Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato+tpc+ Dúvidas


Posts Recomendados

Fala galera, bom antes de eu procurar um endocrinologista quero postar um relato aqui, talvez possam me ajudar uso enantato (primeiro mês 250mg por semana)por quase 3 meses, porem últimas semanas comecei a sentir queda de libido, exemplo que posso dizer," tinha marcado uma transa com uma mulher ai, por incrível que pareça libido altissima domingo a domingo, chegou dia da transa minha libido abaixou, chegou na hr H broxei ", 2 semanas antes tinha feito exames10/06/2023.

 

Exames primeiro mes usando 250mg por semana 

Testo total:1.407,38 ng/dL

Testo livre:47,922 ng/dL

Shbg:15,8 nmol/L

E2:87 pg/mL

 

 

Bom achei que estradiol poderia está alto entrei com 1 mg de anastro por 3 semanas. 

 

Com decorrer da correria do meu trabalho e um amigo que aplicava em mim, ( nosso horário nao batia)

so podia me aplicar a cada 12 dias (250ml) tentei aplicar vasto lateral, pesquisei bastante vi que caso acertar o nervo ciático poderia ficar tetraplégico . Optei por usar 12 dias

 

Refiz os exames só que dessa vez eu refiz completo, segue os exames13/07/2023

 

 

 

 

Colesterol Total..:122 mg/dLC

Colesterol HDL....:39 mg/dL

Colesterol LDL....:71 mg/dL

Colesterol VLDL...:12 mg/dL

Colesterol não HDL:83 mg/dL

Triglicérides.....:58 mg/dL

Hematócrito 51.4%

Estradiol 18 pg/mL

Testosterona total 612,53 ng/dL

Prolactina 12,38 ng/mL

SHBG..............:19,7 nmol/L

Testosterona Livre:17,112 ng/dL

Dht 641 pg/ml

 

Bom esses eo resultado minha libido continua um lixo, pra piorar começou me da ansiedade e insônia, porém segunda feira (17/07/23) fiz mas uma aplicação fim do bujão. Ganhei bastante volume e força nos meus treino durante esse uso, estou pensando seriamente a Para de usar, treino a 7 anos, parando e voltando,  andei pesquisando no próprio forum sobre a tpc, pretendo começar daqui uns 30 dias tamoxifeno e clomid ja estava bom? Ou teria que entrar com hcg tbem, vlw tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2023 em 23:49, Jean esteves disse:

Fala galera, bom antes de eu procurar um endocrinologista quero postar um relato aqui, talvez possam me ajudar uso enantato (primeiro mês 250mg por semana)por quase 3 meses, porem últimas semanas comecei a sentir queda de libido, exemplo que posso dizer," tinha marcado uma transa com uma mulher ai, por incrível que pareça libido altissima domingo a domingo, chegou dia da transa minha libido abaixou, chegou na hr H broxei ", 2 semanas antes tinha feito exames10/06/2023.

 

Exames primeiro mes usando 250mg por semana 

Testo total:1.407,38 ng/dL

Testo livre:47,922 ng/dL

Shbg:15,8 nmol/L

E2:87 pg/mL

 

 

Bom achei que estradiol poderia está alto entrei com 1 mg de anastro por 3 semanas. 

 

Com decorrer da correria do meu trabalho e um amigo que aplicava em mim, ( nosso horário nao batia)

so podia me aplicar a cada 12 dias (250ml) tentei aplicar vasto lateral, pesquisei bastante vi que caso acertar o nervo ciático poderia ficar tetraplégico . Optei por usar 12 dias

 

Refiz os exames só que dessa vez eu refiz completo, segue os exames13/07/2023

 

 

 

 

Colesterol Total..:122 mg/dLC

Colesterol HDL....:39 mg/dL

Colesterol LDL....:71 mg/dL

Colesterol VLDL...:12 mg/dL

Colesterol não HDL:83 mg/dL

Triglicérides.....:58 mg/dL

Hematócrito 51.4%

Estradiol 18 pg/mL

Testosterona total 612,53 ng/dL

Prolactina 12,38 ng/mL

SHBG..............:19,7 nmol/L

Testosterona Livre:17,112 ng/dL

Dht 641 pg/ml

 

Bom esses eo resultado minha libido continua um lixo, pra piorar começou me da ansiedade e insônia, porém segunda feira (17/07/23) fiz mas uma aplicação fim do bujão. Ganhei bastante volume e força nos meus treino durante esse uso, estou pensando seriamente a Para de usar, treino a 7 anos, parando e voltando,  andei pesquisando no próprio forum sobre a tpc, pretendo começar daqui uns 30 dias tamoxifeno e clomid ja estava bom? Ou teria que entrar com hcg tbem, vlw tmj 

Dht estourando...sem dúvidas zero libido, ereção então.. tem ainda? 

