Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leo182

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leo182 postou

  1. Cara antes eu fazia um boquinha bem simples, leite ou banana ou pãosinho e etc isso quando não ia de estômago vazio.
  2. Agradeço desde já pelas críticas, dicas e comentários construtivos e que tenham embasamento. Minha idéia é começar o treino às 5:30 da manhã em ponto, e no momento meu objetivo é queimar banha. Outro detalhe é que já treinei nesse horário em outros períodos e tive bons resultados, embora sem nenhuma orientação sobre o assunto. Agora que conheço o forúm gostaria de aproveitar as sugestões da galera mais experiente por aqui nessa questão, visto que pretendo voltar, aliás já voltei, a treinar nesse horário. Li alguns comentários com respeito a alimentação pra quem treina cedinho e vi coisas do tipo: 1 - "você deve comer bem a noite pra que cedo da manhã não esteja com as reservas de glicogênio depledadas..." ou 2 - "'você tem que acordar as 4:00 da matina(pelamoooor de Deus)...' pra que tenha tempo suficiente de fazer toda uma cerimônia pré-treino e assim ter um treino eficiente e eficaz." e agora? Muitíssimo obrigado pela atenção de vocês galera
  3. Eu tenho tenho feito o mesmo só que enquanto na rosca alternada eu faço com 12kg, na martelo eu uso o halteres de 10kg pra que consiga fazer o movimento correto e mesmo assim consigo manter a intensidade. Tenho me dado bem dessa forma.
  4. Feijãosinho bem feito pra mim no almoço é sagrado. Confesso que dá umas flatulências de vez em quando mas nada exagerado rsss.
  5. Hoje e exclusivamente hoje o que eu comi está listado abaixo. Pré-treino 17:50h umas 75g de arroz um pouco de queijo magro carne vermelha duas bananas Mas geralmente o que como é: 2 fatias de pão integral 1 fatia de queijo magro 1 banana 1 copo e leite Alguma fonte de carboidratos complexo: preferencia por batata ou arroz comecei a treinar umas 19:00h Sei que a alimentação não foi das melhores pra um treino intenso, mas acho que a falha maior deve ter sido na quantidade de carbo. Após o treino no geral tenho comido umas 100g de arroz integral com meia lata de atum de qualidade com ums três ovos com gema e umas 100 gramas de frango.
  6. MINHA ALIMENTAÇÃO Minha alimentação varia muito, mas é uma variação boa e tem sempre incluso os alimentos básicos, arroz, feijão, muito frango e outras carnes, sardinha e atum, leite, ovos, 80% pão integral, frutas, castanhas, com o mínimo possível de porcarias e sem excesso de gorduras como manteigas e banhas de carne etc. não to podendo investir muito em suplementos no momento, mas sempre tento fazer aquele esqueminha de 6 a 7 refeiçoes diárias sempre incluindo uma quantidade considerável de proteínas e de quebra to tomando um BCAA TOP da integral médica (8,5g - 10 cápsulas) nos dias de treino.
  7. Ae tiago achei bem interessante sua dica brother vlw. Acho que to precisando mandar ver na quantidade mesmo.
  8. Obrigado pela resposta. Também tenho grande suspeita da quantidade de carbo. Aproveitando... Só pra eu ter uma noção, um cara de 1,70 de altura e 70kg que treina bem pesadin, precisaria de quantas gramas de carbo pra treinar só pra ter uma idéia.
  9. Amigos é raro mas confesso que sinto uma vez ou outra aquela maldita sensação de fome no meio do meu treino. Adianto desde já que não uso nenhum suplemento pra treinar(vou só na raça mesmo com muita paciência, excelente alimentação em relação a de algums meses atrás, e o máximo de dedicação no treino). O problema é que ainda to meio que na fase de experimento de dietas em especial de pré-treino. Geralmente os alimentos escolhidos dão certo, mas vez por outra tenho sensação de fome no meio do treino. Gostaria de saber não o que eu devia ou não comer pois essa ja não é minha dúvida(claro que pode estar diretamente relacionado como que eu como), mas sim o que pode desencadear essa sensção no meio de um treino pesado e intenso. Seria o tempo que dou de intervalo entre a refeição e o treino? Seria a quantidade de alimento que como? Se alguém tiver alguma explicação até meio técnica de preferência, ficaria muito grato!
  10. Galera valeu pelas dicas, foram muito úteis. Se eu não tivesse pego dicas com vocês teria seguido a recomendação do pote, que da um total de 3,2g (2 capsulas antes e duas depois). Depois das dicas dobrei a dose tomando um total de 6,4g(tomei 3 cápulas um pouco antes de começar o treino, 2 durante o mesmo e mais 3 logo após). Pra um cara de 1,70 de altura e 70kg acho que ja serve pra alguma coisa. Embora eu ja treine a algum tempo e tenha tido até bons resultados eu nunca tinha treinado pra valer como agora. É tanto que eu quase nunca uso suplementos. Assim pude comprovar na prática a eficiência do produto, me deu muito gás no treino hoje, ele realmente retarda a fadiga do músculo. VLW a todos e bom treino!
