Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei "Gain Weight Quick Ultra Fast" (boldenona e trembolona de bovinos)


kDieselXXL
Ir para solução Solucionado por Ronarudo ,

Posts Recomendados

A formulação é parecida com o BOVITAM, menos a parte hormonal que ele não tem. Já trabalhei em agropecuária quando mais jovem, e a quantidade de Zé que compra produto animal para se aplicar é muito grande.

Compravam potenay,  bovitam, phenodral, catosal b12, equipoise. Falavam que iam aplicar no cachorro. Pelamor, tem que ter muito cuidado, a suspensão é bem pesada, ngm liga pra um caroço num boi...agora imagina um caroço permanente no seu traseiro ou ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/12/2023 em 12:36, Hammerfire disse:

A formulação é parecida com o BOVITAM, menos a parte hormonal que ele não tem. Já trabalhei em agropecuária quando mais jovem, e a quantidade de Zé que compra produto animal para se aplicar é muito grande.

Compravam potenay,  bovitam, phenodral, catosal b12, equipoise. Falavam que iam aplicar no cachorro. Pelamor, tem que ter muito cuidado, a suspensão é bem pesada, ngm liga pra um caroço num boi...agora imagina um caroço permanente no seu traseiro ou ombro.

 

Depois de mostrar meu galão de boldenona pra os maromba aqui da rua... Me chamaram de locao...

Realmente disseram que o produto é muito "porco" que essa sujeira vai ficar no meu fiofo pra sempre... Rsrs

 

Chegamos a conclusão deu tomar via "oral" e ver se eu sinto pelo menos uma lembrança do efeito tremb que senti ontem... Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 16:32, kDieselXXL disse:

Chegamos a conclusão deu tomar via "oral" e ver se eu sinto pelo menos uma lembrança do efeito tremb que senti ontem... Rsrs

sou da analogia do @ThorMitologicamenteAcurado toma de supositorio deve fazer mais efeito que oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tá batendo...

Terça não dormi...

Ontem tive alguns pesadelos... Mas hoje meu velho... Eu dormi a insanidade... Eu nem assisto nada de terror pq tenho medo... Mas não foi nada do tipo (graças a Deus)

Foi só sonho de mort3, mat4, corr3, só a desgraça meu parceiro....

Acho que essa porr4 bateu pesado via oral tbm... 

 

Vou criar um protocolo tipo o do clemb. Tomar 1ml/15dia oral... 

 

Se eu continuar conseguindo dormir, mesmo que nessa insanidade total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 04:29, kDieselXXL disse:

Mano, tá batendo...

Terça não dormi...

Ontem tive alguns pesadelos... Mas hoje meu velho... Eu dormi a insanidade... Eu nem assisto nada de terror pq tenho medo... Mas não foi nada do tipo (graças a Deus)

Foi só sonho de mort3, mat4, corr3, só a desgraça meu parceiro....

Acho que essa porr4 bateu pesado via oral tbm... 

 

Vou criar um protocolo tipo o do clemb. Tomar 1ml/15dia oral... 

 

Se eu continuar conseguindo dormir, mesmo que nessa insanidade total...

No minimo esta aplicando todo santo dia? O problema de hormônios para bovino é a viscosidade do oleo, eu me fodi com equipoise, destrui o melhor spot que tinha,  o problema desses produtos sao concentrações baixa e tem que suprir usando mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...