Tudo desregulado.

Enantato, tem meia vida de 5 dias, logo 12 dias não foi uma escolha inteligente, se pensasse no tempo, deveria ter escolhido cipionato ou até mesmo durateston, melhoraria um pouco no quesito tempo, mas enfim.. estratégias...

 

Quer parar mesmo... Vai na fé... E estudo sobre tpc... Mas segure a onda.. agora eh só ladeira abaixo..

 

Segue um guia pra vc..

 

Boa sorte..

 

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2023 em 07:05, Visitante disse:

Dht estourando...sem dúvidas zero libido, ereção então.. tem ainda? 

Tudo desregulado.

Enantato, tem meia vida de 5 dias, logo 12 dias não foi uma escolha inteligente, se pensasse no tempo, deveria ter escolhido cipionato ou até mesmo durateston, melhoraria um pouco no quesito tempo, mas enfim.. estratégias...

 

Quer parar mesmo... Vai na fé... E estudo sobre tpc... Mas segure a onda.. agora eh só ladeira abaixo..

 

Segue um guia pra vc..

 

Boa sorte..

 

Abs..

É brother fiz merda, tenho ereção ainda, é pouca mais ainda tenho.

Mas agora qual seria a solução? Deveria continuar usando?  Deixar o tempo resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2023 em 23:49, Jean esteves disse:

Fala galera, bom antes de eu procurar um endocrinologista quero postar um relato aqui, talvez possam me ajudar uso enantato (primeiro mês 250mg por semana)por quase 3 meses, porem últimas semanas comecei a sentir queda de libido, exemplo que posso dizer," tinha marcado uma transa com uma mulher ai, por incrível que pareça libido altissima domingo a domingo, chegou dia da transa minha libido abaixou, chegou na hr H broxei ", 2 semanas antes tinha feito exames10/06/2023.

 

Exames primeiro mes usando 250mg por semana 

Testo total:1.407,38 ng/dL

Testo livre:47,922 ng/dL

Shbg:15,8 nmol/L

E2:87 pg/mL

 

 

Bom achei que estradiol poderia está alto entrei com 1 mg de anastro por 3 semanas. 

 

Com decorrer da correria do meu trabalho e um amigo que aplicava em mim, ( nosso horário nao batia)

so podia me aplicar a cada 12 dias (250ml) tentei aplicar vasto lateral, pesquisei bastante vi que caso acertar o nervo ciático poderia ficar tetraplégico . Optei por usar 12 dias

 

Refiz os exames só que dessa vez eu refiz completo, segue os exames13/07/2023

 

 

 

 

Colesterol Total..:122 mg/dLC

Colesterol HDL....:39 mg/dL

Colesterol LDL....:71 mg/dL

Colesterol VLDL...:12 mg/dL

Colesterol não HDL:83 mg/dL

Triglicérides.....:58 mg/dL

Hematócrito 51.4%

Estradiol 18 pg/mL

Testosterona total 612,53 ng/dL

Prolactina 12,38 ng/mL

SHBG..............:19,7 nmol/L

Testosterona Livre:17,112 ng/dL

Dht 641 pg/ml

 

Bom esses eo resultado minha libido continua um lixo, pra piorar começou me da ansiedade e insônia, porém segunda feira (17/07/23) fiz mas uma aplicação fim do bujão. Ganhei bastante volume e força nos meus treino durante esse uso, estou pensando seriamente a Para de usar, treino a 7 anos, parando e voltando,  andei pesquisando no próprio forum sobre a tpc, pretendo começar daqui uns 30 dias tamoxifeno e clomid ja estava bom? Ou teria que entrar com hcg tbem, vlw tmj 

 

 

Seu problema foi o anastrozol, 1mg por semana pra 250mg de testo é muito anastrozol, você teve algum sintoma pra querer abaixar o e2? 

