Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vascularização alta sem tomar nada, é algum indício ruim pra saúde?


t

Posts Recomendados

meu bf tá alto 17+ e mesmo assim não param de brotar veias nos braços, panturrilha, ombro, quadríceps

 

vejo que nesse meio a vascularização é atrelada a baixo bf + paradinhas

 

uma pessoa que naturalmente tem veia brotando em todos os cantos, mesmo retida/gorda, é algum indício que a saúde tá indo pro belereu? ou é simplesmente genético? se eu começar a tomar algo, existe um 'limite' ou quadruplicam? 

 

exemplo do antebraço totalmente frio, isso porque tô no pc. no treino chega a ficar mais feio ainda. 

 

 

 

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem muita coisa atrelado a sua genetica, se esta abaixando o BF pode ser que a gordura que fica no seu braço saia primeiro, puramente genetica de cada 1, voce sempre perde gordura no corpo por um todo, mas tem partes que acabam saindo primeiro, vai de cada individuo.

 

Tu pode estar retido ou com um BF acima, mas sua genetica não acumula tanta gordura nos braços e ante braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2023 em 13:29, t disse:

meu bf tá alto 17+ e mesmo assim não param de brotar veias nos braços, panturrilha, ombro, quadríceps

 

vejo que nesse meio a vascularização é atrelada a baixo bf + paradinhas

 

uma pessoa que naturalmente tem veia brotando em todos os cantos, mesmo retida/gorda, é algum indício que a saúde tá indo pro belereu? ou é simplesmente genético? se eu começar a tomar algo, existe um 'limite' ou quadruplicam? 

 

exemplo do antebraço totalmente frio, isso porque tô no pc. no treino chega a ficar mais feio ainda. 

 

 

 

spacer.png

 

Não tem nada a ver,ter ou não as veias aparentes é relacionado a genética e percentual de gordura/massa muscular,  nesse sentido de avaliar a saúde cardiovascular fique de olho na sua pressão arterial e batimentos cardíacos em repouso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2023 em 13:47, A. Münzer disse:

Mano, sem querer pegar no teu pé, mas isso não é vascularização ALTA e isso não é problema. Desencana.

 

Na dúvida, levanta o braço pra cima que vai desaparecer. Qualquer coisa anda por ai com o braço levantado que vai dar boa.

 

some do meu tópico esquizofrênico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...