Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de clomid.


Posts Recomendados

Em 15/08/2023 em 10:57, vtrovó disse:

nao discordo de vc, mas parece que ele é bem novo e se nao for por conta de alguma variação diária e isso for o padrão dele, é ruim sim.

 

agora, tem que ser levado em conta tbm que tem gente que tem testo baixa e nao cursa de nenhum sinal clínico ruim e que é o padrao da pessoa e ta otimo.

 

mas se for um indivíduo que antes dessa anemia sempre batia la seus 700 de média, eu considero um valor ruim sim.

 

ja li algum estudo que nao vou me lembrar agora q em casos assim tomar clomid dá um start nas gonadas e depois da retirada os valores se mantiveram mais altos, por isso falei pro cara fazer o teste.

 

Tem que levar em conta todo o contexto, pode ser que antes da anemia ele tinha uma testo mais alta e após ela caiu, entretanto, antes da medicação é necessário avaliar diversos fatores do cotidiano. Nem todos os sintomas de testo baixa, são por conta da testo baixa... na verdade, atualmente, está muito superestimado o poder da testosterona e qualquer problema que o cidadão apresenta é "testo baixa". 

 

O cara sedentário, se alimenta mal, gosta de beber, está com sobrepeso, etc, etc, é provável que a testo dele estará baixa, no entanto, toda a rotina de vagabundo desse cidadão contribuem para os sintomas de uma testosterona baixa e muitas vezes sem estar de fato.

 

Enfim, não acha tão prudente usar clomifeno apenas para elevar os níveis de TT até pq após cessar o uso, os níveis tendem a voltarem ao que eram antes da administração. Fora os colaterais, que nesse caso não sendo levados em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, aproveitando muita gente com conhecimento que estão respondendo ao tópico, fica a minha dúvida.

 

Fui indicado por endocrinologista a fazer o uso de Clomid 25mg/dia, tenho 24 anos e minha testo bateu 235. 
Dieta, treino e cardio estão ok, fazem 5 meses que estou em cutting e abaixei o bf de 18% para 10,52% (adipometro) e vou entrar bulking. Faço dieta limpa, com comida pesada e ref livre a cada 15 dias (tenho pré diabetes). 
 

Nessa fase final do cutting senti baixa na libido e alterações de sono, parece que demora mais para dormir. 
 

Não quero fazer o uso de Clomid pelos efeitos colaterais.

 

Acreditam que com o retorno gradual de comida no bulking melhore esse quadro? 

Editado por FCF_01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2023 em 12:30, FCF_01 disse:

Pessoal, aproveitando muita gente com conhecimento que estão respondendo ao tópico, fica a minha dúvida.

 

Fui indicado por endocrinologista a fazer o uso de Clomid 25mg/dia, tenho 24 anos e minha testo bateu 235. 
Dieta, treino e cardio estão ok, fazem 5 meses que estou em cutting e abaixei o bf de 18% para 10,52% (adipometro) e vou entrar bulking. Faço dieta limpa, com comida pesada e ref livre a cada 15 dias (tenho pré diabetes). 
 

Nessa fase final do cutting senti baixa na libido e alterações de sono, parece que demora mais para dormir. 
 

Não quero fazer o uso de Clomid pelos efeitos colaterais.

 

Acreditam que com o retorno gradual de comida no bulking melhore esse quadro? 

No final do meu cutt minha testo deu 219. Depois que voltei a comer mais voltou para 350. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2023 em 10:42, vtrovó disse:

Vc só vai descobrir fazendo..

aqui no forum tem uma galera que disse que não mudou nada em questao de libido, outros, sim.

eu fiz isso por muito tempo, no começo a libido ficou boa, mas depois de uns bons meses foi caindo.

o que eu vi na internet falando sobre isso é em relação ao estradiol que fica bagunçado e estraga a libido, pq em teoria o serms atua em algumas areas comose nao houvesse e2 e em outras como se tivesse e ai fica bagunçado.

eu confiaria no médico, é uma tentativa de normalizar, sua testo ta baixa mesmo, toma vai de leve e vai sentindo, se ver que a libido ta cagada para e faz uma consulta com ele e ve o que podem fazer,

estou assim no momento, terminei tpc faz 3 semanas e estou muito bem em questão disposição e força mas a libido está horrível, usei clomid na tpc.

Até antes de eu começar a tpc mesmo a testo quase zerada minha libido ainda estava boa. 
Será que demora quanto tempo pro medicamento sair do meu organismo e normalizar a libido, vc sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2023 em 11:34, AlemãoVazquez disse:

 

Tem que levar em conta todo o contexto, pode ser que antes da anemia ele tinha uma testo mais alta e após ela caiu, entretanto, antes da medicação é necessário avaliar diversos fatores do cotidiano. Nem todos os sintomas de testo baixa, são por conta da testo baixa... na verdade, atualmente, está muito superestimado o poder da testosterona e qualquer problema que o cidadão apresenta é "testo baixa". 

 

O cara sedentário, se alimenta mal, gosta de beber, está com sobrepeso, etc, etc, é provável que a testo dele estará baixa, no entanto, toda a rotina de vagabundo desse cidadão contribuem para os sintomas de uma testosterona baixa e muitas vezes sem estar de fato.

 

Enfim, não acha tão prudente usar clomifeno apenas para elevar os níveis de TT até pq após cessar o uso, os níveis tendem a voltarem ao que eram antes da administração. Fora os colaterais, que nesse caso não sendo levados em consideração.

concordo,

 

muitas variaveis para diagnosticar e a gente está tendo só um frame bem curto que o relator do post mandou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2023 em 14:20, vhtk disse:

estou assim no momento, terminei tpc faz 3 semanas e estou muito bem em questão disposição e força mas a libido está horrível, usei clomid na tpc.

Até antes de eu começar a tpc mesmo a testo quase zerada minha libido ainda estava boa. 
Será que demora quanto tempo pro medicamento sair do meu organismo e normalizar a libido, vc sabe me dizer?

um negocio que melhorou e normalizou a minha libido foi tirar o clomid, tomar 10g maca peruana e long jack 400mg.

rapidinho voltou... obviamente nao parando de treinar e se alimentando bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2023 em 17:10, vtrovó disse:

um negocio que melhorou e normalizou a minha libido foi tirar o clomid, tomar 10g maca peruana e long jack 400mg.

rapidinho voltou... obviamente nao parando de treinar e se alimentando bem

ja usei longjack e senti uma melhora boa na libido mesmo, vou comprar novamente e ver se acelera a volta da libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu uso de clomid foi bom, estava retornando pra academia depois de 10 anos parado, usei 50mg por 45 dias, em 2 meses perdi 3kg de gordura e ganhei 3kg de MM pela Bio da InBody, colaterais letargia nos ultimos 15 dias, e uma pequena queda na libido, mas sem nenhuma interferencia em questão de ereção ou desempenho sexual.

minha testo foi de 471 para 1339

 

371092321_3531340017139571_3370856111128

371115566_3531339550472951_1913376815898

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...