Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bater as proteinas do dia com proteina vegetal


Paulonen

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/12/2023 em 21:20, Paulonen disse:

Bulking e cutting? Minhas proteinas vegetais vem principalmente do feijao e do pão

Minha opinião é no bulking vai bem, agora no cutting, já que espera que use próximo de 3g/kg  de proteína e abaixe os carbos, o feijão e o pão não serão suficientes, seria interessante incluir a soja neste caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 22:00, filipeGomes disse:

Minha opinião é no bulking vai bem, agora no cutting, já que espera que use próximo de 3g/kg  de proteína e abaixe os carbos, o feijão e o pão não serão suficientes, seria interessante incluir a soja neste caso

Concordo. O feijão pode ser interessante até, mas tem que ver em relação intestinal, bem individual. O pão já não é interessante no cutting pelos motivos que ele falou acima... Proteina de soja é uma excelente opção mesmo! 3g/kg é bastante, não precisa de tanto... a menos que esteja em busca de saciedade caso voce tenha muita fome e nao controle com legumes etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 18:59, Paulonen disse:

Traz menor resultado bater as proteinas com a proteina vegetal? Ja vi em alguns lugares e em recomendações que a proteina animal é melhor. No entanto, a dieta fica mais cara, e nem sempre eu consigo isso. 1.5g de proteina animal e 0,5g de vegetal é uma boa?

... Vai na fé... Aposta na soja tmbm... Sou vegetariano restrito.. de animal só queijo as vezes... A minha base eh arroz, feijão, lentilha, ervilha e soja.. tsd arroz e soja no almoço.. vai lindo... Já fui carnívoro e sinceramente... Acho uma dieta sem nada animal ..mais proveitosa.. inclusive no que diz respeito a perfil lipídico... Meu colesterol despencou desde que virei vegetariano... Tanto bulk qnto CUT.. vai bem.. só saber dosar. Abs.. boa sorte.

Editado por OrganicoSemPânico
Ps... Esse lance de que muita soja aumenta o estrogênio eh furada.. existem muitos estudos..sim.. tem propriedades estrogenicas.. porém.. irrisórias... Ainda pra quem usa hormônio.. tanto faz kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 13:17, OrganicoSemPânico disse:

... Vai na fé... Aposta na soja tmbm... Sou vegetariano restrito.. de animal só queijo as vezes... A minha base eh arroz, feijão, lentilha, ervilha e soja.. tsd arroz e soja no almoço.. vai lindo... Já fui carnívoro e sinceramente... Acho uma dieta sem nada animal ..mais proveitosa.. inclusive no que diz respeito a perfil lipídico... Meu colesterol despencou desde que virei vegetariano... Tanto bulk qnto CUT.. vai bem.. só saber dosar. Abs.. boa sorte.

Obrigado mano , irei dar uma olhada nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...