Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona

Posts Recomendados

Solucionado por CoachFrota

Ir para solução
Postado
Em 24/10/2023 em 09:10, Alice Silva disse:

Oie, pessoal

Alguém já usou Ox da Beast Pharma e sabe se é boa? Estou tomando 5mg e não sinto muita diferença.

os efeitos são sutis ainda mais os q se sente, tipo ganho de 5% de força já é bastante.

Quais seu peso e altura? ta tomando com qual objetivo?

Postado
  • Autor
Em 24/10/2023 em 09:13, Dougwar disse:

os efeitos são sutis ainda mais os q se sente, tipo ganho de 5% de força já é bastante.

Tenho 1,65m de altura e 65,90 kg.

Postado
  • Autor
Em 24/10/2023 em 09:42, Dougwar disse:

pelo peso vc ta querendo dar uma secada né?

Como esta sua dieta?

Ta fazendo cardio?

Em 24/10/2023 em 09:13, Dougwar disse:

Tenho 1,65m de altura e 65,90 kg.

Editado por Alice Silva
Sim, faço, mas minha gordura corporal eh só na coxa e quadril (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Potencial anabólico da oxan não é lá essas coisas e tempo de resposta depende de N variáveis, inclusive ter uma ideia real do que se pode conseguir com uma dose mínima.

10mg de hemo em dias de treino seria a minha escolha para um primeiro contato (deduzindo que esse seja o seu primeiro).

Postado

Se o intuito for perder gordura, usar esteroides é a pior escolha, vai piorar a sensibilidade insulinica e complicar ainda mais seu objetivo.

Se for construir massa muscular o ideal é começar com 5mg pra analisar colaterais, é uma dose que apresenta pouco efeito estético principalmente em curto prazo, por se tratar de uma droga under e de uma marca bem duvidosa, pode nem ter 5mg por capsula nisso dai, se pra homem é burrice comprar esteroide de lab fundo de quintal, pra mulher é pior ainda.

Se quer usar hormônio, invista em algo de procedência, no mínimo utilize landerlan.

5mg não vai te trazer resultados estéticos muito relevantes, mas é o ideal para o inicio, com 10mg você já tem resultados mais expressivos.

Só com sua altura e peso sem saber tempo de treino e objetivo é difícil dar dicas mais precisas, mas sendo mulher eu teria bastante atenção para usar esse tipo de fármaco.

Postado
Em 24/10/2023 em 11:58, CoachFrota disse:

Em pleno 2023 e você ainda acredita que Hemogenin é droga que retém e só é usada em bulk? Sério?! 😅

Nem dá corda, é um troll que cria contas diariamente pra falar abobrinha. Logo logo, tá banido.

Postado

E esse "shape" aqui duduzão, já melhorou?

Editado por lorenzo_EP (veja o histórico de edições)

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 24/10/2023 em 11:54, tmz disse:

Se o intuito for perder gordura, usar esteroides é a pior escolha, vai piorar a sensibilidade insulinica e complicar ainda mais seu objetivo.

Se for construir massa muscular o ideal é começar com 5mg pra analisar colaterais, é uma dose que apresenta pouco efeito estético principalmente em curto prazo, por se tratar de uma droga under e de uma marca bem duvidosa, pode nem ter 5mg por capsula nisso dai, se pra homem é burrice comprar esteroide de lab fundo de quintal, pra mulher é pior ainda.

Se quer usar hormônio, invista em algo de procedência, no mínimo utilize landerlan.

5mg não vai te trazer resultados estéticos muito relevantes, mas é o ideal para o inicio, com 10mg você já tem resultados mais expressivos.

Só com sua altura e peso sem saber tempo de treino e objetivo é difícil dar dicas mais precisas, mas sendo mulher eu teria bastante atenção para usar esse tipo de fármaco.

Tem razão, perdi uns 5 quilos mas sem ox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.