Se não teve sintoma, não deveria ter entrado com anti-aromatase.

 

Com essa pequena dose de testosterona se tivesse tido alguma sensibilidade no mamilo seria mais inteligente entrar com tamoxifeno do que abaixar o estradiol.

 

Enfim.

 

Aguarde o estradiol estabilizar e isso vai melhorar.

 

Sobre a TPC, eu esperaria 40 dias e entraria com clomifeno ao invés de tamoxifeno, e o HCG só usaria se estiver pensando em ter filhos por agora, fertilidade vai voltar naturalmente, não tem necessidade do uso de HCG.

 

250mg de testo a cada 12 dias é praticamente uma TRT, se você não é hipogonádico é melhor relamente descontinuar o uso, não vai te trazer nenhum resultado satisfatório com isso.

 

Usar hormônio dependendo de terceiros é burrice, se não consegue fazer auto-aplicação, melhor mesmo interromper o uso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Anastrozol usado de forma incorreta, no "achismo";

2. Seu problema provavelmente ERA psicológico (deixou de ser quando você administrou Anastrozol sem a certeza de que seu problema era E2 alto);
3. Enantato de 12 em 12 dias é loucura. Está havendo oscilação muito grande, visto que você está aplicando totalmente fora da meia vida desse éster;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2023 em 10:58, umaprendiz disse:

3. Enantato de 12 em 12 dias é loucura. Está havendo oscilação muito grande, visto que você está aplicando totalmente fora da meia vida desse éster;

 

Não existe NENHUM problema em administrar ENANTATO a cada 12 dias, poderia usar até a cada 15 sem problema algum.

Oscilação hormonal ocorre inclusive com a nossa testosterona endógena, são poucos individuos que realmente possuem algum desconforto causado por conta disso.

Enantato, Cipionato e Decanoato são esteres produzidos justamente para se fazer menos aplicações durante o tratamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2023 em 12:17, tmz disse:

 

Não existe NENHUM problema em administrar ENANTATO a cada 12 dias, poderia usar até a cada 15 sem problema algum.

Oscilação hormonal ocorre inclusive com a nossa testosterona endógena, são poucos individuos que realmente possuem algum desconforto causado por conta disso.

Enantato, Cipionato e Decanoato são esteres produzidos justamente para se fazer menos aplicações durante o tratamento.

 

 

 

kkkkkk enantato de 15 em 15 dias sem problema algum? Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2023 em 07:05, Visitante disse:

Dht estourando

Tem nada a ver.. Tá dentro do "normal", tou com isso sem tomar danone..

Em 19/07/2023 em 23:49, Jean esteves disse:

1 mg de anastro por 3 semanas

Entrou com isso depois de ver o estradiol em 87? Tá explicada a sua falta de libido, ereção e etc!

 

Seu e2 deve ta baixíssimo ou zerado, 1mg de anastrozol por 3 semanas é muita coisa pra quem ta tomando dose de TRT.

Em 19/07/2023 em 23:49, Jean esteves disse:

Estradiol 18 pg/mL

Aqui está a resposta do seu questionamento, irmão! O ponto positivo? A meia vida do anastrozol é curta, então suspende o uso, espera um tempo, faz exame novamente e avalia se é necessário tomar dose reduzida pra manter o estradiol dentro do aceitável. 
Fez besteira ao entrar com ele com estradiol aceitável e sem sintomas.. 

 

Em 19/07/2023 em 23:49, Jean esteves disse:

tentei aplicar vasto lateral, pesquisei bastante vi que caso acertar o nervo ciático

Vasto lateral e nervo ciático? Ciático passa na parte posterior e gluteo, não tem nada a ver ciático em vasto lateral, irmão!

 

Em 19/07/2023 em 23:49, Jean esteves disse:

sobre a tpc

Sobre isso, fica a seu critério, mas como o colega disse anteriormente, daqui pra frente é só pra trás! Logo menos você vai querer voltar a usar e se não estudar sobre, vai fazer besteira de novo! 
Mas claro, o corpo é seu, o critério de parar ou continuar é seu.

 

Dito isto, espero ter ajudado, TMJ

*claro, só é opinião de alguém que tá no meio e estudando sobre, procure um profissional!*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...