Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames com 2 meses clomifeno


Posts Recomendados

Enfim, a testo no máximo fisiológico e na média resultam nós mesmos efeitos no corpo, somente supra que faz diferença, coisa que o clomifeno não faz. Com relação ao dht, não é via de regra, ainda mais porque sua testo não subiu em níveis extraordinários, não faz sentido seu corpo converter essa mixaria em dht 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Colocar a testosterona no máximo do limite fisiológico não vai te trazer nenhum benefício, apenas dependência do medicamento que não deveria ser utilizado pra essa finalidade, infelizmente as pessoas estão te alertando do óbvio, você ta subindo a testosterona pra um patamar irrelevante utilizando o fármaco, ela vai cair quando descontinuar o uso e você vai ter sintomas por isso é só pensar um pouquinho que você vê que ta fazendo cagada.

 

Citrato de clomifeno se usa quando precisa restaurar o funcionamento do eixo após o uso de hormônio exógeno.

 

Ta fazendo cagada garotinho, isso dai não vai te dar nenhum benefício e nem estou falando de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tmz entendo, mas é que com acompanhamento eu passei muito mais detalhes, e o q foi indicado no inicio era melhorar os niveis, sem comprometer a fertilidade. logo terei outra consulta.

Minha duvida pontual foi, pq msm aumentando a testo, nao foi observado proporcionalmente aumenyo no dht. Passei o resto dos parametros como informacao adicional para quem entende, dar sua opiniao.

E minha duvida entre a razao DHT/testosterona foi pq vendo em literatura cientifica, geralmente a razao é mais alta.

Editado por rougeevry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 08:29, rougeevry disse:

@OlokinhoMeu entendi, so pedi refs, pq contradiz com tudo.

alem disso, nao foi isso q perguntei.

 

Contradiz tudo então ? 🤣

Baseado na sua experiência de iniciante de musculação tomando 2 mês clomifeno?

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

"nAo fOi iSso QuE pErGuNtEi"

É? É assim quê tú argumenta? 🤣🤣

Tú juntou dinheiro do guaraná pra comprar clomifeno né?

 

Em 21/09/2023 em 08:45, rougeevry disse:

@OlokinhoMeu vc tem problemas c interpretacao de texto. Em nenhum momento falei q queria ganhar massa com 2 meses. 

😂😂😂😂😂😂😂

"Iniciante em musculação" me deu uma dica que era ganho de massa né.. 

 

Vai lá chefe. Ctz que tudo dá certo na sua vida com essa expertise, carisma e humildade toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...