Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bi-Set Rosca Alternada * Rosca Martelo


skaven

Posts Recomendados

faço um bi-set de rosca alternada com rosca martelo depois descanso uns 30-40 segundos e começo de novo o problema esta no peso consigo completar as 3 series de 10 da rosca alternada com 12 kg cada mao mas qd chega na segunda do martelo faço 7-8 x e na terceira serie chego no maximo a 6 repetiçoes no martelo sofrendo muito , a questao é na rosca alternada sinto que ja consigo aumentar um pouco o peso mas na martelo nao consigo nem terminar as series com o peso que esta o ideal e manter o peso como esta ,diminuir o peso ou trabalhar pesos diferentes em cada exercicio ?

grato a quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faço um bi-set de rosca alternada com rosca martelo depois descanso uns 30-40 segundos e começo de novo o problema esta no peso consigo completar as 3 series de 10 da rosca alternada com 12 kg cada mao mas qd chega na segunda do martelo faço 7-8 x e na terceira serie chego no maximo a 6 repetiçoes no martelo sofrendo muito , a questao é na rosca alternada sinto que ja consigo aumentar um pouco o peso mas na martelo nao consigo nem terminar as series com o peso que esta o ideal e manter o peso como esta ,diminuir o peso ou trabalhar pesos diferentes em cada exercicio ?

grato a quem responder

Eu tenho tenho feito o mesmo só que enquanto na rosca alternada eu faço com 12kg, na martelo eu uso o halteres de 10kg pra que consiga fazer o movimento correto e mesmo assim consigo manter a intensidade. Tenho me dado bem dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava justamente com essa dúvida.

Estou malhando há 4 meses e tava pensando em começar um bi-set de bíceps.

Atualmente faço:

Rosca direta na barra reta

Rosca alternada

Rosca concentrada

Começo sempre pela rosca na barra e depois as outras.

Minha idéia é começar na barra e depois fazer bi-set da alternada + martelo ou alternada + concentrada.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bi-set não seria sem descanso ? Porque ao menos para mim 40seg é o intervalo que dou entre uma série normal.

No Bí-Set, se da descanço sim, de no aprox. 30 segundos ..

ex:

Rosca Alternada seguido de Rosca Martelo

30seg

Rosca Alternada seguido de Rosca Martelo

30seg

Rosca Alternada seguido de Rosca Martelo

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço um bi-set de rosca alternada com rosca martelo depois descanso uns 30-40 segundos e começo de novo o problema esta no peso consigo completar as 3 series de 10 da rosca alternada com 12 kg cada mao mas qd chega na segunda do martelo faço 7-8 x e na terceira serie chego no maximo a 6 repetiçoes no martelo sofrendo muito , a questao é na rosca alternada sinto que ja consigo aumentar um pouco o peso mas na martelo nao consigo nem terminar as series com o peso que esta o ideal e manter o peso como esta ,diminuir o peso ou trabalhar pesos diferentes em cada exercicio ?

grato a quem responder

mantenha do jeito que está mesmo, os dois exercícios são parecidos, a alternada pega o centro do músculo mas também pega um pouco o braquial do mesmo jeito que o martelo pega o braquial mas também pega um pouco o centro, não se preocupe tanto com o peso e sim com a fadiga do músculo. Se você tem consciência que está fazendo até não aguentar mais está correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...