Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol para corrigir estradiol perto do limite


Posts Recomendados

Boa noite amigos.  Estava com muita dificuldade em sentir prazer na ejaculação, quase nao sentia nada. fiz alguns exames e meu estradiol(e2) deu perto do limite., 41 o limite q consta no exame é 43 . o endocrino passou 1 mg de anastrozol por dia durante 30 dias. voltei a ter prazer ao ejacular. hoje é o 5 dia de medicação . minha pergunta é, isso nao vai zerar meu estradiol? nao estou acima do peso , tenho 90kg estou bem fisicamente. alguem poderia ajudar? obs: nao uso esteroides desde 2019. 

Editado por plackpro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/11/2023 em 22:03, plackpro disse:

Boa noite amigos.  Estava com muita dificuldade em sentir prazer na ejaculação, quase nao sentia nada. fiz alguns exames e meu estradiol(e2) deu perto do limite., 41 o limite q consta no exame é 43 . o endocrino passou 1 mg de anastrozol por dia durante 30 dias. voltei a ter prazer ao ejacular. hoje é o 5 dia de medicação . minha pergunta é, isso nao vai zerar meu estradiol? nao estou acima do peso , tenho 90kg estou bem fisicamente. alguem poderia ajudar? obs: nao uso esteroides desde 2019. 

 

Depois de 1 semana o malaquias para de funcionar.

Se está natural, 0.5mg a cada 10 dias é suficiente pra controlar.

 

Mas a pergunta é:

Pq esse estradiol tá subindo em primeiro lugar?

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema.

Sempre usei o Tamox. para sensibilidade mamária e dessa vez optei por anastrozol, de acordo com orientação médica, mas levando em consideração apenas a sensibilidade que mencionei em consulta, sem exames laboratoriais.

Estou na sexta aplicação de 1 dura + 1 deca a cada 10 dias. Faz 15 dias que iniciei o uso de 0,5mg/dia de anastrozol e minha libido caiu absurdamente.

Já tenho retorno marcado, mas mesmo pesquisando não encontrei uma possível solução para essa correção, apenas para debater com o médico qual eh o fármaco que possivelmente retornaria minha libido ao que era.

Interrompi o uso do anastrozol até a nova consulta.

Alguém tem alguma ideia de quais são as possíveis soluções (medicamentos) para corrigir isso, para que juntamente com o médico possamos tomar uma melhor decisão, visto que não sei se o organismo entende por si só que a aromatização deve continuar ocorrendo para que volte aos níveis normais depois da queda de estradiol?

Editado por Moraba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 em 22:03, plackpro disse:

o endocrino passou 1 mg de anastrozol por dia durante 30 dias

se teve efeito foi placebo
isso vai prejudicar e muitooooooooooo seu problema 

 

olha eu não sei como um retardado desse se diz médico pra fazer uma coisa dessa 

 

seu estradiol esta ótimo no exame 

pqp heim 

pare agora de usar anastrozol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 01:08, Moraba disse:

Estou na sexta aplicação de 1 dura + 1 deca a cada 10 dias. Faz 15 dias que iniciei o uso de 0,5mg/dia de anastrozol e minha libido caiu absurdamente.

meu deus ..
mais um médico retardado 

pqp

 

com essa dose de testo NUNCA que se usa essa dose de anastrozol 

claro que a libido vaio cair 

 

olhe lá essa dose por semana 

 

esses "medicos" assuntam a gente, pqp..

dá até medo de ficar doente e ter que ser atendido por um asno desses 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 em 23:52, carlosfelipe.bas disse:

 

Depois de 1 semana o malaquias para de funcionar.

Se está natural, 0.5mg a cada 10 dias é suficiente pra controlar.

 

Mas a pergunta é:

Pq esse estradiol tá subindo em primeiro lugar?

 

Irmão não tem causa aparente, eu malho tDS os dias, faço muaythai e estou em boa forma física . Não estou com excesso de tecido adiposo no abdômen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 em 23:52, carlosfelipe.bas disse:

 

Depois de 1 semana o malaquias para de funcionar.

Se está natural, 0.5mg a cada 10 dias é suficiente pra controlar.

 

Mas a pergunta é:

Pq esse estradiol tá subindo em primeiro lugar?

 

Muito obrigado. Vou realizar nos exames e ver como está. Eu realmente voltei a sentir prazer ao ejacular, mas notei q a dose parece está sendo demais. No início o malaquias estava uma rocha, ainda está mas percebi diferença pra menos por isso o meu medo de zera. Provavelmente eu terei um rebote certo?! Como faço pra controlar. Vou realizar os exames daqui 6 dias . Vou interromper o uso . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 11:29, plackpro disse:

Muito obrigado. Vou realizar nos exames e ver como está. Eu realmente voltei a sentir prazer ao ejacular, mas notei q a dose parece está sendo demais. No início o malaquias estava uma rocha, ainda está mas percebi diferença pra menos por isso o meu medo de zera. Provavelmente eu terei um rebote certo?! Como faço pra controlar. Vou realizar os exames daqui 6 dias . Vou interromper o uso . 

 

Em 11/11/2023 em 23:52, carlosfelipe.bas disse:

 

Depois de 1 semana o malaquias para de funcionar.

Se está natural, 0.5mg a cada 10 dias é suficiente pra controlar.

 

Mas a pergunta é:

Pq esse estradiol tá subindo em primeiro lugar?

 

depois da uma olhada nas coisas q te respondi. acho q naoi te marquei. nao sei usar direito o forum.

Irmão não tem causa aparente, eu malho tDS os dias, faço muaythai e estou em boa forma física . Não estou com excesso de tecido adiposo no abdômen.

Muito obrigado. Vou realizar nos exames e ver como está. Eu realmente voltei a sentir prazer ao ejacular, mas notei q a dose parece está sendo demais. No início o malaquias estava uma rocha, ainda está mas percebi diferença pra menos por isso o meu medo de zera. Provavelmente eu terei um rebote certo?! Como faço pra controlar. Vou realizar os exames daqui 6 dias . Vou interromper o uso . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...