Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do treino


ConradoDN

Posts Recomendados

Bom, Treino a 1 ano e pouco, estou querendo dar ênfase nos braços:

 

(Não coloquei quantidade de reps pq faço entre 7 a 10 repetições)

 

Seg: Bíceps e Tríceps

Testa na polia 4 séries

Rosca direta barra W 4 séries

Tríceps polia com corda 4 séries

Rosca Scott Barra W 4 séries

Tríceps Francês 4 séries

Rosca Martelo 4 séries

 

Ter: Perna

Agachamento Livre 4 séries

Leg press 45° 5 séries

Afundo 4 séries

Cadeira Flexora 5 séries

Mesa Flexora 4 séries

 

Qua: Peito e Bíceps

Supino Inclinado com halteres 4 séries

Peck deck 4 séries

Supino Reto 5 séries

Flexão de Braço 3 séries

Rosca direta barra W 3 séries

Rosca Scott Barra W 3 séries

Rosca Martelo 3 séries

 

Qui: Ombro e Tríceps

Testa na polia 3 séries

Tríceps polia com corda 3 séries

Tríceps Francês 3 séries

Elevação Lateral na polia 4 séries

Elevação Lateral com halteres 4 séries

Desenvolvimento na máquina 3 séries

Crucifixo Inverso 3 séries

 

Sex: Costas

Remada baixa com Triângulo 4 séries

Pulley frente 4 séries

Remada Cavalinho 4 séries

Remada articulada 4 séries

Barra Fixa estilo militar (pegada pronada na linha dos ombros) 3 séries

 

Panturrilha Seg, Qua e Sex

 

Queria o feedback de vcs e o que eu poderia melhorar no meu treino, principalmente no de perna e costas, acho que não estão legais

Editado por ConradoDN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É surreal o tanto de homem que vem com esse papo de ênfase em braço, seria cômico se não fosse trágico.

 

Com 1 ano de treino, não tem necessidade de focar em "ponto fraco", porque tudo ainda tá fraco.

 

Foca no arroz e feijão bem feito, esquece isso irmão, você tem muito a evoluir ainda.

 

Deixando isso de lado, não é interessante treinar ombro pós dia de peito ou vice-versa, precisa de um descanso aí,  mesma coisa se aplica pras costas, você utiliza o posterior de ombro em dias seguidos.

 

Pessoalmente não gosto desse esquema de treinar o músculo grande com o pequeno antagonista.

 

Não dá pra avaliar muito mais tendo somente o volume, há inúmeras variáveis no treino pra determinar a sua intensidade.

 

Aconselho a dar uma lida nos treinos do fórum.

 

 

Abraços.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 22:15, HeiseN_ disse:

É surreal o tanto de homem que vem com esse papo de ênfase em braço, seria cômico se não fosse trágico.

 

Com 1 ano de treino, não tem necessidade de focar em "ponto fraco", porque tudo ainda tá fraco.

 

Foca no arroz e feijão bem feito, esquece isso irmão, você tem muito a evoluir ainda.

 

Deixando isso de lado, não é interessante treinar ombro pós dia de peito ou vice-versa, precisa de um descanso aí,  mesma coisa se aplica pras costas, você utiliza o posterior de ombro em dias seguidos.

 

Pessoalmente não gosto desse esquema de treinar o músculo grande com o pequeno antagonista.

 

Não dá pra avaliar muito mais tendo somente o volume, há inúmeras variáveis no treino pra determinar a sua intensidade.

 

Aconselho a dar uma lida nos treinos do fórum.

 

 

Abraços.

 

O pessoal quer ter o braço grande sem ter o tronco desenvolvido.. particularmente nunca vi alguem que faz supino/remada pesados com braço pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 21:15, HeiseN_ disse:

É surreal o tanto de homem que vem com esse papo de ênfase em braço, seria cômico se não fosse trágico.

 

Com 1 ano de treino, não tem necessidade de focar em "ponto fraco", porque tudo ainda tá fraco.

 

Foca no arroz e feijão bem feito, esquece isso irmão, você tem muito a evoluir ainda.

 

Deixando isso de lado, não é interessante treinar ombro pós dia de peito ou vice-versa, precisa de um descanso aí,  mesma coisa se aplica pras costas, você utiliza o posterior de ombro em dias seguidos.

 

Pessoalmente não gosta desse esquema de treinar o músculo grande com o pequeno antagonista.

 

Não dá pra avaliar muito mais tendo somente o volume, há inúmeras variáveis no treino pra determinar a sua intensidade.

 

Aconselho a dar uma lida nos treinos do fórum.

 

 

Abraços.

É que na vdd nesse 1 ano eu evolui bem todos os grupos musculares, só os braços que n vi tanta evolução. Em relação a divisão do treino vou ver o que eu faço pra descansar mais o ombro.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...