Postado 25/08/2023 às 18:07 08/25, 2023 Em 25/08/2023 em 14:52, felipeof_ disse: Kkkkkkkk, tá cheirando a inveja em cara, enquanto a tua melhor fase foi se drogar e viver em festa a minha é trabalhando e estudando, só isso que nos diferencia. É real, não posso negar que tenho inveja de quem tem pai rico ou influente e recebe de bandeja as paradas na vida. Mas tu também não pode negar que ser filho-sobrinho-neto de milicos que (suponho eu) são de patentes mais elevadas aumenta, e muito, as tuas chances de ascender no exército. O falecido avô da minha esposa era de alta patente da marinha, coçou o saco a vida inteira (aham, contribuição pro país...) e se entupiu de dinheiro público. O trabalho era literalmente não fazer porra nenhuma. Literalmente mesmo, não é figura de linguagem. Hoje as filhas são todas casadas, mas não oficialmente, pra continuar recebendo a bolada de pensão. Perto de 20 paus mensais, pagos pela galera da favela ao comprar cada produto alimentício, de higiene, ao pagar a conta de água e de luz. Os que ainda fazem algum trabalho real são os soldados, cabos, e ainda assim, via de regra são trabalhos pífios (as expressões pintar meio fio e carpir lote não surgiram a toa...). Consegue me responder, sinceramente, o que tu faz na tua rotina que "serve ao país"? Sobre festas, viagens e se drogar, eu disse que foi uma das melhores fases. Atualmente eu trabalho, estudo e também ainda uso drogas. Essa ideia de que o cara fumar um baseado esporadicamente ou tomar uma ayahuasca ou cogumelos 1 vez por ano é algo absolutamente abominável e vai destruir a vida dele é resultado da doutrinação que tua família enfiou em ti. A realidade é que a absoluta maioria da população usa drogas, religiosa ou recreativamente, e sem maiores prejuízos. Usar drogas não significa, pra esmagadora maioria dos usuários, fumar um "pararepipi de crack sem pobrema nenhum". Eu considero que a liberdade de expandir a consciência e experimentar novas percepções deveria ser um direito inalienável a todos os seres humanos. Tu tá muito longe dessa discussão, mas boas leituras (já que tu supostamente gosta de ler) pra introduzir o tema são Aldous Huxley, Terence McKenna e Ram Dass. Editado 25/08/2023 às 18:23 08/25, 2023 por Super Ogro (veja o histórico de edições) "A filosofia é mais importante que o treino"
Postado 25/08/2023 às 18:39 08/25, 2023 Este é um post popular. Em 25/08/2023 em 14:02, NattydeSeoul disse: voce deveria/poderia estar fazendo inúmeras outras coisas em vez de postar merda em fórum o algoritmo entrega o que você procura seu "conservador" que pelo visto adora consumir esse conteudo kkkkkkkk manda o tiktok dela se exibindo daqui 2 ou 3 anos, galera da maromba conservadora vai adorar não acredito que este dia chegou mas finalmente o Natty disse uma verdade!. @tmz . Podemos concretar hoje o final dos tempos. The end brouws É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 25/08/2023 às 22:02 08/25, 2023 Não sei o que é pior, fiscalizar o cu alheio ou acreditar que cargo público/militar é na maioria das vezes alcançado com meritocracia Meu diário de treino e dieta
Postado 28/08/2023 às 14:24 08/28, 2023 Em 25/08/2023 em 15:39, projetohuck2 disse: não acredito que este dia chegou mas finalmente o Natty disse uma verdade!. @tmz . Podemos concretar hoje o final dos tempos. The end brouws posso ser o maior lunático, doido, ou fake como vocês acham mas se tem uma coisa que qualquer um com mais de 80deQI concorda é: Essa linha conservadora extrema é sempre a mais hipócrita e a que mais fala merda e se perde nos próprios argumentos Não atoa, demorou 2 paginas pro "guerreiro meritocrático, conservador de 19 anos" do post, se explanar e deixar escapar que só é militar por que tem família militar, se não, provavelmente estaria trabalhando no Mcdonalds e pregando o MGTOWSISMO por ai (por que provavelmente ele namora uma maria farda) Usem bomba e bebam água
Crie uma conta ou entre para comentar