Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação com Durateston


Posts Recomendados

Em 30/08/2023 em 07:30, Stein disse:

ombro pode usar a 25/7

 

algumas pessoas tem problema com a dura de farma 

não é por ser mais concentrada, pode ser pelo veículo mesmo

 

aplica no gluteo 

troque para um enantato se não melhorar 

Tu acha que mudando pra 25/7 é o suficiente pra solucionar meu problema com o Durateston?

Eu dei uma pesquisada e provavelmente o tempo que eu aplico é muito curto, vocês acham certo demorar quanto tempo pra aplicar 1ml de dura? A partir do momento que a agulha penetrar completamente, quantos segundos são necessários para ir aplicando lentamente?

 

Tenho medo de mudar pro glúteo pq tem o fator do nervo ciático tlgd, mó cagaço de acertar o nervo pq eu n faço ideia do spot certo pra aplicar no glúteo 

 

E o durateston que eu uso é da Landergold, não é de farmácia não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E a propósito, ao aplicar é obrigatório o ato de puxar a seringa pra ver se acertei uma veia? É muito prejudicial eu injetar o suco na veia?

 

Última aplicação eu apliquei, acertei a veia, sangrou bastante quando eu tirei, porém eu apliquei mesmo assim

 

Ao aplicar, eu preciso mesmo puxar? E se eu puxar sangue, eu devo tirar a agulha e aplicar denovo em outro local?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 13:36, Guderian49 disse:

 É muito prejudicial eu injetar o suco na veia?

vc pode morrer, falando serio

 

óleo na veia pode causar embolia pulmonar

 

Em 01/09/2023 em 13:36, Guderian49 disse:

Última aplicação eu apliquei, acertei a veia, sangrou bastante quando eu tirei, porém eu apliquei mesmo assim

pode ter acertado um vaso com a agulha, normal

 

Em 01/09/2023 em 13:36, Guderian49 disse:

Ao aplicar, eu preciso mesmo puxar? E se eu puxar sangue, eu devo tirar a agulha e aplicar denovo em outro local?

sim

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 13:36, Guderian49 disse:

E a propósito, ao aplicar é obrigatório o ato de puxar a seringa pra ver se acertei uma veia? É muito prejudicial eu injetar o suco na veia?

 

Última aplicação eu apliquei, acertei a veia, sangrou bastante quando eu tirei, porém eu apliquei mesmo assim

 

Ao aplicar, eu preciso mesmo puxar? E se eu puxar sangue, eu devo tirar a agulha e aplicar denovo em outro local?

Se você realmente aplicar dentro da veia, a seringa toda, você VAI morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2023 em 10:45, juhchaos disse:

 

apliquei 1,5ml ontem

 

roxinha, vasto lateral

 

0 dor

Foda é que nunca apliquei em nenhum local fora o ombro, tenho medo de fazer cagada aplicando no vasto lateral

Tem algum tutorial no forum sobre como aplicar no vasto? acredito que seja até melhor aplicar no vasto pq é maior e tals, e isso n iria comprometer meus treinos

A agulha roxinha que tu usa é no caso a violeta né? 0,55 / 20
 

 

Em 04/09/2023 em 10:47, shrubbles disse:

Se você realmente aplicar dentro da veia, a seringa toda, você VAI morrer.

Porém é muito dificil a agulha ficar diretamente na veia se tu aplica no ombro ne? ultima aplicação sangrou pra caralho meu ombro, porém acho q acertei a veia na hora de tirar a agulha, nao na hora de enfiar 

 

 

Em 04/09/2023 em 10:43, juhchaos disse:

vc pode morrer, falando serio

 

óleo na veia pode causar embolia pulmonar

 

pode ter acertado um vaso com a agulha, normal

 

sim

sim

Certo, porém se eu tirar a seringa COM SANGUE misturado com éter, eu posso aplicar esse éter COM SANGUE em outro local?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2023 em 11:42, Guderian49 disse:

Porém é muito dificil a agulha ficar diretamente na veia se tu aplica no ombro ne? ultima aplicação sangrou pra caralho meu ombro, porém acho q acertei a veia na hora de tirar a agulha, nao na hora de enfiar 

Sim, é quase impossível, mas tava respondendo a sua pergunta do que acontece se você aplicar nela. O único jeito de garantir é aspirando. Algumas pessoas não aspiram por serem locais de baixa possibilidade de injetar numa veia/artéria, mas se você tem dúvidas e ou quer ser precavido, sempre aspire.

 

Em 04/09/2023 em 11:42, Guderian49 disse:

Certo, porém se eu tirar a seringa COM SANGUE misturado com éter, eu posso aplicar esse éter COM SANGUE em outro local?

O recomendado é o descarte da agulha, seringa e do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...