Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol abaixo do limite


Posts Recomendados

Faço o uso de testo (enantato) a cerca de 1 ano sem pausas. As dosagens variam de 250mg a 500mg/ semana, e eventualmente, utilizo boldenona ou deca por alguns periodos.
Atualmente estou utilizando 250mg de enantato e 500mg de boldenona semanalmente, e após realizar um exame me deparei com o seguinte resultado:

Testo total: 3.700 nb/dl
Testo livre: 145 ng/dl

SHGB: 16 nmol/L

Estradiol - E2: 5,53 pg/ml

Não utilizo e nunca utilizei nenhum tipo de inibidor como anastrasol, nem bloqueadores como tamoxifeno... o Estradiol baixo está me dando diversos colaterais como perda de libido e dores articulares... Procurei muito sobre o assunto mas infelizmente para homens, o estradiol baixo não é abordado comumente.
Qual medidas podem ser tomadas? HCG reativaria a aromatase? 
(manipulados que consumo: ZMA, Vitamina B12, D, D3, K2, 5HTP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/12/2023 em 00:15, VictorGS disse:

Faço o uso de testo (enantato) a cerca de 1 ano sem pausas. As dosagens variam de 250mg a 500mg/ semana, e eventualmente, utilizo boldenona ou deca por alguns periodos.
Atualmente estou utilizando 250mg de enantato e 500mg de boldenona semanalmente, e após realizar um exame me deparei com o seguinte resultado:

Testo total: 3.700 nb/dl
Testo livre: 145 ng/dl

SHGB: 16 nmol/L

Estradiol - E2: 5,53 pg/ml

Não utilizo e nunca utilizei nenhum tipo de inibidor como anastrasol, nem bloqueadores como tamoxifeno... o Estradiol baixo está me dando diversos colaterais como perda de libido e dores articulares... Procurei muito sobre o assunto mas infelizmente para homens, o estradiol baixo não é abordado comumente.
Qual medidas podem ser tomadas? HCG reativaria a aromatase? 
(manipulados que consumo: ZMA, Vitamina B12, D, D3, K2, 5HTP)

Boldenona diminuí o estradiol, até mesmo pode deixar perto do zero mesmo usando testosterona,por algum motivo que ninguém sabe o mecanismo, sugiro pensar em repor estradiol caso use bold ,ou simplesmente ficar só na testo.

Na questão da Deca ela só não aromatiza, então se tu usar testo não vai baixar o E2 .

Logo provavelmente o motivo para queda desses E2 seja a Boldenona.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...