Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem avaliar meu treino (ppl) + Up e Lower


Devon02

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/12/2023 em 11:33, Vitor_Maromba disse:

 

3 meses de academia filho,  vc quer oque?

 

Pesa 66kg.

 

Não eh assim que se avalia algo, mas... vc não quer ouvir gente mais experiente e que tem uns kg a mais que vc, boa sorte no seu projeto.

 

Como vc quer que eu desenvolva algo, fazendo apenas um exercício pra tríceps e peito que seria o supino máquina? 

 

Vc acha realmente que isso vai me trazer algum resultado? Não é melhor eu sair desse treino AB pra ao menos um abc, como estou propondo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 11:42, Henrique92 disse:

 

Como vc quer que eu desenvolva algo, fazendo apenas um exercício pra tríceps e peito que seria o supino máquina? 

 

Vc acha realmente que isso vai me trazer algum resultado? Não é melhor eu sair desse treino AB pra ao menos um abc, como estou propondo?

O que importa é a quantidade de séries que você faz por semana. 8-12 séries por semana de tríceps ou 12-16 séries semanais de peito já são suficientes. ( Se você treinar com intensidade, claro. )

 

Eu por exemplo faço apenas 6 séries por semana pra bíceps e estou evoluindo toda semana. A um tempo atrás eu lotava de exercício e acabei ficando estagnado por meses.

 

Descansa bem entre as séries, ajusta o volume e come igual um boi que é sucesso.

 

 

Editado por Cristhyan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 11:28, Henrique92 disse:

 

Entrei há 3 meses na academia, mas fiz apenas um treino de adaptação. O instrutor que me passou o treino nem encontro mais na academia. É bem difícil conversar com um. Montei um treino pelo app da smartfit, mas que achei bem ruim. Parece algo feito de forma aleatória, por isso estou montando meu próprio.

Eu já considerei como troll, não é possível que alguém seja tão cabeça dura assim.

 

Quer uma realidade? Em 1 ano de treino seu corpo não vai ter tanta mudança estética igual tu tá imaginando, agora que caiu do cavalo já pode voltar pro buraco que saiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 11:52, Cristhyan disse:

O que importa é a quantidade de séries que você faz por semana. 8-12 séries por semana de tríceps ou 12-16 séries semanais de peito já são suficientes. ( Se você treinar com intensidade, claro. )

 

Eu por exemplo faço apenas 6 séries por semana pra bíceps e estou evoluindo toda semana. A um tempo atrás eu lotava de exercício e acabei ficando estagnado por meses.

 

Descansa bem entre as séries, ajusta o volume e come igual um boi que é sucesso.

 

 

 

Mas q exercicio? Como eu disse, o unico exercicio pra peito e tríceps da minha ficha de treino era um supino reto maquina. Nao tinha nenhum isolado.. por conta as vezes fazia um isolado pra triceps que me ajudou um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 11:59, ghzinn disse:

Eu já considerei como troll, não é possível que alguém seja tão cabeça dura assim.

 

Quer uma realidade? Em 1 ano de treino seu corpo não vai ter tanta mudança estética igual tu tá imaginando, agora que caiu do cavalo já pode voltar pro buraco que saiu

 

Que realidade. Qual sua sugestao? Nao quero treino AB. Quero no minimo um ABC ou ABCD.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 12:15, Henrique92 disse:

 

Que realidade. Qual sua sugestao? Nao quero treino AB. Quero no minimo um ABC ou ABCD.. 

Usa o abc do fórum então ué, tu quer montar um treino mas nao sabe montar, se quiser joga aí 4 exercícios pra biceps e tríceps, se você acha que mais volume = mais resultado, pessoal já deu a letra ai e você insiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 12:14, Henrique92 disse:

 

Mas q exercicio? Como eu disse, o unico exercicio pra peito e tríceps da minha ficha de treino era um supino reto maquina. Nao tinha nenhum isolado.. por conta as vezes fazia um isolado pra triceps que me ajudou um pouco

Peito:

- Supino inclinado

- Supino reto

- Supino declinado

- Crucifixo máquina

- Supino reto máquina

- Crossover na polia alta

- e outros 500 exercícios

 

Tríceps:

- Tríceps testa

- Tríceps francês

- Tríceps na polia

- Tríceps máquina

- Paralelas

- Supino fechado...

 

Pra simplificar, faz pra peito um supino inclinado, crucifixo máquina e um crossover na polia alta durante a semana que já vai trabalhar todo o peito.

 

Pra tríceps eu optaria por um tríceps na polia, supino fechado e francês.

Editado por Cristhyan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 12:21, ghzinn disse:

Usa o abc do fórum então ué, tu quer montar um treino mas nao sabe montar, se quiser joga aí 4 exercícios pra biceps e tríceps, se você acha que mais volume = mais resultado, pessoal já deu a letra ai e você insiste

 

Estou disposto a diminuir o numero de exercicios e volume pra braços.. so pedi sugestao para ajuste do meu treino.. vcs q sao mto burros. Pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...