Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação com Durateston


Posts Recomendados

Em 04/09/2023 em 11:42, Guderian49 disse:

Foda é que nunca apliquei em nenhum local fora o ombro, tenho medo de fazer cagada aplicando no vasto lateral

Tem algum tutorial no forum sobre como aplicar no vasto? acredito que seja até melhor aplicar no vasto pq é maior e tals, e isso n iria comprometer meus treinos

A agulha roxinha que tu usa é no caso a violeta né? 0,55 / 20
 

 

Porém é muito dificil a agulha ficar diretamente na veia se tu aplica no ombro ne? ultima aplicação sangrou pra caralho meu ombro, porém acho q acertei a veia na hora de tirar a agulha, nao na hora de enfiar 

 

 

Certo, porém se eu tirar a seringa COM SANGUE misturado com éter, eu posso aplicar esse éter COM SANGUE em outro local?

Mano deita na cama, escora na cabeceira, sua perna é cheia de músculos, escolhe um lugar, enfia a água e puxa, não veio sangue ? É só aplicar de boa, você pode aplicar em qualquer lugar que tenha músculos, panturrilha, bíceps, quadríceps, peito, ombro, costas, não tem nada de difícil, é só aplicar e aspirar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualização

 

Apliquei sábado, 250mg 1ml durateston no ombro direito, assepsia tudo nos conformes, agulha usada foi a 25x7, na hora da a aplicação eu fui fazer pela primeira vez a aspiração pra ver se acertei veia, fiz muita força pra aspirar porém sem resultado, o embolo não puxava, senti o músculo sendo puxado então achei que tava certo pra aplicar, apliquei os 1ml devagar com calma, senti o éter nas fibras e fui tirar a agulha lentamente com calma, sangrou pouco e já coloquei o algodão com álcool no local de aplicação (não massageei) 

 

Dia inteiro suave, sem sentir nada, fui dormir e acordei domingo

 

domingo: leve dor no ombro, estava feliz pq achei que tinha feito certo dessa vez e já iria treinar suave segunda 

 

Segunda: dor piorou e ombro começou a inchar

 

Terça e quarta (hoje): ombro inchou e agora meu bíceps tá com marca vermelha e ele tá inchado também, a dor aumentou consideravelmente, tomo banhos bem quentes e deixo o braço embaixo lá, faço compressas quentes e nada de melhora 

 

Acredito que meu corpo não se adapte ao óleo de amendoim, comprei enantato e vou experimentar o enantato, afinal a minha experiência com o cipionato (deposteron) foi positiva por ser óleo de uva 

 

Qual a opinião de vocês sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 17:46, Guderian49 disse:

Comecei a jornada de esteroides anabolizantes usando 2ml de deposteron a cada 7 dias, vi que causaria empilhamento e meu deposteron acabou, decidi trocar para Durateston e aplicar de 7 em 7 dias 1ml 250mg.

 

A primeira aplicação de durateston foi bem dolorida, causou pelote, o ombro ficou inchado e o pelote ficou enorme, tanto que chegou no tríceps

 

A segunda aplicação foi no outro ombro, 7 dias depoi, também foi bem doloridas, ficou doendo em torno de uns 8 dias BASTANTE MESMO ao ponto de erguer o braço ser um sacrifício

 

Na segunda aplicação já me arrependi de ter começado a usar durateston e fiquei com saudades do deposteron.

 

 

Hoje fiz a terceira aplicação de durateston, sangrou bastante, e já formou um pelote no ombro, está doendo bastante

 

Eu queria entender o que estou fazendo de errado

 

O éter é ruim?

 

Eu uso uma agulha pra extrair e outra pra aplicar, a de aplicar é uma 30x70 

 

Aplico profundamente no centro do ombro, penetro a agulha inteira, demoro uns 20 segundos pra aplicar e já tiro lentamente, após eu tirar saiu bastante sangue e tive que ficar pressionando com o algodão 

 

Estou pensando em ficar sem aplicar e comprar ENANTATO, pq esse período com o braço fudido eu acabo ficando sem treinar, e isso prejudica meu trabalho também 

Aplicou 3 vezes no ombro, sentiu dor e não mudou de lugar? Joga no glúteo, quadríceps…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...