Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei "Gain Weight Quick Ultra Fast" (boldenona e trembolona de bovinos)


kDieselXXL
Ir para solução Solucionado por Ronarudo ,

Posts Recomendados

Em 30/12/2023 em 00:30, kDieselXXL disse:

Imagem abaixo relacionada com meu diário, de um frango tentando a vida toda ser montão...

 

spacer.png


Que viagem... Cara, diferente de mim tu não é frango, só meio gordo, não sabe fazer ou não faz dieta direito e insiste em muita ideia errada e ultrapassada sobre treino. Meus lifts são muito parecidos com os seus, mesmo com só 2 anos de treino e quase metade da massa corporal, sem tomar nada. Não vou nem entrar no mérito dos compostos de uso bovino e insulina, que tu sabe que é perigoso pra caralho e não deveria mandar essas merdas, tanto faz se injetando ou tomando. Dito isso, qual a moral de ficar se entupindo dessas farinhas e whey de baixa qualidade sendo que teu principal objetivo é emagrecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/12/2023 em 11:15, Super Ogro disse:


Que viagem... Cara, diferente de mim tu não é frango, só meio gordo, não sabe fazer ou não faz dieta direito e insiste em muita ideia errada e ultrapassada sobre treino. Meus lifts são muito parecidos com os seus, mesmo com só 2 anos de treino e quase metade da massa corporal, sem tomar nada. Não vou nem entrar no mérito dos compostos de uso bovino e insulina, que tu sabe que é perigoso pra caralho e não deveria mandar essas merdas, tanto faz se injetando ou tomando. Dito isso, qual a moral de ficar se entupindo dessas farinhas e whey de baixa qualidade sendo que teu principal objetivo é emagrecer?

1. Carga não diz absolutamente nada... o que mais vejo na academia é nego socando carga e fazendo tudo errado...

2. Poderia ter te explicado o pq se tu usasse outro tom...

3. Como gosto de frisar... cada um sabe de sua realidade, genética, saúde, financeiro... Faço o melhor que consigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 09:16, Bodybuilder endo disse:

No minimo esta aplicando todo santo dia? O problema de hormônios para bovino é a viscosidade do oleo, eu me fodi com equipoise, destrui o melhor spot que tinha,  o problema desses produtos sao concentrações baixa e tem que suprir usando mais ainda

 

Outro ponto importante é ter quilos de whey, não significa se entupir de Whey... rsr

Cafe da manhã hoje

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 11:15, Super Ogro disse:


Que viagem... Cara, diferente de mim tu não é frango, só meio gordo, não sabe fazer ou não faz dieta direito e insiste em muita ideia errada e ultrapassada sobre treino. Meus lifts são muito parecidos com os seus, mesmo com só 2 anos de treino e quase metade da massa corporal, sem tomar nada. Não vou nem entrar no mérito dos compostos de uso bovino e insulina, que tu sabe que é perigoso pra caralho e não deveria mandar essas merdas, tanto faz se injetando ou tomando. Dito isso, qual a moral de ficar se entupindo dessas farinhas e whey de baixa qualidade sendo que teu principal objetivo é emagrecer?

mesma coisa a testo... tenho 36 anos... acho até sempre tive problemas hormonais e pouca grana pra resolver do jeito certo...

 

meu último exame de testo natural bateu 360... aguentando uma com sorte duas birinbadas...

 

Ali tem testo pra 10 meses... não vou tomar um bujão por semana... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 11:47, kDieselXXL disse:

mesma coisa a testo... tenho 36 anos... acho até sempre tive problemas hormonais e pouca grana pra resolver do jeito certo...

 

meu último exame de testo natural bateu 360... aguentando uma com sorte duas birinbadas...

 

Ali tem testo pra 10 meses... não vou tomar um bujão por semana... rsrs

>360 de testo

>Problema hormonal

 

Ajuda aí amigo

Tem problema pra emagrecer porque é endomorfo tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 11:57, ghzinn disse:

>360 de testo

>Problema hormonal

 

Ajuda aí amigo

Tem problema pra emagrecer porque é endomorfo tbm?

Sim, a vida toda desde pequeno...

Sou do tipo que mesmo se ficar sem comer nada... perco massa muscular e a gordura fica intacta... 

Tem que ter muita paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 11:58, Big, Fast and Dry disse:

Que diacho é isso?

Aprende a cozinhar mano, tu vai ver que seu problema com BF é somente alimentação.

Maluco tem dois grills e gastou 50 reais em carne no café da manhã mas compra droga fajuta de bovino, aí não dá pra levar a sério 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 12:07, kDieselXXL disse:

Sim, a vida toda desde pequeno...

Sou do tipo que mesmo se ficar sem comer nada... perco massa muscular e a gordura fica intacta... 

Tem que ter muita paciência...

Aham, e eu sou ectomorfo e não ganho peso por nada, confia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...