Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de ester


Posts Recomendados

Opa, tudo bem? Meses atrás eu vim relatar e até pedir ajuda em relação aos problemas de acne que estava sofrendo devido ao uso de testo, pois bem já fiz tpc e estou bem (to tratando a acne com roacutan, mas já está melhorando :) ).
Enfim , durante o uso eu tinha feito uma troca do durateston para o enantato , ambos landerlan , e foi somente após trocar para o enantato que tive o aparecimento de espinhas. Achei que era mais coincidência até que um primo meu começou a tomar durateston do mesmo fornecedor e não teve problemas por um bom tempo, agora ele acabou trocando para o enantato e teve acne.

Alguém sabe me explicar o pq disso? Eu duvido ou pelo menos duvidava que uma "simples" troca de ester provocaria isso, pode ser um "solvente" diferente ou algo do tipo?  Se alguém conseguir dar uma luz. Eu pessoalmente não vou usar mais aes sem bastante grana no bolso e um medico qualificado acompanhando, ou seja não vou mexer com isso por muito tempo, mas essa duvida está martelando a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Duas hipóteses,

A hipertrofia das glândulas sebáceas podem acontecer ao poucos e com o tempo vem  a inflamação (espinha) tem um caso no forum de aparecer apenas 20 semanas depois do uso continuo isso com o mesmo ester.

Segunda

o pico plasmático de uma para outra ser maior a dura em 3 dias ja baixa bastante o enantato o empilhamento fica maior, mas tudo depende de como foi essas aplicações

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura (Linha normal):
Propionato Testosterona………………………………………………………………………………………… 30 mg

Fenilpropionato de Testosterona……………………………………………………………………………… 60 mg

Isocaproato de Testosterona…………………………………………………………………………………… 60 mg

Decanoato de Testosterona…………………………………………………………………………………… 100 mg


Dura (Linha Gold)
Testosterona Fenilpropionato….. 100 mg.
Testosterona Isocaproato …..…. .100 mg.
Testosterona Propionato ……….50 mg.

A da Linha Gold não tem o éster mais longo, o Decanoato que tem a meia-vida parecida com Enantato. Logo você foi de um blend que tem meia-vida mais curta pra tomar uma com meia-vida de +/- 7 dias sem ajustar a miligramagem total.

Acho que independente de qual era o mal foi a dosagem, usou demais tendo pouca massa magra e pagou o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 16:06, Dougwar disse:

A hipertrofia das glândulas sebáceas podem acontecer ao poucos e com o tempo vem  a inflamação (espinha) tem um caso no forum de aparecer apenas 20 semanas depois do uso continuo isso com o mesmo ester.

 

sem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...