Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui aplicar no glúteo, e na hora de aspirar, veio um sangue claro...


Posts Recomendados

Em 09/07/2023 em 17:17, daniel777 disse:

Fui aplicar no glúteo, e na hora de aspirar, veio um sangue claro, tem algum problema aplicar?

Não veio sangue comum mas sim esse sangue mais claro, como se fosse gordura ou sangue com pus...

Aplica no vasto, depois tu pega um nervo ciático aí, não tem noção da merda que dá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/07/2023 em 08:48, pedrumart disse:

Aplica no vasto, depois tu pega um nervo ciático aí, não tem noção da merda que dá 

Que dizer que aplicar no Glúteo tornou-se perigoso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 08:48, pedrumart disse:

Aplica no vasto, depois tu pega um nervo ciático aí, não tem noção da merda que dá 

Aplicar no vasto eh muito mais fácil de pegar um vaso do que no glúteo... A questão de aplicar no vasto eh a facilidade em se auto-aplicar. Difícil de aplicar sozinho na bunda kkk ter que se virar e tal... Não tenho essa flexibilidade kkk, já uma pessoa flexível consegue de boas... Ou quem tem ajuda né... Melhor no glúteo quem tem essa possibilidade... Só acertaria o ciático com uma agulha de 20cm e bem mais pra baixo... A chance disso acontecer beira o zero pra quem estudar um mínimo sobre a posição do ciático...

Editado por DramaTrance
👻👻👻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 09:29, sucri disse:

Que dizer que aplicar no Glúteo tornou-se perigoso? 


man sempre me falaram isso, que vasto era mais seguro por não ter nervos nem nada dms, só aspirar e não tinha erro. 

Em 10/07/2023 em 10:00, DramaTrance disse:

Aplicar no vasto eh muito mais fácil de pegar um vaso do que no glúteo... A questão de aplicar no vasto eh a facilidade em se auto-aplicar. Difícil de aplicar sozinho na bunda kkk ter que se virar e tal... Não tenho essa flexibilidade kkk, já uma pessoa flexível consegue de boas... Ou quem tem ajuda né... Melhor no glúteo quem tem essa possibilidade... Só acertaria o ciático com uma agulha de 20cm e bem mais pra baixo... A chance disso acontecer beira o zero pra quem estudar um mínimo sobre a posição do ciático...


Eu não consigo aplicar no glúteo sozinho tbm nem fudendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 14:44, pedrumart disse:

man sempre me falaram isso, que vasto era mais seguro por não ter nervos nem nada dms, só aspirar e não tinha erro. 

gluteo é 1000x melhor, unico empecilho é a posição mesmo. 

 

lugar com mais gordura recupera muito melhor, cai pra quase zero a chance de dar merda, só pega o ciatico se você espetar MUITO, mas MUITO errado. 

 

vasto pra quem tem as pernas desenvolvidas, DOI PRA CARALHO, agulha entra rasgando, óleo doi, além de varios relatos de rompimento nesse musculo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2023 em 19:17, Raphaello disse:

Tive esse problema, mas n no glúteo, quantas vezes na semana aplica e quantos spots vc tem? No meu caso, mesmo aplicando 2x na semana e com 4 spots diferentes aconteceu, a indicação do pessoal daqui no momento foi que era material ainda n absorvido pelo corpo. Não tinha sintomas de inflamação ou de infecção (febre, dor local, vermelhidão). Então a explicação mais plauível era essa mesma, para 2x e um volume de 3ml cada na semana hoje uso 3 spots diferentes (2 lados cada) e não me voltou a acontecer).

tenho 3 agora, vasto lateral direito, mas sempre usei o glúteo (os 2 lados) e eu aplico uma vez a cada 6 dias, pois trabalho dia sim dia não, aí só aplico nas folgas...

Eu li sobre isso também, que não havia sido absorvido...mas dve ter sido inflamação, esses dias estava meio ruim, achei que era alguma gripe, devia ter alguma relação com isso.

Vou tentar fazer como você está fazendo, bom que agora ganhei um novo spot, só não aplicava no vasto pois achava que era complexo, mas vou revezar melhor agora...obrigado, man.

Em 10/07/2023 em 08:48, pedrumart disse:

Aplica no vasto, depois tu pega um nervo ciático aí, não tem noção da merda que dá 

difícil acertar o nervo ciático no glúteo man, só usar o esquema da cruz lá, que não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 15:33, NattydeSeoul disse:

gluteo é 1000x melhor, unico empecilho é a posição mesmo. 

 

lugar com mais gordura recupera muito melhor, cai pra quase zero a chance de dar merda, só pega o ciatico se você espetar MUITO, mas MUITO errado. 

 

vasto pra quem tem as pernas desenvolvidas, DOI PRA CARALHO, agulha entra rasgando, óleo doi, além de varios relatos de rompimento nesse musculo 

Nem me fale.. dói mesmo, fica uns 2 dois dias doendo pelo óleo... Mas a agulhada eh suave.. eu utilizo a 0,55x20 roxinha . Nem sinto nada... Vai lindo .. só deixo o treino de perna no dia certo .. kk mas geralmente dói nas duas primeiras quando eu mudo a marca, descolei semana passada da muscle (era a que tinha disponível :/) mas melhor que nada.. o óleo dos cara eh mais fino, colorido diga-se de passagem e dói mais que o comum (talvez pelo corante) mas na terceira aplicação.. já acostumou ... Não dói mais e vai que vai kkk.. mas se for durateston . Dói desde a primeira até sempre 🤣🤣🤣

Editado por DramaTrance
👻👻👻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 21:58, DramaTrance disse:

mas melhor que nada.. o óleo dos cara eh mais fino, colorido diga-se de passagem e dói mais que o comum (talvez pelo corante) mas na terceira aplicação.. já acostumou ... Não dói mais e vai que vai kkk.. mas se for durateston . Dói desde a primeira até sempre 🤣🤣🤣

É oleo de uva, o que doeu não foi o corante, provavelmente seu corpo acostumando com o solvente novo

antes creio que ce tava usando lander, é oleo de amendoim, o pior lixo que tem pra aplicar 

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2023 em 07:37, NattydeSeoul disse:

É oleo de uva, o que doeu não foi o corante, provavelmente seu corpo acostumando com o solvente novo

antes creio que ce tava usando lander, é oleo de amendoim, o pior lixo que tem pra aplicar 

Nunca usei Lander não... Eu uso mais roid plus, eh óleo de amêndoa.. usei bastante da cooper tmbm... Os dois eram bem mais suaves..mas essa da muscle tá mais de boas agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2023 em 15:33, NattydeSeoul disse:

gluteo é 1000x melhor, unico empecilho é a posição mesmo. 

 

lugar com mais gordura recupera muito melhor, cai pra quase zero a chance de dar merda, só pega o ciatico se você espetar MUITO, mas MUITO errado. 

 

vasto pra quem tem as pernas desenvolvidas, DOI PRA CARALHO, agulha entra rasgando, óleo doi, além de varios relatos de rompimento nesse musculo 

Concordo 100%. Se eu aplico no vasto fico mancando por 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...