Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclismo e treino de membros inferiores.


e_ddie
Ir para solução Solucionado por Power_tr00 ,

Posts Recomendados

Atualmente eu pedalo algo em torno de 9Km todos os dias na volta do serviço, seria uma pedalada de intensidade média baixa. Algo em torno de 30min.

Eu treino Inferiores 2x na semana separado um treino quadríceps e panturrilha e outro treino posterior de coxa, glúteo e panturrilha. Treino que eu considero intenso dada a minha realidade.

Na opinião de vcs qual seria o melhor dia para encaixar o treino de pernas? Pq até então é quadríceps na segunda e posterior na sexta.
Atualmente eu faço um ABC+Sup./Inf com descansos na quinta feita.

 

 

Edit. Eu sei que meu treino de quadríceps foi pesado quando chega uma quarta feira e a pedalada fica pesada.

Editado por e_ddie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 07/08/2023 em 10:29, e_ddie disse:

Atualmente eu pedalo algo em torno de 9Km todos os dias na volta do serviço, seria uma pedalada de intensidade média baixa. Algo em torno de 30min.

Eu treino Inferiores 2x na semana separado um treino quadríceps e panturrilha e outro treino posterior de coxa, glúteo e panturrilha. Treino que eu considero intenso dada a minha realidade.

Na opinião de vcs qual seria o melhor dia para encaixar o treino de pernas? Pq até então é quadríceps na segunda e posterior na sexta.
Atualmente eu faço um ABC+Sup./Inf com descansos na quinta feita.

 

 

Edit. Eu sei que meu treino de quadríceps foi pesado quando chega uma quarta feira e a pedalada fica pesada.

O mestre Tom Platz (eu acho que ele parece o costinha bombado, mas é coisa da minha cabeça) fazia seus treinos de pernas e saia pedalando por mais de 40 km de boas...

 

As pernas dele eram tão monstruosas que parecia que  tinham pegado a parte de baixo de um comandos em ação e colocado a parte de cima de outro.

 

acho que dá nada de ruim esse seu percurso de bike, treine como achar que tá dando certo e boas

 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 11:28, Power_tr00 disse:

O mestre Tom Platz (eu acho que ele parece o costinha bombado, mas é coisa da minha cabeça) fazia seus treinos de pernas e saia pedalando por mais de 40 km de boas...

 

As pernas dele eram tão monstruosas que parecia que  tinham pegado a parte de baixo de um comandos em ação e colocado a parte de cima de outro.

 

acho que dá nada de ruim esse seu percurso de bike, treine como achar que tá dando certo e boas

 

spacer.png

 

 

 

Eu estou desde do inicio do ano fazendo assim. Quanto a hipotrofia é bem perceptível o meu ganho de volume nas pernas e minhas progressões de caras são sempre lineares. Eu perguntei mais por conta de que um instrutor da academia me falou que eu deveria diminuir um pouco a intensidade para não atrapalhar no processo de hipertrofia ai eu fiquei pensativo...

 

kkkk  nunca mais olho pro Tom Platz, vulgo Costinha harmonizado com os mesmos olhos kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...