Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devon02

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Devon02

  1. Devon02

    Meu treino

    É idêntico ao treino disponível no blog. kk https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/17/treino-abc/
  2. Devon02

    Meu treino

    Um treino push... em nenhum momento ele disse q estava completo..
  3. Devon02

    Meu treino

    Deixaria os exercícios de tríceps para o final também.
  4. Devon02

    Meu treino

    De resto o treino está bom..
  5. Devon02

    Meu treino

    Tira o tríceps inverso.... (mesma ativação do tríceps, com maior risco de lesão para o pulso) Se quiser pode adicionar um exercício composto como paralelas ou supino fechado (foco em tríceps) ou pullover (foco em peitoral).
  6. Achei muito bom. Parecido com o meu. Senti apenas falta de adução e abdução no treino de pernas.. E como já citaram, falta de posterior de ombro... poderia incluir tbm um crucifixo/crossover no treino A. pode tentar ppl+ up e lower como pretendo fazer..
  7. Ciente da importância desses exercícios, quero incluir eles junto com meu cardio, que pretendo fazer separadamente dos exercícios de musculação. Farei apenas uns 10 minutos de cardio no fim de cada treino de musculação, mas apenas pra "desaquecer" o corpo. Alguém sabe onde encontrar bons exercícios de mobilidade e alongamento? Sei que o ideal seria fazer junto com os treinos de musculação, mas devido ao tempo, vou dividir os treinos. Sigo um rapaz no insta que posta excelentes exercícios de mobilidade, mas gostaria de encontrar um site ou app que reunisse todos para que eu pudesse fazer..
  8. Visando diminuir o volume, já que muitos aqui pregam volume baixo e etc... mostrei a uma pessoa e ela me recomendou tirar cadeira adutora e abdutora, pois os outros exercícios iriam fazer esse papel.. mas acho que devo tirar agachamento hack, não? já que o leg press parece ter demanda parecida.. quero deixar uns 8 exercícios... treino 1 Exercício Séries Repetições Descanso Leg press Agachamento Hack Levantamento terra Cadeira extensora Mesa flexora Cadeira adutora Cadeira abdutora Afundo búlgaro Panturrilha em pé (Hack) Elevação pélvica treino 2 Exercício Séries Repetições Descanso Agachamento livre Leg press 45º Stiff Mesa flexora Cadeira adutora Cadeira abdutora Glúteos na polia Panturrilha sentado Cadeira extensora Hiperextensão da lombar
  9. Consegue postar um exemplo de push, por exemplo? que seria ideal pra mim?
  10. Nao tem mto o q postar, no caso eu tiraria um exercicio de tríceps e bíceps.. o q vc recomendaria ou mudaria no treino?
  11. Estou disposto a diminuir o numero de exercicios e volume pra braços.. so pedi sugestao para ajuste do meu treino.. vcs q sao mto burros. Pqp
  12. Que realidade. Qual sua sugestao? Nao quero treino AB. Quero no minimo um ABC ou ABCD..
×
×
  • Criar Novo...