Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem o treino que o professor me passou


DanielFPx
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Em 23/12/2023 em 11:24, VND_138 disse:

 

Não se iluda, jovem padawan.

E esse professor não tem noção nenhuma do que está fazendo. 

 

Em 23/12/2023 em 12:10, lorenzo_EP disse:

Dá uma lida nessas duas postagens do meu diário:

 

 

 

 

Em 23/12/2023 em 11:01, carlosfelipe.bas disse:

 

  1. A menos que seus 76kg seja de pura banha, não faria déficit.
  2. Esse treino é excessivamente volumoso, feito só pra gerar fadiga.
  3. Técnicas volumizadoras num treino de alto volume é redundante.
  4. Remada Curvada, Agachamento, Supino e Terra são básicos por que eles constroem a base.

 

Muito obrigado pelas dicas, vou pedir para ele montar um novo treino para mim incluindo esses exercícios: 

Supino

- Barra fixa

- Desenvolvimento

- Remada alta

- Remada baixa

- Agachamento

- Stiff

 

Porém acho que não consigo fazer a barra ainda, e sobre a divisão de treino, eu mantenho ABCD?

Como vcs falaram que eu n devo fazer déficit, eu faço superávit então? ou mantenho na manutenção? Sou ex-obeso e tenho bastante pele e gordura na barriga, a ultima vez que medi na balança da smart estava em 16%, porém acho que é subestimado, eu devo ter uns 20%, é algo que me incomoda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 23/12/2023 em 12:31, DanielFPx disse:

Porém acho que não consigo fazer a barra ainda, e sobre a divisão de treino, eu mantenho ABCD?

Como vcs falaram que eu n devo fazer déficit, eu faço superávit então? ou mantenho na manutenção?

 

Respostas nos posts que indiquei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, foca na hipertrofia, tenta não ganhar muito peso, esses teus 26 anos talvez dispensem a necessidade de plástica, fica de olho na balança - principalmente agora no fim de ano, mas um kilo ou dois não vai ser o fim do mundo. 
 Uma coisa que é legal (e você parece estar fazendo) é fazer a bioimpedância pra ver a variação do % de gordura. Ela é mais importante (vão me jogar pedras por isso) que o % em si. Claro que um percentual de 30% é um alerta vermelho, mas a sua atual está boa pra quem está com tão pouca musculatura (pra comparar, eu tenho 96kg com a mesma altura e mesmo bf). Claro, aumentando a musculatura seu bf vai cair bastante, então se permita sair um pouco do cutting analisando se está ganhando músculo ou gordura pela bioimpedância. 

 Em resumo (já falei 3 vezes em balança/bioimpedância), o que você precisa é malhar pesado e comer - mas com controle e medições constantes. Melhorar a dieta, comer frutas ao invés de massas e mais proteínas é sempre legal também - obesidade tem muita relação com o tipo de comida, com doenças como tireóide e com sedentarismos radicais. 
 Rápido você vai ver a mudança no seu corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2023 em 06:56, Paivao disse:

Daniel, foca na hipertrofia, tenta não ganhar muito peso, esses teus 26 anos talvez dispensem a necessidade de plástica, fica de olho na balança - principalmente agora no fim de ano, mas um kilo ou dois não vai ser o fim do mundo. 
 Uma coisa que é legal (e você parece estar fazendo) é fazer a bioimpedância pra ver a variação do % de gordura. Ela é mais importante (vão me jogar pedras por isso) que o % em si. Claro que um percentual de 30% é um alerta vermelho, mas a sua atual está boa pra quem está com tão pouca musculatura (pra comparar, eu tenho 96kg com a mesma altura e mesmo bf). Claro, aumentando a musculatura seu bf vai cair bastante, então se permita sair um pouco do cutting analisando se está ganhando músculo ou gordura pela bioimpedância. 

 Em resumo (já falei 3 vezes em balança/bioimpedância), o que você precisa é malhar pesado e comer - mas com controle e medições constantes. Melhorar a dieta, comer frutas ao invés de massas e mais proteínas é sempre legal também - obesidade tem muita relação com o tipo de comida, com doenças como tireóide e com sedentarismos radicais. 
 Rápido você vai ver a mudança no seu corpo. 

obrigado pela resposta, meu problema é que eu realmente tenho medo de ficar gordo, queria ficar mais magro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...