Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida longa ao fórum


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

As melhores coisas que escrevemos surgem quando o controle do córtex pré-frontal está desacelerado.

Sou recém-chegado no fórum, mas esse texto quase me fez trocar a cama pelo supino. Amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2023 em 21:16, Vecchio disse:

Bebida desacelera o controle ao córtex pré-frontal, já dizia o mano Eslen....

 

Manos, eu tô sentindo uma "nova-velha" energia voltando ao fórum.

 

Entrar no fórum e me deparar na página principal com diários, com certa quantidade destes com vídeos, traz vida.

E, por que os diários trazem vida a um fórum de discussão?

Porque isso traz um autocontrole à língua - manifestada por meio da conexão cérebro-dedos do forista - dos participantes.

Porque tal ato transforma o observador (o sonhador) em protagonista de sua própria história, de sua própria conquista.

 

Vão ter os fiadaputa que sempre vão "descurtir", que vão inspirar o nascimento de clones que retornem aqui pra trollar todo mundo?  Claro que sim. Porém, tais criaturas - tanto os descurtidores (metidos a fodões) quanto os descurtidos (que viram clones) - irão se sentir em um espaço que cada vez menos será deles.

 

O argumento ao binômio "nova-velha" deve-se ao seguinte (e podem fazer suas próprias pesquisas): há uns dez anos, habitavam este criaturas. Tais criaturas postavam seus vídeos, seus exercícios, eram rechaçadas por amantes de entusiastas de outros métodos (os quais obviamente eram imagens, aglomerados de frases, nunca postavam nada de "shape" ou deles mesmos exercitando-se) e a coisa era mantida por meio do princípio prático do "uma imagem vale mais do que mil palavras". E o terreno era dominado pelos diários daqueles que postavam seus treinos.

 

Puta queos pariu...

Vida longa a çaporra, bronco

parabéns vecchio. esse é um discurso que sem dúvidas emociona qualquer um. com palavras rebuscadas e de “alto calão”, você conseguiu citar com certa riqueza até mesmo o Duduzao. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...