Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão de treino para iniciante p/ intermediário


Beto_G

Posts Recomendados

Opa, beleza pessoal ? 
 

Gostaria de mudar meu treino atual, mas não sei qual a melhor divisão de treino para mim, se devo manter o formato atual ou mudar.
 

Vou contextualizar vocês… 

 

Treino a mais ou menos 1 mês e meio, mas já havia treinado antes (fiquei uns 4 meses treinando, sofri um acidente e larguei academia, depois de uns anos decidir voltar), já tenho certa consciência corporal para executar os exercícios. Se fosse me definir em um nível diria que sou iniciante p/ intermediário. Atualmente meu treino é ABCD. Não sei se esse formato é o adequado para mim, pra hipertrofia e tal. 
 

Minhas informações:

 

Altura: 180CM

Peso: 76KG

Idade: 21


Biotipo: Mesomorfo (Eu não sei se realmente esse é o meu biotipo, pois sou falso magro, mas da mesma forma eu tenho facilidade tanto para engordar como para emagrecer) 

 

Divisão de treino atual: A - peito, B - Costa, C - Pernas, D - Biceps e triceps


Disponibilidade: Consigo treinar até 6x por semana

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/09/2023 em 12:15, Beto_G disse:

Biotipo: Mesomorfo (Eu não sei se realmente esse é o meu biotipo, pois sou falso magro, mas da mesma forma eu tenho facilidade tanto para engordar como para emagrecer)

 

Biotipo não existe. Falso magro também não. Falso magro é uma pessoa com gordura (grande parte visceral) e pouca massa muscular. Logo, a maioria das pessoas que se consideram "falso magro" são gordas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intermediário com quase 30% de bf, peso baixo e 5 meses inconsistentes de treino?

giphy.gif

 

Não adianta ficar criando tópicos rasos e não responder ninguém, tu só está perdendo tempo e tirando o tempo da galera.

 

Bota o pé no chão, pisa fofo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 12:46, Big, Fast and Dry disse:

Intermediário com quase 30% de bf, peso baixo e 5 meses inconsistentes de treino?

giphy.gif

 

Não adianta ficar criando tópicos rasos e não responder ninguém, tu só está perdendo tempo e tirando o tempo da galera.

 

Bota o pé no chão, pisa fofo.

Eu medi de novo, e eu acho que vc deve lembrar que eu estava em dúvida sobre esse valor, pois bem não é 30%, é 18%.
 

Eu não sei se você tem dificuldade de interpretação de texto ou se foi má vontade mesmo, mas eu disse que eu treinei durante 4 meses (direto), mas eu sofri um acidente que me impossibilitou voltar a treinar e depois de alguns anos decidir voltar, e atualmente estou 1 mês e meio treinando direto.

 

Sobre criar os posts, que eu saiba isso é um fórum e o intuito dele é esse, tirar dúvidas e se ajudar ou não? Da mesma forma que um dia você foi iniciante, eu tbm sou, eu tenho dúvidas, se você não quiser me ajudar, beleza, como eu tbm não sou obrigado a responder todo mundo que comenta no meu post. Ou vc ajuda os outros com intuito de receber algo em troca?

 

Se você é frustado, problema é seu, agora não venha querer destilar o seu ódio em mim

 

Abraços amigão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...