Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Mais Difícil?


Juazeiro

O que é mais difícil?  

59 votos

  1. 1.

    • Ganhar massa muscular.
    • Perder gordura.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A genética influência, e são dois caminhos distintos a seguir, que pra mim é a mesma coisa. So com dieta correta, musculação e aeróbios da pra secar 15~20kg em 3 meses e perder pouca massa muscular sussegado, o problema é só a privação de alimentos. Agora com alimentação e musculação você não ganha 15~20kg de massa muscular em 3 meses nem se tiver a genética do ronnie, se você comer igual uma vaca o peso você pode ganhar mas com certeza metade será retenção e gordura. Então creio que ganhar MM demora mais, porém não sei afirmar qual é mais difícil, na minha opinião os dois não são fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A genética influência, e são dois caminhos distintos a seguir, que pra mim é a mesma coisa. So com dieta correta, musculação e aeróbios da pra secar 15~20kg em 3 meses e perder pouca massa muscular sussegado, o problema é só a privação de alimentos. Agora com alimentação e musculação você não ganha 15~20kg de massa muscular em 3 meses nem se tiver a genética do ronnie, se você comer igual uma vaca o peso você pode ganhar mas com certeza metade será retenção e gordura. Então creio que ganhar MM demora mais, porém não sei afirmar qual é mais difícil, na minha opinião os dois não são fáceis.

Ta certinho Thiagão.. mas ganhar 5kgs nao muda muita coisa.. agora perder 5kgs de gordura, sem perder massa.. da UMA PUTA DIFERENÇA!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certinho Thiagão.. mas ganhar 5kgs nao muda muita coisa.. agora perder 5kgs de gordura, sem perder massa.. da UMA PUTA DIFERENÇA!! hehehehe

Com certeza, perder 5kg só de gordura faz aquele diferença grotesca, agora ganhar 5kg não muda qse nada mesmo, hieahuauihiu

O que da pra afirmar é ganhar massa muscular no final das contas acaba demorando mais, e a gordura cada vez você queima mais rápido devido a quantia de massa. Cada cutting que você faz acaba sendo mais fácil e rápido que o outro.

E olha que sou endomorfo fudido.

Mas é aquela tem gente que não aguenta ficar 1 dia sem comer carbo, eu comecei recentemente e continuo seguindo esse caminho do fisiculturismo, então pra mim ficar comendo 50g de carbo por 45 dias e alguns dias comer 0g, da na mesmo do que comer 450g. Eu só penso no objetivo que quero atingir e o tempo que demora, e faço o que for preciso pra atingi-lo cada vez mais rápido. E percebi que queimar gordura é mais rápido :P

Se queimar gordura é mais rápido entao (pra mim) é mais fácil, mas a dificuldade vai de pessoa pra pessoa. :D

abraços leandrão.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...