Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação do Eixo Hormonal após uso de Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/08/2023 em 13:47, Vitor_Maromba disse:

 

Pode sim usar como sugeriu com o tamox.

 

Se for clomid mesmo raciocínio. Começa com 100 e depois baixa a 50.

Vou seguir com o tamox 40mg por 2 semanas e fazer mais duas com 20mg e repetir os exames e volto para mostrar o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 14:04, AAndrade disse:

Sua testo está melhor que a minha sem nunca ter usado nada, rs...

Continua no Tamox ou clomifeno que logo estará 300 mais.

 

Dúvida, se não pretende ter filhos, pq não mantém a testo exógena em dose fisiológica?

É possível ter filho usando HCG junto com testo em dose fisiológica.

Só que a minha testo nesse exame ainda está baixando pois o lh e o fsh ainda estão zerados.

 

Eu parei de usar a testosterona pois minha pressão estava subindo e decidi parar e tentar voltar ao natural e se funcionar não pretendo mais utilizar

 

Então eu não pretendo ter filhos hoje mas para daqui uns 2 anos eu quero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 15:16, AAndrade disse:

Não acredito que o aumento da pressão tenha sido somente a testo, 250mg não tem tanto impacto... No periodo de uso vc controlou o hematócrito?

 

Níveis fisiológicos (TRT) pode elevar o hematócrito e consequentemente aumentar a pressão, mas é MUITO raro, tal fato

 

A dose de 250mg / semana já é uma dose supra fisiológica testo ficava na faixa de 1500.

Pode ter outros fatores que junto com a testosterona contribuíram para o aumento da pressão mas não quis arriscar e decidi parar, durante o uso o hematócrito ficou dentro do limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 16:15, Mathxx disse:

 

A dose de 250mg / semana já é uma dose supra fisiológica testo ficava na faixa de 1500.

Pode ter outros fatores que junto com a testosterona contribuíram para o aumento da pressão mas não quis arriscar e decidi parar, durante o uso o hematócrito ficou dentro do limite

Sim, 250mg é, porém dei a sugestão de manter nivel fisiológico (100mg/sem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Fiz meus exames agora finalizando a TPC que Foi 15 dias 40mg/ tamox e 15 dias 20mg/ tamox esses foram os resultados:

  • TESTOSTERONA TOTAL: 423,24 ng/dL
  • TESTOSTERONA LIVRE: 8,505 ng/dL
  • SHBG................: 34,1 nmol/L
  • LH: 2,66 mUI/mL
  • FSH: 3,58 mUI/mL
  • GLICEMIA: 102 mg/dL
  • ESTRADIOL: 23 pg/mL
  • PROLACTINA: 4,20 ng/mL
  • HDL COLESTEROL: 47,8 mg/dL

Acredito que funcionou e meu eixo voltou a produzir testosterona, porém durante a tpc senti uma queda da libido e ainda não melhorou muita coisa, parando com o tamox a testosterona tende a se manter ou diminuir? e a libido melhora parando de tomar o tamox?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2023 em 11:00, Mathxx disse:

Fiz meus exames agora finalizando a TPC que Foi 15 dias 40mg/ tamox e 15 dias 20mg/ tamox esses foram os resultados:

  • TESTOSTERONA TOTAL: 423,24 ng/dL
  • TESTOSTERONA LIVRE: 8,505 ng/dL
  • SHBG................: 34,1 nmol/L
  • LH: 2,66 mUI/mL
  • FSH: 3,58 mUI/mL
  • GLICEMIA: 102 mg/dL
  • ESTRADIOL: 23 pg/mL
  • PROLACTINA: 4,20 ng/mL
  • HDL COLESTEROL: 47,8 mg/dL

Acredito que funcionou e meu eixo voltou a produzir testosterona, porém durante a tpc senti uma queda da libido e ainda não melhorou muita coisa, parando com o tamox a testosterona tende a se manter ou diminuir? e a libido melhora parando de tomar o tamox?

 

Agora é dar tempo ao tempo, da para você usar ervas naturais, tribulus, maca peruana, long Jack, epimedium, com o tempo deve voltar a líbido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...