Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stanazolol

Posts Recomendados

Postado

Oi boa noite pessoal! Estou pensado em começar a tomar stanazolol oral de 10 a 20 mg ao dia. Minha dieta atual esta em déficit calórico. Quero dar uma secada. Tenho 29 anos, estou com 77 quilos, tenho 1,64. 
e sobre terapia pós ciclo o que usar ? 

Postado
Em 02/10/2023 em 20:30, Annythaisyf disse:

Oi boa noite pessoal! Estou pensado em começar a tomar stanazolol oral de 10 a 20 mg ao dia. Minha dieta atual esta em déficit calórico. Quero dar uma secada. Tenho 29 anos, estou com 77 quilos, tenho 1,64. 

se for mulher a dose está extremamente exagerada, 20mg por semana, dividido em 4 tomadas de 5mg é mais do que suficiente, stano é uma droga bem potente.

mulher não faz tpc

pela sua altura e peso, se não tiver um shape grande tipo wellness, esquece hormônio, só vai piorar tudo, esteroide não é pra “secar”, pra secar você faz dieta e se quiser algo seria clenbuterol e não hormônio 

Editado por tmz

Postado
Em 03/10/2023 em 12:04, Oliveiralan disse:

Pra "secar" partimos do principio que já tem pouco BF, é esse o caso ? Como falaram aí, nunca vi mulher fazer TPC, e a dose ta bem alta.

Uma mulher de 1,64 com 77 kg ou tem shape pra competir na Wellness ou está com o BF bem alto, acho pouco provável a primeira opção, portanto o ideal era realmente procurar um nutricionista ou alguém que entenda e auxilie em uma dieta de redução ANTES de pensar em qualquer fármaco.

Postado
Em 03/10/2023 em 12:08, tmz disse:

Uma mulher de 1,64 com 77 kg ou tem shape pra competir na Wellness ou está com o BF bem alto, acho pouco provável a primeira opção, portanto o ideal era realmente procurar um nutricionista ou alguém que entenda e auxilie em uma dieta de redução ANTES de pensar em qualquer fármaco.

Pois é, haha é o que imaginei também.

Postado
Em 02/10/2023 em 20:30, Annythaisyf disse:

Stanozolol é um dos esteroides mais virilizantes.

Virilizar = engrossar voz, hipertrofiar o clitóris, queda de cabelo, pele seca/oleosa...

Pra secar é déficit calórico, mas pode ter o auxílio de inibidores de apetite e termogênicos como T3 e Clenbuterol.

Se usar inibidores de apetite e/ou termogênicos, vc vai ter rebote e precisa estar preparada pra isso!

Quanto mais usar, mais difícil de segurar o rebote.

Em paralelo um esteroide pra preservar massa muscular, uns 5 a 10mg/dia de oxandrolona ou 50mg/sem de primobolan.

TPC em mulheres é mais pra manter os níveis de energia e libido, dá pra utilizar alguns fitoterápicos, mas não vejo necessidade ou aplicabilidade para medicamentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.