Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bi-Set Rosca Alternada * Rosca Martelo

Posts Recomendados

Postado

faço um bi-set de rosca alternada com rosca martelo depois descanso uns 30-40 segundos e começo de novo o problema esta no peso consigo completar as 3 series de 10 da rosca alternada com 12 kg cada mao mas qd chega na segunda do martelo faço 7-8 x e na terceira serie chego no maximo a 6 repetiçoes no martelo sofrendo muito , a questao é na rosca alternada sinto que ja consigo aumentar um pouco o peso mas na martelo nao consigo nem terminar as series com o peso que esta o ideal e manter o peso como esta ,diminuir o peso ou trabalhar pesos diferentes em cada exercicio ?

grato a quem responder

Postado

faço um bi-set de rosca alternada com rosca martelo depois descanso uns 30-40 segundos e começo de novo o problema esta no peso consigo completar as 3 series de 10 da rosca alternada com 12 kg cada mao mas qd chega na segunda do martelo faço 7-8 x e na terceira serie chego no maximo a 6 repetiçoes no martelo sofrendo muito , a questao é na rosca alternada sinto que ja consigo aumentar um pouco o peso mas na martelo nao consigo nem terminar as series com o peso que esta o ideal e manter o peso como esta ,diminuir o peso ou trabalhar pesos diferentes em cada exercicio ?

grato a quem responder

Eu tenho tenho feito o mesmo só que enquanto na rosca alternada eu faço com 12kg, na martelo eu uso o halteres de 10kg pra que consiga fazer o movimento correto e mesmo assim consigo manter a intensidade. Tenho me dado bem dessa forma.

Postado

Estava justamente com essa dúvida.

Estou malhando há 4 meses e tava pensando em começar um bi-set de bíceps.

Atualmente faço:

Rosca direta na barra reta

Rosca alternada

Rosca concentrada

Começo sempre pela rosca na barra e depois as outras.

Minha idéia é começar na barra e depois fazer bi-set da alternada + martelo ou alternada + concentrada.

O que vocês acham?

Postado

Bi-set não seria sem descanso ? Porque ao menos para mim 40seg é o intervalo que dou entre uma série normal.

No Bí-Set, se da descanço sim, de no aprox. 30 segundos ..

ex:

Rosca Alternada seguido de Rosca Martelo

30seg

30seg

abçs

Postado

eu nao dou descanso nos bi-sets e tri-sets

termino um exercicio e vou pro outro direto

descanso quando termino a set

Postado

grato a quem responder

mantenha do jeito que está mesmo, os dois exercícios são parecidos, a alternada pega o centro do músculo mas também pega um pouco o braquial do mesmo jeito que o martelo pega o braquial mas também pega um pouco o centro, não se preocupe tanto com o peso e sim com a fadiga do músculo. Se você tem consciência que está fazendo até não aguentar mais está correto.

Postado

No Bí-Set, se da descanço sim, de no aprox. 30 segundos ..

ex:

30seg

30seg

abçs

Então treino 100% em bi-set's :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.