Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado

Galera como foi o libido no início do uso de esteróides pra vocês?

Eu sempre me masturbei todo dia antes de dormir, mas eu fazia mais pra relaxar

Tô usando 0,6ml a cada 3 dias faz um mês, essa última semana o tesão só aumenta, não consigo dormir pq fico excitado com meu pênis no colchão, fico pensando em quem eu queria comer e não consigo dormir pq desperta ansiedade, toco uma, toco duas, esfolo o piru mas a líbido ainda tá aqui

O pior de tudo é que namoro e a namorada anda sem líbido depois de 8 meses que começamos a namorar, meu shape tá melhor, tô sempre querendo e ela quase nunca quer, então infelizmente me acabo na punheta pra não trair a desgraçada

Coloquem seus relatos aí do primeiro ciclo

Postado

Sempre tive libido alto, com o uso é de se esperar que aumente e aumentou bem. A patroa com o tempo não gostou muito mas, mas vamos dizer assim q isso foi eu que escolhi e nao ela, vc tem  q aprender a se controlar, colocar o foco e energia em outra coisa.

• Solução
Postado

No meu caso não senti mudança nenhuma, sempre foi alta e continuou na mesma, eu ia começar a namorar e não comecei por isso, sem a testo eu já queria sempre, se a mina recusa duas vezes eu já desisto hahahah Por isso ideal é namorar mulher que treina, pois a libido delas também aumenta bastante, leva sua namorada pra treinar pesado, vai que ajuda haha

Postado
Em 09/11/2023 em 02:26, Rato Bombado disse:

Galera como foi o libido no início do uso de esteróides pra vocês?

Eu sempre me masturbei todo dia antes de dormir, mas eu fazia mais pra relaxar

Tô usando 0,6ml a cada 3 dias faz um mês, essa última semana o tesão só aumenta, não consigo dormir pq fico excitado com meu pênis no colchão, fico pensando em quem eu queria comer e não consigo dormir pq desperta ansiedade, toco uma, toco duas, esfolo o piru mas a líbido ainda tá aqui

O pior de tudo é que namoro e a namorada anda sem líbido depois de 8 meses que começamos a namorar, meu shape tá melhor, tô sempre querendo e ela quase nunca quer, então infelizmente me acabo na punheta pra não trair a desgraçada

Coloquem seus relatos aí do primeiro ciclo

Eu estou tomando faz 4 meses. No primeiro mês eu queria comer até a gordinha que trabalha comigo kkkk

Agora já estou tranquilo novamente. Você se acostuma, mas tem dia que o negócio está atacado mesmo. Você olha as mina na rua já imaginando elas sem roupa kkk

Postado
Em 09/11/2023 em 11:43, Guetta disse:

Eu estou tomando faz 4 meses. No primeiro mês eu queria comer até a gordinha que trabalha comigo kkkk

Agora já estou tranquilo novamente.

Tá pegando o Snorlax durante esses 4 meses né? Fala ai

Postado

Eu tô pensando em terminar por isso, ela treina mas nunca quer, não posso nem falar que tô com vontade que que ela reclama, o foda é que tem mina já querendo dar e eu preciso muito comer alguém, comprei até aquelas buceta de silicone mas não resolveu, apesar de ser uma delícia 

Em 09/11/2023 em 08:48, Oliveiralan disse:

No meu caso não senti mudança nenhuma, sempre foi alta e continuou na mesma, eu ia começar a namorar e não comecei por isso, sem a testo eu já queria sempre, se a mina recusa duas vezes eu já desisto hahahah Por isso ideal é namorar mulher que treina, pois a libido delas também aumenta bastante, leva sua namorada pra treinar pesado, vai que ajuda haha

Postado

Comer as snorlax é tudo de bom elas transam com vontade mano

Agora já estou tranquilo novamente. Você se acostuma, mas tem dia que o negócio está atacado mesmo. Você olha as mina na rua já imaginando elas sem roupa kkk

Em 09/11/2023 em 11:59, GordãoLanches disse:

Tá pegando o Snorlax durante esses 4 meses né? Fala ai

Postado
Em 09/11/2023 em 12:01, Rato Bombado disse:

Eu tô pensando em terminar por isso, ela treina mas nunca quer, não posso nem falar que tô com vontade que que ela reclama, o foda é que tem mina já querendo dar e eu preciso muito comer alguém, comprei até aquelas buceta de silicone mas não resolveu, apesar de ser uma delícia 

Aí é tenso, se falta um pilar desse que é uma das estruturas de uma relação, eu já tinha terminado hahahaha porque sinceramente, todo ser humano sente vontade, se ela ta sem vontade ta fazendo o que ? Ou ta doente.

Postado
Em 09/11/2023 em 12:47, Oliveiralan disse:

Aí é tenso, se falta um pilar desse que é uma das estruturas de uma relação, eu já tinha terminado hahahaha porque sinceramente, todo ser humano sente vontade, se ela ta sem vontade ta fazendo o que ? Ou ta doente.

Não tá doente, sempre arruma desculpa, e quando dá é meio sem vontade, raramente ela dá com vontade, é frustrante 

Postado
Em 09/11/2023 em 13:07, Macho Opressor disse:

Ah mano vc tem 22 anos, vai comer todo mundo! 
A mina quer namorar, mas não quer dar, arruma filial. Namoro não é casamento.

Tu é pica mermo hein, tô pensando mesmo ficar sem, até furei minha boneca de silicone kkkkkkkkkk o bagui atravessou

Postado
Em 09/11/2023 em 13:05, Rato Bombado disse:

Não tá doente, sempre arruma desculpa, e quando dá é meio sem vontade, raramente ela dá com vontade, é frustrante 

sai dessa o mais rapido possivel kkkkk

Postado
Em 09/11/2023 em 13:15, TONGABR disse:

pinto chega a ta fino e pontudo tanta bronha hein kkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que tá todo esguelado mermão

Postado

Obrigado a todos pela ajuda, pelo menos não sou só eu que concordo que se a namorada não quer dar é melhor caçar outras

Postado
Em 09/11/2023 em 13:21, Rato Bombado disse:

Obrigado a todos pela ajuda, pelo menos não sou só eu que concordo que se a namorada não quer dar é melhor caçar outras

Só termina antes, não seja um pnc, dito isto, se não quer contigo, ta querendo com outro provavelmente.

Postado
Em 09/11/2023 em 15:14, friisk disse:

Só termina antes, não seja um pnc, dito isto, se não quer contigo, ta querendo com outro provavelmente.

Vou terminar e depois eu caço outras man, não gosto de traição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...