lower

Altura 186

Peso 91k

Tempo de treino 1 ano e 1 mês .

 

Avaliem , críticas construtivas são bem vendidas 

 

Minha namorada que fez a planilha no Excel hehe

spacer.png

 

 

 

@lorenzo_EP, @GordãoLanches @tmz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom.

 

No B tem Barra inversa antes dos exercícios de bíceps, isso não te deixa meio esgotado considerando que vai fazer eles com halter? Talvez fosse melhor deixar como o último exercício desse treino.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 22:29, GordãoLanches disse:

Ficou bom.

 

No B tem Barra inversa antes dos exercícios de bíceps, isso não te deixa meio esgotado considerando que vai fazer eles com halter? Talvez fosse melhor deixar como o último exercício desse treino.

 

 

Não reparei nesse detalhe , vou fazer como vc disse jogar ele último , já vai tá fadigado vai ser só pra dar aquele estímulo em ant braço e vou fazer na polia msm , a gata que escreveu do jeito que tava no site da hipertrofia rs, mais na polia fica mais tranquilo né 

Editado por UsarioSemShape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bem parecido com o que fiz por bastante tempo, adoro.

No treino B eu tiraria a rosca inversa e adicionaria mais um para costas, alguma remada.

No Upper/Lower eu gosto de intercalar os músculos e prefiro trabalhar mais força, deixo sempre 6~8 repetições.

Gosto de trabalhar com mais volume, adicionaria pelo menos mais 1 série em alguns exercícios e trabalharia com mais repetições no ABC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 01:08, Big, Fast and Dry disse:

Treino bem parecido com o que fiz por bastante tempo, adoro.

No treino B eu tiraria a rosca inversa e adicionaria mais um para costas, alguma remada.

No Upper/Lower eu gosto de intercalar os músculos e prefiro trabalhar mais força, deixo sempre 6~8 repetições.

Gosto de trabalhar com mais volume, adicionaria pelo menos mais 1 série em alguns exercícios e trabalharia com mais repetições no ABC.

Ok , vou ver como sai meu rendimento e adicionar.mais séries  se possível , nos supinos e nas remadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 01:08, Big, Fast and Dry disse:

Treino bem parecido com o que fiz por bastante tempo, adoro.

No treino B eu tiraria a rosca inversa e adicionaria mais um para costas, alguma remada.

No Upper/Lower eu gosto de intercalar os músculos e prefiro trabalhar mais força, deixo sempre 6~8 repetições.

Gosto de trabalhar com mais volume, adicionaria pelo menos mais 1 série em alguns exercícios e trabalharia com mais repetições no ABC.

Qual remada vc indicaria ? Minha academia não tem máquinas articuladas , apenas polia , puley e halteres e uma gaiola 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 01:08, Big, Fast and Dry disse:

Treino bem parecido com o que fiz por bastante tempo, adoro.

No treino B eu tiraria a rosca inversa e adicionaria mais um para costas, alguma remada.

No Upper/Lower eu gosto de intercalar os músculos e prefiro trabalhar mais força, deixo sempre 6~8 repetições.

Gosto de trabalhar com mais volume, adicionaria pelo menos mais 1 série em alguns exercícios e trabalharia com mais repetições no ABC.

Rapaz, falei com um personal o cara morreu defendendo 1 músculo por semana ... Acho que pra quem já é avançado e tem plena consciência e sabe isolar bem o músculo até vai , mais pra intermediário não sei , fiz por 6 meses 2 músculo por semana e se fazia peito na segunda , na sexta já tava zerado, e só ia treinar de novo na.segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 12:46, UsarioSemShape disse:

Rapaz, falei com um personal o cara morreu defendendo 1 músculo por semana ... Acho que pra quem já é avançado e tem plena consciência e sabe isolar bem o músculo até vai , mais pra intermediário não sei , fiz por 6 meses 2 músculo por semana e se fazia peito na segunda , na sexta já tava zerado, e só ia treinar de novo na.segunda

Pensamento meio oldschool, tem uma pá de gente que ainda fica preso nisso mas é boa a discussão. Prova que se progredir carga com o tempo tudo funciona.

Eu acho desperdício pra um iniciante/intermediário fazer isso, não tem como treinar a ponto de deixar o músculo fodido por 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 13:24, GordãoLanches disse:

Pensamento meio oldschool, tem uma pá de gente que ainda fica preso nisso mas é boa a discussão. Prova que se progredir carga com o tempo tudo funciona.

Eu acho desperdício pra um iniciante/intermediário fazer isso, não tem como treinar a ponto de deixar o músculo fodido por 7 dias.

Esse ponto que toquei , pra novato fuder um músculo a ponto de ser bom treinar ele apenas uma vez na semana é muito improvável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...