  11. Mas então só pra ficar bem claro, devo tomar a mesma dosagem todos os dias incluindo os dias em que não vou treinar, certo?
  12. Será que também não dependiria da marca? Pois este tem uma boa concentração de aminoacidos.
  13. Pessoal eu comprei esse BCAA top da integral visto que eu tava meio sem grana(e ele tava num bom precinho promocional) visto que eu não queria comprar um whey protein ruim, além do mais, vi na nabela do hipertrofia que ta como segundo BCAA da lista. Quero pelo menos pra dar uma ajudinha no treino (de hipertrofia claro). Vi que no geral a recomendação é tomar 2 antes e 2 após o treino. treino pesadérrimo 3 vezes por semana, dai vem minha dúvida, e nos demais dias em que eu descanso seria vantajoso continuar tomando em algum horário ou só compensa mesmo nos dias de treino? E se for relamente vantajoso continuar tomando nos demais dias qual seria o melhor horário? Thanks pelas dicas!
  14. Diz isso pra probiotica rsss. Ela e mais um montão de gente tão dizendo ai que existe sim.
  15. Eu tava querendo comprar um desses hemodilatadores, dizem até que é algo meio novo mais que é muito bom etc. Dai eu vi esse tal de MEGABOLIC SUPER NO2 da probiotica. Bom pelo menos o marketing do pote pra pobres desinformados (como eu) é como se dissesse: "parabéns você acaba de encontrar o hemodilatador da probiotica, e o precinho ta bom hein..." É isso mesmo ou eu estou redondamente enganado? isso é só marketing? Este não é um verdadeiro hemodilatador gerador de óxido nitrico? Ou até pode ser, mas é muito fraquinho sei la... Alguém ja tomou? Funciona? Thanks desde já pela ajuda.
  16. Galera dei uma vasculhada pelo fórum e não encontrei nada que esclarecesse minha dúvida. É o seguinte, treino com o objetivo de hipertrofia mas na paciência, sem suplementos, apenas com minha almentação normal. Ja mudei de 3 refeições exageradas e fracas diárias para 6 refeições diárias com o máximo de proteinas possíveis. Mas a noite já um tanto próximo da hora de ir dormir me vem a dúvida... o que comer? Quanto comer? Visto que eu vou estar dormindo meu gasto vai ser super reduzido, então se eu comer errado posso até aumentar, mas não em massa magra e sim em gordura. ....... ENFIM, SE ALGUÉM PUDER DAR UMAS DICAS AI AGRADEÇO!
  17. Ae garoto vlw pela ajuda clara e objetiva!
  18. Alguém sabe me dizer qual é mesmo o exercício "elevação plantar"? É que pelo nome não conheço. Thanks!!!
  19. Caros amigos marombeiros ja treinei dois anos seguidos com muita garra, parei três e to voltando agora ja faz 7 meses. Meu objetivo é o basico, ganho de força + massa. minha dúvida porém é apenas com relação ao treino pra peito. Meu treino atual: Supino(reto, inclinado, declinado - 3 x 10/12) crossover 3 x 10/12. De quebra faço mais três exercícios para tríceps(Não vou detalhar pois este não vem ao caso). Meu treino pretendido agora é: OBS: Devo ressaltar que tirei essa sugestão de um dos artigos deste fórum. Supino(não especifica se é apenas o reto, mas creio que seja) e um tal de militar(não tenho certeza de qual seja esse por isso se alguem puder me mandar uma foto ou vídeo exemplificando agradeço). Ambos com séries de 4/5 e repetições de 10/15. Obs: O artigo fala pra nao treinar tríceps. Qual vocês acham melhor? Se ambos são bons, vocês poderiam ao menos me dizer a diferença de fazer um ou outro?
  20. Amigos marombeiros eu ja treino a algum tempo mas ainda tenho muuuuuito o que aprender. Assim gostaria da opinião de vocês sobre qual o melhor treino ou qual a diferença dos treinos para hipertofia da região do peito e ombro: Método 1 => supino (reto, inclinado e declinado)3x10/12; corossover com halters 3x10/12; Depois de peito eu faço mas 3 exercícios para o tríceps mas isso nao vem ao caso. Esse é o programa que tenho adotado a algum tempo mas acho que meu corpo ja ta muito acostumado a esse treino por isso estou querendo mudar. Método 2 Obs: Susgesão de um artigo que eu li nesse forum => Supino(O artigo nao especifica se é apenas supino reto, creio que seja) e depois um tal de militar que talvez eu até conheça o exercício mas pelo nome não sei qual é. 4 a 5 séries de 10 a 15 repetições pra cada exercício e nada de fazer triceps. O que vocês acham? Qaul funcionaria melhor ou se ambos são bons qual seria a diferença entre eles? Obrigado pela vossa ajuda meus caros!
×
×
  • Criar Novo...